Banner Gov Estado 50 Anos da Embasa
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Santo Estevão


    Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Santo Estevão
    Foto Divulgação


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Santo Estevão, sob o comando do delegado Luiz Osório, encontraram no final da manhã desta segunda-feira (31-08-2020), o corpo da garota Viviane cardeal da Silva, 15 anos, que estava desaparecida desde 13 desse mês. O corpo foi encontrado em uma fazenda localizada na Zona Rural de santo Estevão e já estava em decomposição. Ela foi assassinada a pauladas

    Luiz Osório fala: 


    O delegado Luiz Osório, disse que a adolescente estava desaparecida desde 13 e que durante investigação chegou a um adolescente de 17 anos, o qual na manhã desta segunda-feira, confessou o crime e informou o local que teria enterrado a adolescente. “Ele contou uma história que teria praticado sexo com a vítima e que depois ela teria oferecido drogas (cocaína) pra ele, ele não aceitou, daí iniciou-se uma briga, onde, segundo ele, causou o homicídio”.


    Osório explicou que particularmente não acredita na versão do autor e que as investigações continuam, sendo que, agora para descobrir o real motivo que fez o acusado matar a adolescente. “Após ele confessar e nos levar até o local, onde fizemos o levantamento cadavérico e com a confissão dele e o encontro do corpo, elucidamos o crime e amanhã já vamos informar ao poder judiciário para que tome as providencias o que fara com destino do acusado”.


    Após a confissão do adolescente e o mesmo levar a polícia até o local, o mesmo foi ouvido e posteriormente liberado, porque não cabia flagrante e que também a Delegacia Territorial de Santo Estevão não tem carceragem para menor infrator.


    O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde será realizado o exame para confirmar se realmente é a garota Viviane, já que o corpo já estava em decomposição.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Excel Radiador
Radiador
Banner centro de controle operacional
Auto Peças Brasil
Banner - Gordo Auto Peças
Banner Grafica
Loja Langedary
banner Terreno João Filho 2
Lanche
Tinga
Banner Fogos Video
Contador
Banner Gov Estado 50 Anos da Embasa
Vacina Sim
Auto escola
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos