Banner Gov Estado 50 Anos da Embasa
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 1°BEIC: Os profissionais de segurança de Feira de Santana recebem hoje a segunda dose da vacina contra a covid-19 através do sistema drive thru.


    1°BEIC: Os profissionais de segurança de Feira de Santana recebem hoje a segunda dose da vacina contra a covid-19 através do sistema drive thru.
    Foto Divulgação

    Na manhã desta quinta-feira (29), receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19 os profissionais de segurança com 50 anos ou mais, atuantes em Feira de Santana, que receberam a primeira dose no último dia 1º. A ação foi realizada através da Unidade Básica de Saúde do 1°BEIC - Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

    Para o secretário municipal de Saúde, Marcelo Moncôrvo Britto, a classe precisava ser priorizada por estar em contato direto com a população e, portanto, necessitava ter todas as proteções necessárias. O secretário elogiou a organização do sistema drive thru “Tudo está bastante organizado, sem fila”, concluiu.

    “A sensação é de liberdade que a gente futuramente vai ter, em tentar tirar essa máscara algum dia. Só temos que agradecer, ” disse o diretor do 1°BEIC, Tenente Coronel PM Antônio Arnaldo, ao receber a segunda dose.

    No total são 316 profissionais esperados para a imunização, dentre eles Policiais Militares e das demais forças do sistema de Segurança Pública, a saber: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Bombeiros Militares, Polícia Penal, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, que compareceram ao último drive thru.

    “Estar à frente desta ação para a Capitã Andréia Sanches, Chefe da Unidade Básica de Saúde da PM em Feira de Santana, é uma satisfação muito grande”, já que no mês de fevereiro sua equipe de saúde foi vacinada. “Nosso anseio era levar a vacinação a todos os policiais, o sentimento é de gratidão, ” definiu.

    A capitã Andréia reitera que seguindo o escalonamento, no turno da tarde, os profissionais de 45 a 49 anos serão vacinados com a primeira dose e lembra ainda, que será necessário apresentar identidade funcional e verificar se o nome consta na lista disponibilizada na Unidade em que serve.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Tinga
Banner - Gordo Auto Peças
Lanche
Loja Langedary
Banner Grafica
Banner Gov Estado 50 Anos da Embasa
banner Terreno João Filho 2
Banner fogos Aladim
Auto escola
Excel Radiador
Contador
Banner fogos 2021
Radiador
Auto Peças Brasil
Vacina Sim
Banner prefeitura / Trabalho Infantil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos