Banner Gov Estado 50 Anos da Embasa
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Três ex-Agentes Penais são capturados em Cruz das Almas após tentativa de sequestro


    Três ex-Agentes Penais são capturados em Cruz das Almas após tentativa de sequestro
    Foto Divulgação

    Três ex-agentes penais foram capturados por policiais da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Cruz das Almas), nesta quarta-feira (5), ao tentarem realizar um sequestro, no Posto Embira, na localidade de mesmo nome, zona rural de Cruz das Almas. O trio foi autuado em flagrante por associação criminosa, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo.

    De acordo com o comandante da unidade, major Edicarlos da Costa Xavier, eles tentaram raptar o filho de um empresário da cidade, mas o jovem percebeu a ação delituosa e fugiu em direção à mata. Os PMs fizeram rondas e localizaram três homens armados, ocupantes de um Fod Ka branco, PJP9611. “Eles já haviam extorquido o comerciante e agora tentaram raptar o filho, que percebeu a ação, fugiu para o mato e acionou a PM”, explicou o comandante da unidade, major Edcarlos da Costa Xavier.

    Segundo o oficial, o grupo se identificou como policial penal, mas acabou conduzido à delegacia. Eles já estavam afastados das funções e dois deles tinham passagens por roubo majorado, extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma e homicídio qualificado.

    Com eles foram apreendidos três pistolas calibres 380, um carregador para pistola, 64 munições, três Carteiras Nacionais de Habilitação, crachá, identificação e carteira de associação de Agente do Sistema Prisional, dois veículos, sendo um Ford Ka branco, placa PJP9611, e um Vectra verde, placa CYY0B09, duas placas para automóvel, uma balaclava, um colete balístico e quatro celulares.

    Segundo o titular Delegacia Territorial do município, delegado Cristóvão Éder, a vítima e uma testemunha reconheceram os autores, que já haviam tentado realizar o crime no mês de abril.

    O trio foi autuado em flagrante por associação criminosa, documento falsificado e porte ilegal de arma de fogo. A polícia pediu a prisão preventiva dos acusados.



    Comentários


    08/05/2021 as 21h34m
    FERRO NELES escreveu:
    ESSES ELEMENTOS JÁ FORAM EXONERADOS DO CARGO POR VÁRIOS CRIMES, TEM COLEGAS MEUS TAMBÉM ENVOLVIDOS NESSA MODALIDADE FAZEM COBRANÇAS PARA EMPRESÁRIOS, AGEM DE FORMA VIOLENTA, EXTORQUINDO OS DEVEDORES QUE ASSIM QUE COMEÇAM A PAGAR FICAM NAS MÃOS DELES TENDO QUE DAR TODOS SEUS BENS QUE PENA QUE VÁRIOS COLEGAS ESTÃO NESSA MAIS A JUSTIÇA VAI CHEGAR NELES EU CREIO NISSO
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner prefeitura / Trabalho Infantil
Tinga
Contador
Banner fogos 2021
Banner fogos Aladim
banner Terreno João Filho 2
Auto escola
Radiador
Banner Grafica
Lanche
Excel Radiador
Banner - Gordo Auto Peças
Vacina Sim
Auto Peças Brasil
Loja Langedary
Banner Gov Estado 50 Anos da Embasa
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos