Banner - Estado Emabasa Abril 2021
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é torturado até a morte em São Gonçalo dos Campos


    10.05.2021 15h22m
    Recomendar
    Homem é torturado até a morte em São Gonçalo dos Campos
    Foto Divulgação

    Gabriel dos Santos Souza, 33 anos foi encontrado morto na manhã de domingo, (09-05-2021), no interior de um Lixão, localizado na rua Maracanã, bairro Sobradinho, no município de São Gonçalo dos Campos. A vítima foi torturada até a morte.

    Segundo informações da polícia, no corpo de Gabriel havia sinais de perfurações provocadas por arma branca e o rosto da vítima estava desfigurado.

    O corpo de Gabriel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.



  • Jovem é assassinado no Sitio Mathias


    10.05.2021 15h15m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no Sitio Mathias
    Foto Divulgação

    O jovem, Michael Douglas do Espirito Santo, 20 anos foi assassinado a tiros na manhã de domingo (09-05-2021), na rua Acajutiba, no conjunto Sítio Matias, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Michael transitava pelo bairro pedalando uma bicicleta quando foi surpreendido por homens que estavam em um veículo de dados ignorados. Deflagraram tiros acertando as costas, cabeça e tórax. A vítima não resistiu e morreu no local.

    Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram no local do crime, onde realizaram o levantamento do corpo e realizaram as primeiras investigações.

    O corpo de Michael foi encaminhado para o DPT, onde foi feito a necropsia.
     



  • Caseiro é assassinado em Tanquinho


    10.05.2021 14h47m
    Recomendar
    Caseiro é assassinado em Tanquinho

    O caseiro, Raimundo de Carvalho Santos, 25 anos foi encontrado morto na manhã de domingo (09-5-2021), ao lado de uma residência situada na fazenda Nega Senhorita, estrada do Rio do Peixe, município de Tanquinho.


    Segundo da polícia, Raimundo foi estrangulado com um fio que estava enrolado no pescoço da vítima. Ainda de acordo com a polícia, a moto do caseiro desapareceu do local e a polícia já iniciou as investigações para apurar os fatos.


    O corpo de Raimundo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Homem é assassinado proximo do B13


    10.05.2021 14h41m
    Recomendar
    Homem é assassinado proximo do B13
    Foto Gleidson Santos

    Clayver Assis Santos 28 anos foi assassinado a tiros na manhã de domingo (09-05-2021), por volta das 9h, na rua do Rosário, próximo do Residencial Nova Conceição, também conhecido como B13, localizado no bairro Conceição, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Clayver se encontrava no B13, quando foi surpreendido por criminosos. Ele ainda tentou correr, mas foi pego e executado com vários tiros que acertaram cabeça, tórax e no braço. A vítima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu.

    O corpo de Clayyer foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



  • Suspeitos de ser integrantes de facção morrem em confronto com a Rondesp e com PETO 66


    10.05.2021 14h32m
    Recomendar
    Suspeitos de ser integrantes de facção morrem em confronto com a Rondesp e com PETO 66
    Foto Divulgação

    Quatro homens suspeitos de fazer parte de uma facção criminosa morreram na noite de sábado (08-05-2021), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após serem baleados durante um confronto com policiais militares no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.


    Segundo informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), o fato ocorreu durante a realização de uma operação policial no Bairro Baraúnas, quando guarnições receberam o alerta emitido pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM), informando disparos de arma de fogo no referido Bairro. As guarnições da RONDESP Leste e 66ª CIPM foram ao local.


    Ainda de acordo com o CPRL, os denunciados perceberam a chegada das guarnições e invadiram edificações, disparando contra os policiais, que reagiram a altura, iniciando-se o confronto, o cerco foi realizado e após o confronto, foram localizados os acusados caídos ao solo, em posse das armas de fogo e socorridos para o HGCA, mas não resistiram.


    Com eles foram apreendidos: Dois revólveres calibres 38; um revólver Calibre .32; uma pistola 9 mm, duas munições calibres 32 e 03 estojos de mesmo calibre; cinco munições Calibre 38 e 07 estojos de mesmo calibre. Os homens não portavam documentos pessoais, mas apresentavam tatuagens, que podem auxiliar na identificação, no necrotério.


    O primeiro possuía uma caveira estampada no peito; outro tinha o prenome de Diego no braço esquerdo; o terceiro tinha tatuado o nome de Jaqueline, enquanto o último foi descrito na ocorrência como um desenho de uma gueixa no abdômen.


    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardarão o reconhecimento familiar.
     



  • Suspeitos de praticar assaltos morrem durante ação na Conceição


    10.05.2021 14h14m
    Recomendar
    Suspeitos de praticar assaltos morrem durante ação na Conceição
    Foto Divulgação

    Dois homens ainda não identificados foram assassinados no início da tarde de sábado (08-05-2021), por volta das 12h20, no bairro Conceição em Feira de Santana. Eles foram mortos a pauladas e a golpes de faca, além de espancamentos.

    Segundo informações de moradores do bairro, que não quiseram serem identificados, contaram que os dois estavam em motocicleta praticando assalto, sendo que, os moradores se uniram e conseguiram pegar os dois. Eles ainda abandonaram a motocicleta na ru8a e tentaram correr, mas foram alcançados e os dois linchados.

    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabricio Linard, compareceram ao local do fato, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e ouviram os relatos dos moradores que contaram como o fato aconteceu.


    Os dois corpos foram encaminhados para o DPT, onde aguardarão o reconhecimento familiar.



  • Grupo é conduzido por promover festa para mais de 100 pessoas


    10.05.2021 14h03m
    Recomendar
    Grupo é conduzido por promover festa para mais de 100 pessoas
    Foto Divulgação

    Onze pessoas foram conduzidas, na madrugada deste sábado (08-05-2021), pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista), após a promoção de uma festa para mais de 100 pessoas.

    Uma denúncia levou os policiais ao sítio Dois Irmãos, no Parque Imperial, onde o evento foi organizado pelo grupo. De acordo com o capitão Ricardo Moreira Menezes, comandante em exercício da unidade, o grupo revelou que pretendia fazer um evento para poucos amigos, mas a festa tomou proporções maiores.

    Segundo o oficial, o grupo desrespeitou o decreto do Governo do Estado que proíbe eventos para conter a propagação no novo coronavírus. "Ninguém usou máscara ou tomou qualquer medida de prevenção e combate contra a covid-19", explicou o capitão.

    O proprietário do imóvel e outros dez integrantes que colaboraram na produção foram conduzidos. O dono do espaço acabou autuado por perturbação do sossego e desrespeito ao decreto estadual. Um equipamento sonoro também foi apreendido e o público dispersado.

    Outra ação

    Um homem foi preso em flagrante, na Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, ao roubar e agredir uma mulher.

    Ele usava uma bicicleta para cometer o crime, quando contido por populares, antes de ser preso pela PM.



  • Mais um ataque de facção em Feira de Santana deixa dois mortos e dois feridos


    10.05.2021 13h58m
    Recomendar
    Mais um ataque de facção em Feira de Santana deixa dois mortos e dois feridos
    Foto Divulgação

    Integrantes de facções criminosas que estão tirando o sossego dos moradores e comerciantes de Feira de Santana, continuam desafiando as autoridades policiais e promovem mais um ataque na cidade. Desta vez, aconteceu na noite de sábado (08-05-2021), no bairro Aviário.

    Quatro criminosos a bordos de um veículo de dados ignorado foram até a Rua Olney Alberto São Paulo, e praticaram o ataque baleando quatro pessoas, sendo que, uma das vítima morreu no local, outra foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e outras duas que também foram socorridas seguem hospitalizadas.

    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram no local do crime, onde realizaram o levantamento do corpo de uma das vítimas e depois seguiram para o HGCA e realizou o outro levantamento.

    Os dois corpos foram encaminhados para o DPT, onde foram feitas as necropsias
     



  • Jovem é assassinado no Bom Viver


    10.05.2021 13h29m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no Bom Viver
    Foto Divulgação

    O jovem, Tauan Vitor da Conceição de Jesus, de 19 anos, foi assassinado no final da tarde de sábado (08-05-2021), por volta das 17h, no caminho 04, conjunto Bom Viver, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, a vítima estava na quadra poliesportiva quando foi surpreendida por um desconhecido que efetuou vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu e morreu, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

    O corpo de Tauan foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



  • Padeiro vítima de golpes de faca em Ipirá morre no HGCA


    10.05.2021 13h28m
    Recomendar
    Padeiro vítima de golpes de faca em Ipirá morre no HGCA
    Foto Gleidson Santos

    O padeiro, Flavio Alves do Santos, 22 anos, morreu na tarde de sábado (08-05-2021), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após dar entrada na unidade hospitalar vítima de golpes de fraca.

    Segundo informações policial, o padeiro conversava com amigos no último dia 5, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que puxou a faca da cintura e efetuou os golpes. Ele ainda foi socorrido para a unidade de saúde, mas 3 dias depois não resistiu.

    O corpo de Flavio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Pasta base de cocaína e tabletes de maconha apreendidos


    10.05.2021 13h25m
    Recomendar
    Pasta base de cocaína e tabletes de maconha apreendidos
    Foto SSP-BA

    Maconha, cocaína e crack foram apreendidos, na noite de sexta-feira (07-05-2021), em ações da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial. As drogas foram encontradas em Catu de Abrantes, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, e em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano.

    As equipes da Cipe Polo Industrial estavam em deslocamento para a capital, quando perceberam um homem fugindo, na localidade de Mutirão, em Camaçari. " Fizemos uma varredura na área e encontramos os entorpecentes escondidos", contou o comandante da especializada, major Moisés Travessa.

    Os PMs localizaram 3 kg de pasta base de cocaína, 2 kg de crack, mais de 1,6 mil porções das mesmas drogas prontas para a comercialização, embalagens, uma balança e um carregador para pistola.

    Já em Vitória da Conquista, PMs da 78ª CIPM realizavam uma operação de combate ao tráfico quando viram um grupo escondendo materiais suspeitos. Os criminosos atiraram contra a equipe, que revidou.

    Quatro tabletes com quase 5 kg de maconha, uma pistola calibre 380, uma balança e um veículo modelo Gol acabaram apreendidos.

    Segundo o major Vagner Ribeiro Almeida, comandante da 78ª CIPM, um traficante foi ferido e socorrido para o Hospital Geral da cidade, mas não resistiu. Ele possuía entrada por associação ao tráfico de drogas.
     



  • Baleado no sitio Novo morre no HGCA


    10.05.2021 12h55m
    Recomendar
    Baleado no sitio Novo morre no HGCA
    Foto Gleidson santos


    Jorge Luiz de Jesus Moraes, 55 anos, morreu na manhã de sábado (08-05-2021) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser vítima de disparos de arma de fogo.

    Segundo informações da polícia, Jorge Luís estava próximo de sua casa localizada na rua Amor Perfeito, no bairro Sitio Novo, quando foi surpreendido por um homem. O criminoso deflagrou tiros, a vítima ainda chegou a ser foi socorrida até o HGCA, mas não resistiu;

    O de Jorge Luís foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Loja Langedary
Banner Estado - Vacina Russa - 12 a 26 de Abril
Radiador
Excel Radiador
Vacina Sim
Tinga
Lanche
Banner Estado Saúde Gov do estado Vacina Russo
Auto escola
Auto Peças Brasil
Banner Prefeitura - Drenagem mais
Contador
Banner - Estado Emabasa Abril 2021
banner Terreno João Filho 2
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos