Banner Gov Estado 50 Anos da Embasa
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem baleado após briga em sinaleira morre a caminho do hospital


    31.05.2021 19h38m
    Recomendar
    Jovem baleado após briga em sinaleira morre a caminho do hospital
    Foto Divulgação

    O jovem, Kleberson Sobral dos Santos, 19 anos, que residia no bairro Tanque da Nação, morreu na manhã de sábado (29-05-2021), a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele teria sido hospitalizado onde ficou dias internado após ser baleado. Mas chegou a receber alta e dois dias depois passou mal e não resistiu.


    Segundo informações de um morador vizinho da vítima, Kleberson trabalhava na sinaleira próximo do Feiraguai vendendo paletas de limpador de para-brisas de veículos e teria se desentendido com outro vendedor dias atrás. Mas na semana passada ele foi baleado próximo do local onde trabalhava, foi socorrido para o HGCA, medicado, recebeu alta no meio da semana e no sábado passou mal e quando retornava para o HGCA, não resistiu e morreu.


    Ainda de acordo com um morador vizinho, familiares do mesmo contaram que ele teria piorado do ferimento que teve no abdome após o disparo de arma de fogo qual se tratava. Vão procurar saber qual foi o motivo de Kleberson não resistiu mesmo ter recebido alta hospitalar.


    O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia. O suspeito de ter praticado o crime que também mora no mesmo bairro que a vítima e eram amigos de infância fugiu e está sendo procurado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

    A Briga


    Moradores do Tanque da Nação contaram que no início desse mês de Maio, a vitima e o acusado teria se desentendido durante vendas das paletas na sinaleira. Essa briga teria sido filmada e compartilhada nas redes sociais. “O que matou teria apanhado da vitima (Kleberson) no dia da briga. Depois voltaram tudo ao normal, onde o que matou voltou a vender no mesmo lugar e dias depois ele foi e atirou dando quatro tiros em Kleberson acertando no braço e na barriga”, finalizou o morador.


     



  • Acusado de crimes é preso na Queimadinha e comparsa consegue fugir após trocar tiros com a Civil


    31.05.2021 19h35m
    Recomendar
    Acusado de crimes é preso na Queimadinha e comparsa consegue fugir após trocar tiros com a Civil
    Foto Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), prenderam na tarde de segunda-feira (31-05-2021), um homem identificado pelo apelido de Zóio, morador do bairro Queimadinha e com várias passagens por delegacias. Ele foi preso por ocultar o veículo Citroen C4 e também com um veículo Fiat Palio, ambos veículos usados na pratica de crimes em toda a cidade de Feira de Santana e região.


    Segundo informações da DRFR, equipes Golf 05 e 06, apresentaram a delegada Tatiane Brito, um homem conhecido pelo apelido de Zóio, qual juntamente com comparsas utilizavam os veículos Citroen e Palio para praticar crimes. Quando os investigadores tentarem abordar o veículo foram recebidos a tiros, e de imediato houve o revide com a força necessária, sendo que, o autor dos disparos conseguiu fugir.


    Ainda de acordo com a DRFR, que Zóio, estava em um Fiat Palio, veículo este usado também na pratica de crimes, que segundo Zóio, o indivíduo Willian Oliveira Lima, conhecido mais como Goge, também morador da Queimadinha, seria o autor dos disparos contra os investigadores. Na delegacia ficou constatado que o Citroen c4, possui restrição de roubo.


    Zóio foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.
     



  • Proprietário de pizzaria e comparsa carioca são presos traficando drogas


    31.05.2021 13h55m
    Recomendar
    Proprietário de pizzaria e comparsa carioca são presos traficando drogas
    Foto Divulgação

    O dono de uma pizzaria, no Centro do município de Lauro de Freitas, e um comparsa carioca foram presos, na tarde de sábado (29), com pouco mais de 2 kg de maconha. Os traficantes foram flagrados pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas).

    Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam, na Rua Américo Dourado, em Lauro, quando desconfiaram do comportamento da dupla, dentro de um veículo modelo Etios, placa PJO-1487. O automóvel foi parado e dentro dele os militares encontram 2 kg de maconha, 36 trouxas embaladas da mesma erva, 550 reais em espécie e dois celulares.

    Os traficantes e os materiais apreendidos foram apresentados, na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.



  • Mulher que vendia terrenos e alugava imóvel de terceiros é presa pela DRFR de Feira


    31.05.2021 13h52m
    Recomendar
    Mulher que vendia terrenos e alugava imóvel de terceiros é presa pela DRFR de Feira
    Foto Polícia Civil

    Uma mulher suspeita de aplicar vários golpes em Feira de Santana foi presa neste sábado (29-05-2021), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos daquele munícipio. Ela alugava imóveis e, com os dados e imagens da residência, realizava falsas vendas das casas e apartamentos para terceiros, como se fosse a proprietária.

    Apenas neste mês, quatro vítimas registraram ocorrências do golpe. Em alguns dos casos, o verdadeiro proprietário só descobria o que havia acontecido quando o aluguel não era pago. Quando os donos chegavam ao local, encontravam um terceiro que teria comprado o imóvel com a suspeita de estelionato.

    Após colaboração da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita foi abordada pelos investigadores da DRFR na BR-324, próximo a Feira de Santana, e conduzida à unidade especializada. O titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, André Ribeiro, explicou como se deu a prisão.

    "Ela não mora em Feira. Fica rodando pelo estado, dando voltas. Já sabíamos a placa do carro em que ela estava e viemos monitorando o veículo desde Porto Seguro. Quando chegou aqui, abordamos", declarou.



  • Criminoso que filmava execuções é morre durante confronto com a Rondesp no Subúrbio


    31.05.2021 13h35m
    Recomendar
    Criminoso que filmava execuções é morre durante confronto com a Rondesp no  Subúrbio
    Foto Divulgação

    Um traficante que filmava execuções foi localizado, na manhã de sábado (29-05-2021), no bairro de Fazenda Coutos, região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) encontraram o homicida durante patrulhamento de rotina.

    Os militares passavam pela Rua Theotônio Vilela quando flagraram o traficante com comparsas. No momento do cerco, o bando realizou disparos com arma de fogo e, após confronto, o homicida acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

    Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um rádio comunicador, uma capa de colete balístico, 90 pinos de cocaína, 53 porções de maconha, uma balança e dois celulares.

    O indivíduo conhecido pelo apelido de "Todynho" assassinou Carlos Augusto Santos Cruz Sena, 36 anos, no dia 24 de maio. O crime aconteceu, na Rua Theotônio Vilela, onde o criminoso foi localizado neste sábado.
     



  • Adolescente de 17 anos é assassinado dentro de condomínio na Mangabeira


    31.05.2021 13h02m
    Recomendar
    Adolescente de 17 anos é assassinado dentro de condomínio na Mangabeira
    Foto Divulgação

    O adolescente, Kaike Barbosa Leal, 17 anos foi assassinado a tiros na noite de domingo (30-05-2021), (por volta das 20h, no interior do Residencial Iguatemi II, localizado na avenida Iguatemi, bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Ele residia no mesmo condomínio.


    Segundo informações, Kaike estava assistindo um culto numa igreja dentro do condomínio após o culto ele foi surpreendido por criminosos e baleado na cabeça, costas e ombro esquerdo. O adolescente não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Kaike foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



  • Um morto e três baleados durante ataque no bairro Asa Branca


    31.05.2021 12h50m
    Recomendar
    Um morto e três baleados durante ataque no bairro Asa Branca
    Foto Divulgação

    O jovem, André Reis de Oliveira, 20 anos, que residia na rua Olhos Castanhos, no bairro Gabriela, morreu vítima de tiros na noite de sábado (29-05-2021), após dar entrada na Policlínica do George Américo, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, por volta das 19h50, André estava na companhia de amigos na Estrada do Besouro, no bairro Asa Branca, quando criminosos a bordos de um veículo Gol de cor Prata e demais dados ignorados, se aproximaram e efetuaram vários tiros.


    Ainda de acordo com a polícia, os disparos acertaram André e mais três pessoas, uma adolescente de 16 anos, um jovem, de 18 e outro de 19. André foi socorrido de imediato para policlínica, mas não resistiu e as outras três vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    O corpo de André foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



  • DTE prende dupla de traficantes na na Asa Branca


    31.05.2021 12h10m
    Recomendar
    DTE prende dupla de traficantes na na Asa Branca

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), prenderam no final da tarde da última sexta-feira (28-05-2021), dois homens acusados de traficarem drogas no bairro Papagaio também no bairro Asa Branca, em Feira de Santana

    Segundo informações da DTE, a ação teve início a partir de uma diligência ocorrida no último dia 21, na Favela da Alimba, quando investigadores da DTE foi informado sobre a movimentação de tráfico no Asa Branca. Os policiais monitoraram um imóvel apontado e na sexta-feira visualizaram um traficante com as iniciais: B.C.A vendendo algo e quando o abordaram encontraram a quantia de R$ 3 mil em espécie.


    Ainda de acordo com a DTE, após a confirmação de tráfico, os policiais foram até a residência do homem e encontraram entorpecentes. Sendo que, em outro imóvel, também de propriedade a B.C.A, a equipe da DTE encontrou E.S.S, vendendo pequenas porções de drogas na porta da residência. Com a dupla foram apreendidos 8 kg de cocaína, 2 porções de crack, 1 kg de maconha, duas balanças de precisão e uma pistola Glock, calibre 380.


    Os dois traficantes e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.



  • DRFR prende médico suspeito de matar e ocultar corpo de colega

    Peritos afirmaram que a vítima teria sido morta com tiro na nuca e teve as mãos amarradas sobre uma ancora e teve o corpo jogado no Rio Jacuipe. Mas depois de uns dias o corpo subiu e ficou boiando sobre as aguas onde foi encontrado pelos pescadores.
    28.05.2021 18h10m
    Recomendar
    DRFR prende médico suspeito de matar e ocultar corpo de colega

    Policiais do Serviço da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com apoio do Sistema de Inteligência da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana (Coorpin), sob o comando do coordenador Roberto Leal e do delegado André Ribeiro, prenderam, no início da tarde desta sexta-feira (28-05-2021), um médico suspeito de ter matado o colega médico psiquiatra Andrade Lopes Santana, 32 anos.


    O médico suspeito foi preso em um condomínio de luxo localizado na rua Mamede, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele era amigo de Andrade. Na casa dele os policiais encontraram um Jet Sky, que durante depoimento o suspeito disse que iria vender a vítima. Ele teve a prisão temporária decretada pela juíza titular da Vara do Júri de Feira de Santana, Márcia Simões, diante de inquéritos produzidos por investigadores da DRFR e da 1ª Coorpin, desconfiarem do envolvimento dele no desaparecimento do psiquiatra Andrade.


    O coordenador Roberto Leal, afirmou para reportagem que logo após a polícia dar início às investigações do desaparecimento do médico, investigadores perceberam que as informações prestadas do suspeito na delegacia não estavam condizendo com as investigações apuradas preliminares.


    “No dia do desaparecimento do médico e no dia seguinte, quando um colega de trabalho da vítima compareceu à delegacia de polícia informando sobre o desaparecimento, as investigações foram iniciadas pela 1ª Coorpin e também pela DRFR, logo de imediato percebeu-se que as alegações prestadas pelo colega não estavam relacionadas corretamente com o que foi falado durante as investigações preliminares”.


    “As investigações continuaram, e ontem dia 27, chegamos a uma testemunha, que acabou relatando informações que apontam a participação dele com o crime. Também no dia 27, através da inteligência, chegou-se a um estabelecimento comercial e foi verificado que o mesmo indivíduo que é suspeito, comprou uma âncora, a mesma que foi encontrada amarrada ao corpo da vitima”, explicou o coordenador.


    Leal disse também, que após a investigação da compra de uma âncora realizada pelo médico suspeito e a mesma âncora encontrada sobre o corpo da vítima, foi representada a prisão temporária dele. “Ainda não conseguimos apontar a real motivação para o crime. Quanto à venda da moto aquática, está descartada, devido depoimentos coletados de amigos e outros colegas de Andrade. Onde ficou constatado de que ele não veio a Feira de Santana para negociação desse Jet Sky e sim resolver uma pendência junto ao exército para aquisição de uma arma de fogo. As investigações continuam para sabermos se o suspeito teve ajuda de outras pessoas, finalizou Roberto.


    Corpo Encontrado


    O corpo do médico psiquiatra, Andrade Oliveira, 31 anos que foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28-05-2021), nas aguas do Rio Jacuípe, na região conhecida como Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos. Ele foi executado com um tiro na nuca e teve as mãos amarradas a uma ancora e jogado ao rio. Após a descoberta de um corpo por pescadores boiando sobre as aguas do Rio Jacuipe nas primeiras horas da manhã desta sexta, as policias técnicas foram informadas.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), peritos do Departamento de Polícia Técnicas (DPT) de Feira de Santana e investigadores da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, compareceram ao local onde o corpo foi encontrado para iniciar as primeiras investigações e realizar o levantamento cadavérico.


    Peritos afirmaram que a vítima teria sido morta com tiro na nuca e teve as mãos amarradas sobre uma ancora e teve o corpo jogado no Rio Jacuipe. Mas depois de uns dias o corpo subiu e ficou boiando sobre as aguas onde foi encontrado pelos pescadores.


    Entenda o Caso


    O médico psiquiatra Andrade Santana Lopes, 32, que saiu na manhã de segunda-feira (24-05-2021), do município de Araci onde trabalha e reside com destino a Feira de Santana continua desaparecido. Familiares, amigos e colegas do médico psiquiatra Andrade Santana, estão à procura do profissional.


    Segundo informações de familiares, o último contato dele foi por volta do meio-dia de segunda-feira. Uma queixa já foi prestada na 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e o veículo do médico, modelo Ônix, branco, de placa QPF5E51, foi encontrado às margens da BR-101, a cerca de 2 km do distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe.


    O carro do médico foi encaminhado para o pátio da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, para ser periciado.
     



  • Dupla de criminosos é presa com dois revolveres e uma granada em Feira de Santana


    28.05.2021 18h06m
    Recomendar
    Dupla de criminosos é presa com dois revolveres e uma granada em Feira de Santana


    Dois homens foram flagrados por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, portando revólveres calibre 38, munições, além de uma granada artesanal, na quinta-feira (27-05-2021).

    A dupla foi abordada no bairro do Tomba, naquela cidade, durante diligências da equipe da especializada. O material deverá passar pela perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    Os homens foram autuados em flagrante por porte e posse irregular de arma de fogo e estão à disposição do Poder Judiciário.



  • Drogas avaliadas em R$ 200 mil são apreendidas em Irecê


    28.05.2021 18h03m
    Recomendar
    Drogas avaliadas em R$ 200 mil são apreendidas em Irecê
    Foto Polícia Civil

    Duzentos mil reais em drogas que abasteceriam a região de Irecê foram apreendidos nesta sexta-feira (28-05-2021), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) daquele munícipio. Durante investigações da unidade, as equipes identificaram que um homem iria até Lapão buscar uma farta quantidade dos produtos ilícitos.

    Uma campana foi montada na BA-432, e o homem e uma mulher foram presos em flagrante. Com eles, foram apreendidos 100 tabletes grandes de maconha, 120 gramas de cocaína, uma balança, três aparelhos celulares e um veículo modelo Gol.

    “Ao perceberem a chegada da polícia, eles tentaram fugir, atirando contra nossa guarnição. Atiramos contra os pneus, obrigando-o a parar o carro. No veículo, encontramos os 100 pacotes de maconha”, relatou o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.

    O homem também informou que, em sua residência, ponto de armazenamento das drogas, havia mais entorpecentes. “Nos deslocamos até lá e encontramos a cocaína e uma balança. Ele é braço direito de um dos maiores traficantes da região, já acumulava passagem por receptação e a mulher já havia sido presa por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul”, explicou o delegado.

    A dupla foi encaminhada para DTE e autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.



  • Médico psiquiatra foi morto com tiro na nuca e teve o corpo jogado sobre o Rio Jacuipe


    28.05.2021 15h15m
    Recomendar
    Médico psiquiatra foi morto com tiro na nuca e teve o corpo jogado sobre o Rio Jacuipe
    Foto Divulgação

    O corpo do médico psiquiatra, Andrade Oliveira, 32 anos que foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28-05-2021), nas aguas do Rio Jacuípe, na região conhecida como Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos. Ele foi executado com um tiro na nuca e teve as mãos amarradas a uma ancora e jogado ao rio. Após a descoberta de um corpo por pescadores boiando sobre as aguas do Rio Jacuipe nas primeiras horas da manhã desta sexta, as policias técnicas foram informadas.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), peritos do Departamento de Polícia Técnicas (DPT) de Feira de Santana e investigadores da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, compareceram ao local onde o corpo foi encontrado para iniciar as primeiras investigações e realizar o levantamento cadavérico.

    Peritos afirmaram que a vítima teria sido morta com tiro na nuca e teve as mãos amarradas sobre uma ancora e teve o corpo jogado no Rio Jacuipe. Mas depois de uns dias o corpo subiu e ficou boiando sobre as aguas onde foi encontrado pelos pescadores.

    Entenda o Caso

    O médico psiquiatra Andrade Santana Lopes, 32, que saiu na manhã de segunda-feira (24-05-2021), do município de Araci onde trabalha e reside com destino a Feira de Santana continua desaparecido. Familiares, amigos e colegas do médico psiquiatra Andrade Santana, estão à procura do profissional.


    Segundo informações de familiares, o último contato dele foi por volta do meio-dia de segunda-feira. Uma queixa já foi prestada na 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e o veículo do médico, modelo Ônix, branco, de placa QPF5E51, foi encontrado às margens da BR-101, a cerca de 2 km do distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe.

    O carro do médico foi encaminhado para o pátio da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, para ser periciado.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner IPTU
Hamburgueria Chicago
Banner - Kamila - Grafica
Banner Grafica
Auto Peças Brasil
Vacina Sim
Excel Radiador
Oficina
banner Terreno João Filho 2
Point Cell
Cleber Celular
Banner Gov Estado 50 Anos da Embasa
Loja Langedary
Auto escola
Banner - Gordo Auto Peças
Banner Gradica 2
Tinga
Contador
Lanche
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos