Banner Gov Estado 50 Anos da Embasa
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Empresário suspeito de estupros é procurado pela polícia


    Empresário suspeito de estupros é procurado pela polícia
    Foto Divulgação


    Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos por equipes da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público (MPBA), no município de Ubatã, no sul da Bahia, nesta terça-feira (30). A operação interagências investiga um empresário daquela região, por crimes de estupro de vulnerável. Com mandado de prisão em aberto, o homem é procurado pelos policiais.

    Na casa do suspeito foram apreendidos dois revólveres calibres 38, uma espingarda calibre 12, uma pistola, munições, aparelhos eletrônicos e produtos eróticos. Equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Polícia Civil, e do Gaeco investigam o caso desde novembro de 2020.

    Conforme apurado, o homem se aproveitava da posição social para explorar sexualmente garotas de famílias em situação de vulnerabilidade social. Ele fazia promessas, oferecendo dinheiro, presentes, imóveis e emprego para as vítimas. Ainda de acordo com as investigações, o empresário cometeu os abusos durante dois anos, quando as garotas tinham 13 e 15 anos. O homem ameaçava matar as vítimas e o pai delas, caso fizessem algum tipo de denúncia.

    As ações continuam, com o objetivo de colher mais provas e denúncias de outras possíveis vítimas. Para denúncias, as pessoas podem ligar para o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, no (71) 3235-0000, para quem estiver em Salvador, e 181, para quem estiver no interior do estado.



    Comentários


    31/03/2021 as 23h49m
    De olho escreveu:
    No tal bairro do alto do papagaio tem tanto traficante que muitos moradores de la querem vender de graça suas casas para sair do bairro,ja se tem os nomes de todos é questão de oportunidade para sentar o pau nessas desgraças,como disse o militar não se entra pra perseguir pais de familias e trabalhadores mas todos aqueles envolvidos direto ou indireto com os bandidos,cheio de aviaozingo de todo geito no bairro ate os tais trans portes de meios rapidos ja estão sendo monitorados com seus coniventes. l
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto escola
Excel Radiador
Lanche
Auto Peças Brasil
Banner Grafica
Banner - Gordo Auto Peças
Banner IPTU
Tinga
Banner Gradica 2
Contador
Point Cell
Banner - Eduação Voilta as aulas
Vacina Sim
Oficina
Cleber Celular
Loja Langedary
Banner - Kamila - Grafica
banner Terreno João Filho 2
Hamburgueria Chicago
Banner Gov Estado 50 Anos da Embasa
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos