Banner Estado - Vacina Russa - 12 a 26 de Abril
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado no Residencial Videira em Feira de Santana


    Jovem é assassinado no Residencial Videira em Feira de Santana
    Foto divulgação

    O jovem Antônio Carlos Carvalho Almeida, conhecido mais como “Billu”, 25 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola na tarde desta terça-feira (30-03-2021), por volta das 14 horas no Residencial Videira, localizado na Avenida Iguatemi no bairro Mangabeira em Feira de Santana.


    Segundo informações de moradores do condomínio, o jovem estava perto de sua residência quando dois criminosos montados numa motocicleta de dados ignorados e com vestimenta de aplicativo de delivery, invadiu o residencial e deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo.


    Billu ainda chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, mas não resistiu ao receber os primeiros socorros. Moradores da localidade contaram também que, a vítima não tinha envolvimento com nada de errado, não se envolvia com o mundo do crime e que era trabalhador.


    “Esses caras que fizeram isso estava vindo aqui no condomínio desde domingo e estavam falando que quem “brotasse”, ou seja, encontrasse pela frente que levaria tiros. Vieram hoje e o menino inocente estava na frente de sua casa e fizeram essa covardia”, explicou uma moradora.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local dos tiros, iniciando as investigações depois seguiram para UPA e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Antônio Carlos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



    Comentários


    31/03/2021 as 10h18m
    Papo reto escreveu:
    Esses condomínios minha casa minha vida foram a pior coisa que poderia ter acontecido pro bairro Mangabeira, 95% dos homicídios do bairro são dos condomínios e quase todas as vítimas não são filhos do bairro, tem envolvimento com o crime e sujam o nome do bairro!
    01/04/2021 as 05h11m
    . escreveu:
    Alguém sabe se essa informação é correta mesmo? Morrer por estar no local errado na hora errada, e ela estava sozinho ou acompanhando no momento dos tiros?
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Prefeitura Imposto de Renda até 30 /05
Banner - Estado Emabasa Abril 2021
Excel Radiador
Loja Langedary
Contador
Auto escola
Vacina Sim
Lanche
Auto Peças Brasil
banner Terreno João Filho 2
Radiador
Banner Estado - Vacina Russa - 12 a 26 de Abril
Banner Estado Saúde Gov do estado Vacina Russo
Tinga
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos