Banner - Estado Emabasa Abril 2021
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Força-Tarefa continua investigando desaparecimento da garota Gabrielly

    A delegada Ludimila disse que não pode informar mais detalhes sobre as investigações, mas garantiu que a meta da Força-Tarefa é encontra Gabrielly com vida. “Pois não podemos falar muita coisa, onde o comando dessa Força-Tarefa está com o coordenador João Uzzum, mas os trabalhos investigatórios sempre esteve


    Força-Tarefa continua investigando desaparecimento da garota Gabrielly
    Fotos Messias Teles

    Policiais do Serviço de Investigação que compõem a Força-Tarefa que investiga o desaparecimento da garota Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, continuam com os trabalhos investigatórios para encontra-la. Na manhã de ontem (quarta-feira), policiais juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludimila Vilas Boas dos Santos, compareceram na residência da garota onde realizaram exames e colheram impressões digitais para adquirir mais pistas e continuar com a procura da menina.


    A delegada Ludimila disse que não pode informar mais detalhes sobre as investigações, mas garantiu que a meta da Força-Tarefa é encontra Gabrielly com vida. “Pois não podemos falar muita coisa, onde o comando dessa Força-Tarefa está com o coordenador João Uzzum, mas os trabalhos investigatórios sempre esteve ativo e vamos ficar até encontrarmos a garota os trabalhos investigatório. Não é uma investigação fácil e também não é uma investigação esquecida”, finalizou a delegada.

    Entenda o Caso

    A menina desapareceu enquanto brincava na frente de casa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. A avó da criança, Maria da Glória Costa Gomes, relatou ter visto um carro rondando a região no dia do desaparecimento.

    A mãe conta que estava no trabalho quando recebeu a notícia do desaparecimento da filha. No mesmo dia, ela registrou queixa no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e relatou à polícia que uma vizinha viu um veículo Corsa prata rondando o residencial e, em seguida, parado em frente ao bloco onde a criança estava brincando.

    Quem tiver informações que ajudem a encontrar Gabrielly, basta ligar para a polícia ou para os telefones: (75) 99221-5319/ 98243-0170/ 99241-6037.



    Comentários


    28/02/2017 as 21h34m
    eu hem escreveu:
    V um carro rondando e não observar a placa... não consigo acreditar nessa historia desse corsa prata "sem placa"... Estranho!!! Quem passou isso devia ser investigado(a).
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Auto escola
Radiador
Banner Estado - Vacina Russa - 12 a 26 de Abril
Banner Prefeitura Imposto de Renda até 30 /05
Lanche
Vacina Sim
Contador
Loja Langedary
Banner - Estado Emabasa Abril 2021
Excel Radiador
banner Terreno João Filho 2
Tinga
Banner Estado Saúde Gov do estado Vacina Russo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos