Banner Gov Estado 50 Anos da Embasa
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de assassinar criança de 7 anos na Mangabeira é preso


    Acusado de assassinar criança de 7 anos na Mangabeira é preso
    Foto Gleidson Santos


    Policiais da Rondesp Leste em operação conjunta com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) /1ª CORPIN em Feira de Santana, conseguiram prender o homem acusado de ter praticado homicídio contra a criança Ana Júlia Bispo de Jesus, 7 anos. Ela morreu na noite de terça-feira (30-03-2021), por volta das 19h30, no Hospital estadual da Criança (HEC), após ser baleada com tiro na cabeça no bairro Mangabeira.


    O suspeito encontrava-se escondido em um imóvel no Bairro Asa Branca, onde foi realizada a abordagem local, e encontrado o autor do homicídio. Ele foi conduzido ao DHPP para adoção das medidas cabíveis.

    O Crime


    Segundo informações de familiares da criança, ela estava na companhia dos pais dentro de sua residência, localizada na Rua do Cascalho, quando criminosos chegaram com intuito de matar o pai. No momento ela estava na frente e o pai agarrou e mesmo assim, os assassinos não tiveram piedade e deflagram tiros, onde um acertou a cabeça de Ana Júlia


    Ainda de acordo com familiares, a criança foi deixada pelo pai na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e transferida imediatamente para o HEC, mas não resistiu.


    A polícia informou que o pai da criança chegou a ser preso por porte ilegal de arma, após uma troca de tiros com os criminosos, mas foi liberado após pagar fiança.

    A Prisão do Pai


    Um revólver de Calibre 32 e cinco munições de mesmo calibre, estando três munições deflagradas e duas intactas, foram apreendidos em posse de um homem em frente ao Hospital da Criança (HEC).


    O fato ocorreu no início da noite de terça-feira (30), por volta das 18h30min, após o atendimento de ocorrência realizado por uma guarnição da Rondesp Leste, que deslocou até o Bairro Gabriela, a fim de prestar atendimento à ocorrência transmitida pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM).


    A solicitação versava sobre uma obstrução por parte de populares a uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que prestava socorro a uma criança ferida por disparo de arma de fogo. Durante o atendimento da ocorrência, populares informaram que o pai da criança havia evadido do local.


    A guarnição da Rondesp acompanhou a ambulância do SAMU até o HEC. Chegando ao local, avistaram o suspeito e realizaram a abordagem encontrando o material bélico, que foi apreendido em posse do mesmo.


    O suspeito e o material ilícito foram apresentados à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.

     



    Comentários


    31/03/2021 as 16h55m
    xaaaa variante ofizer escreveu:
    ow corrige toda a pidridao ou o salario do pecado sera sempre a morte! e a tendencia sequencia eh piorar e os governates comendo caviar, Deus ja esta julgando todos v6 seus boocas peguem a visao por amor a Jesus!
    31/03/2021 as 17h41m
    Quemadinha escreveu:
    O pai da menina adaltom ele é foragido da justiça pelo assassinato do motoboy do George Américo morto aqui nas taboa da quemadinha, ele so saiu por que deu nome falso , o nome do irmão que tem poblemas mentais, semana passada ele deu tiro no rapas la na mangabeira, foram matá ele , e ele fes as filha de colete e infelizmente a criança foi baleada
    31/03/2021 as 18h21m
    Visão de cria escreveu:
    Adalto fes os polícia de comedia Tu moscou meu pvt, tu cheio de onda , andando com as crianças armado ,que Deus conforte teu coração e tire vc das trevas
    01/04/2021 as 00h04m
    Das antigas escreveu:
    Rapaz essa Vanessa é o cão viu, há anos atrás ela amou com o amante o safado do girlei pra matar Renato e ficou com o safado do girlei com quem mataram muita gente agora ela amou com o próprio filho pra matar o cara e como o idiota é ruim de dedo acabou matando a criança, vc é cão viu Vanessa
    02/04/2021 as 00h45m
    Escreveu escreveu:
    Concordo com comentário esses condominios minha casa as maiorias são demonios ou seja assassinos, bandido de toda especie ,no alto do papagaio o tal inferninho comanda o bairro e todos baixam as suas cabeças pois não combatem e pezão comanda tudo no condominio do alto do papagaio tantos menores pro crime que muitos menores o seguem ,muitas motos fazendo entrega de tudo .
    02/04/2021 as 16h37m
    Anônimo escreveu:
    Essa pulicia civiu é comedia o cara com mandado de prisau deu nome falso e foi solto.kkkkkkkkkk
    13/04/2021 as 00h49m
    Morador escreveu:
    Covardia da desgraça motou a criança
Publicidade
Anuncie Aqui!
Vacina Sim
banner Terreno João Filho 2
Radiador
Lanche
Banner Grafica
Banner Fogos Video
Auto escola
Excel Radiador
Banner Gov Estado 50 Anos da Embasa
Banner centro de controle operacional
Banner - Gordo Auto Peças
Loja Langedary
Tinga
Contador
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos