Banner Estado - Vacina Russa - 12 a 26 de Abril
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 12 Kg de cocaína apreendida pela PRF dentro de estepe em Jequié seria entregue em Feira


    12 Kg de cocaína apreendida pela PRF dentro de estepe em Jequié seria entregue em Feira
    Foto Divulgação

    Policiais rodoviários federais prenderam dois traficantes de drogas na noite deste domingo (30-08-2020), na BR 116-Sul, no município de Jequié. Com a dupla os federais apreenderam 12 Kg de cocaína que estavam escondidos dentro do estepe (pneu socorro) do veículo que viajavam. Toda droga seria entregue em Feira de Santana.

    A PRF afirmou, que segue combatendo a criminalidade e dando prejuízo de alto impacto na fonte de receita do crime organizado e que ais uma apreensão de drogas foi registrada pela PRF BA. A equipe fiscalizava na altura do quilômetro 677 da BR 116, trecho de Jequié (BA), quando deu ordem de parada a um veículo Pajero Sport, com placas de Embu (SP).

    Veja o Video do Flagrante: 


    Ainda de acordo com a PRF, ao solicitar a documentação do motorista e do passageiro, os PRFs perceberam que os ocupantes do carro demonstraram um certo desconforto com a ação policial e bastante nervosismo. Em razão da suspeita e após a entrevista, os agentes federais iniciaram uma fiscalização minuciosa no automóvel e encontraram os 12 Kg de cocaína dentro do pneu estepe do carro.


    Estima-se que o impacto no sistema financeiro do crime organizado é de 60.000 reais. Questionado, o passageiro de 30 anos, relatou que “pegou” a droga em Interlagos (SP) e receberia 6.500 reais para transportá-la até a cidade de Feira de Santana (BA). Que daria 3.500 reais para o motorista.


    A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária, pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.
     



    Comentários


    31/08/2020 as 18h19m
    Januario Santos escreveu:
    Como falei antes tudo que nao presta vem para a terra de Lucas da Feira ,parece até uma maldição ,a cidade esta tomada de traficantes de drogas assaltantes, estelionatarios e tudo mais que nao presta chega por aqui ,nao dar mais nem para cantar aquele lindo Hino Salve Oh Terra Formosa e Bendita,Paraiso com o nome de Feira ........... Agora eu digo assim .( O Jesus olha por favor por nossa terra)
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Prefeitura Imposto de Renda até 30 /05
Tinga
Radiador
Banner Estado Saúde Gov do estado Vacina Russo
Excel Radiador
Banner - Estado Emabasa Abril 2021
Banner Estado - Vacina Russa - 12 a 26 de Abril
Vacina Sim
Loja Langedary
Auto Peças Brasil
Auto escola
Contador
banner Terreno João Filho 2
Lanche
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos