Banner Gov Estado - Saude Setemnro
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Motoboy é assassinado dentro de Residencial no Santo Antônio


    09.09.2020 13h50m
    Recomendar
    Motoboy é assassinado dentro de Residencial no Santo Antônio
    Foto Divulgação

    O motoboy, Jovino dos Santos Souza Filho, 18 anos, que trabalhava como entregador de gás e agua mineral foi assassinado na noite de terça-feira (08-09-2020), a disparos de arma de fogo e golpe de arma branca, no interior do Residencial Aeroporto, localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.


    Familiares do jovem, contaram que o mesmo estava trabalhando quando foi surpreendido por criminosos e executado. O crime aconteceu na noite de terça, mas o corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09-09-2020).
    Ainda de acordo com familiares, o motoboy não tinha envolvimento com nada de errado e que não sabem os motivos que levou a sua execução.

    Várias paredes dos apartamentos do residencial são riscadas por criminosos com dizeres violentos.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Jovino foi encaminhado para op Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito a necropsia.
     



  • Dois traficantes morrem, um é preso e cinco armas apreendidas após troca de tiros com a PM


    08.09.2020 19h11m
    Recomendar
    Dois traficantes morrem, um é preso e cinco armas apreendidas após troca de tiros com a PM
    Foto Divulgação

    Quatro revólveres calibres 38, uma espingarda calibre 12 e dois machadinhos foram apreendidos por equipes da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Dias D'Ávila), durante ação no bairro Santa Helena, município de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador. O flagrante aconteceu, na manhã desta terça-feira (8).

    Uma denúncia anônima levou os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) ao local, onde encontraram um grupo armado. Ao perceber a presença policial, o bando atirou contra os PMs e tentou fugir. Dois homens foram atingidos e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram.

    Segundo o comandante da CIPM, major Hildegard Dantas Moura, um dos criminosos foi alcançado e encaminhado à 25ª Delegacia Territorial. “Eles se prepararam para atacar grupo rival”, detalhou o oficial.



  • Homens exibem armas em comunidade de Salvador: “não está passando nada”


    08.09.2020 19h09m
    Recomendar
    Homens exibem armas em comunidade de Salvador: “não está passando nada”

    Um vídeo com dois homens fortemente armados está circulando na internet desde segunda-feira (07-09-2020). Na gravação, eles ostentam o armamento e falam que “não está passando nada” em Salvador e “é aço para toda a vida”.


    Enquanto filma a situação, diversas pessoas passam tranquilamente pela rua e não demonstram surpresa com a dupla exibindo o que parecem ser metralhadoras. Informações preliminares apontam que o vídeo teria sido gravado no bairro do Nordeste de Amaralina.


    Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que a 40ª CIPM afirmou que não há como identificar o local através do vídeo como sendo no bairro do Nordeste de Amaralina. "Ainda segundo a unidade, todo o final de semana, de sexta-feira (4) até a manhã desta terça-feira (8), foi desenvolvida a Operação Fauda com o objetivo de coibir festas que causam aglomerações conhecidas como "paredão" e assim reforçando o policiamento na região", afirmou.
     

    Fonte Bocão News



  • Motorista feirense morre afogado em Salvador ai tentar socorrer jovem


    08.09.2020 18h27m
    Recomendar
    Motorista feirense morre afogado em Salvador ai tentar socorrer jovem
    Foto Divulgação


    O motorista Jucivan Teofilo de Araújo, conhecido mais como Vanzinho, morreu na tarde de segunda-feira (07-09-2020), após se afogar na Praia Stela Mares em Salvador. Ele era motorista da empresa Rosa que presta serviço de transporte público em Feira de Santana e morava no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.


    Segundo informações, o motorista entrou no mar para tentar salvar um jovem que estava se afogando, mas acabou sendo levado pela correnteza também. “Ele passava pela praia quando percebeu que o jovem estava se afogando, ele ainda tentou localizar algum salva vidas, mas não encontrou e resolveu salvar o jovem. Mas, acabou sendo levado pela correnteza, não resistiu e morreu afogado, esse rapaz nem conhecia a pessoa que estava se afogando, mesmo assim tentou ajuda-lo”, explicou uma pessoa que estava na praia no momento da tragédia.

    Foto Eduardo Oliveira / Rede Bahia

    Foto Eduardo Oliveira / Rede Bahia 

    Corpo de Bombeiro


    O Corpo de Bombeiros, afirmou para reportagem que o corpo do motorista foi encontrado na mesma tarde do ocorrido, mas ainda não encontrou o corpo do outro rapaz que se afogou. Uma equipe de salvamento aquático fez buscas pelo jovem desparecido durante toda a tarde de segunda, mas não foi encontrado. Ao anoitecer, as buscas foram suspensas e o trabalho dos bombeiros retornou na manhã de terça-feira (8). Até o fechamento desta edição não obtemos informações se o corpo foi encontrado


    O acesso às praias de Salvador, para banho de mar e atividades na areia, está proibido desde março, quando foi publicado um decreto municipal com a determinação, por causa da Covid-19. Apesar disso, muitas pessoas têm ido às praias. No domingo, a orla de Salvador teve movimento intenso.

    Empresa Via Feira

    A assessoria de imprensa da empresa e da Via Feira, Jucivan trabalhou por muitos anos na linha 002 - Cidade Nova/CIS via João Durval. Em nota de pesar ambas destacaram que o colaborador era um profissional exemplar e lamentaram o falecimento.


    NOTA DE PESAR
    É com pesar que a Empresa Rosa e a Via Feira lamentam profundamente o falecimento do destacado motorista Jucivan Teofilo de Araujo, ocorrido ontem, 7. Lamentavelmente, o colaborador faleceu após se afogar em uma praia da capital baiana.


    Considerado um profissional exemplar, Jucivan trabalhou por muitos com dedicação na linha 002 - Cidade Nova/CIS via João Durval. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.


    Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

    Feira de Santana, 8 de setembro de 2020.

    Empresa Rosa | Via Feira
     



  • Ajudante de Pedreiro é executado dentro de Mercadinho


    08.09.2020 15h38m
    Recomendar
    Ajudante de Pedreiro é executado dentro de Mercadinho
    Foto Gleidson Santos

    O ajudante de pedreiro Leanderson Pereira Lopes, 28 anos, foi assassinado no final da tarde de segunda-feira (07-09-2020), por volta das 17h30, no interior de um mercadinho na Rua Oriente, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Leanderson estava no interior do mercadinho, quando dois criminosos montados em uma motocicleta se aproximaram e o carona desceu e efetuou os disparos, acertando em diversas partes do corpo e morreu no local.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Claudia Fernanda, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

    Leanderson Residia na Rua Vila Rica, no mesmo bairro onde foi morto. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Homem é assassinado na Gabriela


    07.09.2020 16h01m
    Recomendar
    Homem é assassinado na Gabriela

    Um homem ainda não identificado, trajando bermuda verde e camisa marrom, aparentando ter idade média entre 16 a 22 anos, foi assassinado com vários tiros no início da tarde desta segunda-feira (07-09-2020), por volta das 13 horas, na Rua Agua Amarela no bairro Gabriela em Feira de Santana.


    Segundo informações de moradores da localidade, a vítima estava dentro de um veículo na companhia de uma mulher e mais duas ou três pessoas, mas o carro acabou atolando e em seguida aconteceu os disparos. Esse jovem foi morto com vários tiros, uma mulher que estava na companhia da vitima saiu correndo e até o momento não apareceu. Os outros ocupantes do carro fugiram após desatolar o veículo.


    Ainda de acordo com moradores, a vitima não residia naquela região. O homem ainda tem dois ferimentos nos dois joelhos.
     



  • Jovem é assassinado no George Américo


    07.09.2020 15h39m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no George Américo
    Foto Divulgação


    O jovem, Leandro Santana Nascimento, 27 anos, que residia Rua Vasp, no bairro George Américo foi assassinado a tiros no final da manhã desta segunda-feira (07-09-2020), no mesmo bairro onde morava.

    Segundo informações de moradores do bairro, Leandro se encontrava em uma das ruas do George, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos. A vítima ainda chegou a ser socorrida para Policlínica do George, mas não resistiu.

    Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Klaudine Passos, compareceram na Policlínica onde realizaram o levantamento cadavérico do corpo de Leandro e posteriormente seguiram para o local onde ele foi baleado e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Idoso de 80 anos vítima de espancamento durante roubo morre dentro de casa


    07.09.2020 15h16m
    Recomendar
    Idoso de 80 anos vítima de espancamento durante roubo morre dentro de casa
    Foto Divulgação

    José Dias de Jesus, 80 anos, que residia na Rua Umbuzeiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, morreu na manhã desta segunda-feira (07-09-2020), no interior da residência onde morava.

    Segundo informações da polícia, ele teria sido espancado na última sexta-feira (04-09-2020), por homens que invadiram sua casa. José foi socorrido por uma vizinha e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

    Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria recebido alta do HGCA no domingo (6), ai chegar em casa ele reclamou de dores e a vizinha ficou cuidando do mesmo, mas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (07), o idoso não resistiu e morreu.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Klaudine Passos, compareceram ao local da residência da vítima, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Moradores vizinhos de José Dias, contaram que ele teria recebido pagame3nto da aposentadoria e provavelmente invadiram a casa, espancaram ele e roubou o dinheiro. Se essa informação for verdadeira, o crime passará a ser investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).


     



  • Jovem baleado dentro Lava Jato morre no HGCA


    07.09.2020 14h27m
    Recomendar
    Jovem baleado dentro Lava Jato morre no HGCA
    Foto Gleidson Santos


    O jovem, Henrique Oliveira Feitosa, 18 anos, morreu na manhã de domingo (06-09-2020), vítima de tiros na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.


    Segundo informações, Henrique se encontrava no interior de um Lava Jato, localizado na Rua Cabo Frio, bairro Campo Limpo, quando dois criminosos a bordos de uma motocicleta Honda CG de cor Cinza e demais dados ignorados, se aproximaram e o carona sacou a arma e deflagrou os tiros.


    Ainda de acordo com informações, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o HGCA, mas não resistiu e morreu, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
     



  • Suspeito de tráfico morre após trocar tiros com a polícia na Queimadinha


    07.09.2020 14h25m
    Recomendar
    Suspeito de tráfico morre após trocar tiros com a polícia na Queimadinha
    Foto Gleidson Santos

    Um homem identificado até o momento pelo prenome de Vinicius, morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), no sábado (05-09-2020), após dar entrada na unidade de saúde vítima de disparos de arma de fogo.


    Segundo a polícia, Vinicius teria participado de um confronto com policiais mi litares da Rondesp e do PETO 66, no bairro Queimadinha. A guarnição fazia ronda normal pelo bairro quando foi surpreendida por criminosos, onde deflagraram tiros. Os militares reagiram, iniciand0-se um confronto, os traficantes fugiram pelas taboas e um deles (Vinicius) teria sido baleado e socorrido pelos policiais, mas não resistiu.


    O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Jovem assassinada na Chácara São Cosme é identificada


    07.09.2020 14h20m
    Recomendar
    Jovem assassinada na Chácara São Cosme é identificada
    Foto Divulgação

    Na manhã de sábado (05-09-2020), familiares da jovem, Sheila Rafaela Pessoa Oliveira, 22 anos, compareceram no Departamento0 de Polícia Técnica (DPT) e reconheceram o corpo dela. Ela foi assassinada na noite de sexta-feira (04-09-2020), no bairro Chácara São Cosme em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Sheila transitava pelo bairro Chácara São Cosme e ao passar pela Rua Canavieiras foi surpreendida por um homem desconhecido que sacou a arma e3 deflagrou vários tiros acertando a nuca, peito e nas costas, não resistiu e morreu no local.

    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabricio Linart, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo da jovem foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

     



  • 66ª CIPM registra 101ª apreensão de arma de fogo


    04.09.2020 18h22m
    Recomendar
    66ª CIPM registra 101ª apreensão de arma de fogo
    Foto Divulgação


    Policiais militares da 66ª Companhia Independente apreenderam por volta das 9h40 de ontem (04) no bairro Conceição II em Feira de Santana, um revólver calibre 38 com cinco munições, além de um relógio de pulso e um aparelho celular.

    Enquanto realizavam rondas rotineiras pelas ruas do bairro, a guarnição abordou um suspeito e com ele os policiais encontraram a arma de fogo, munições e pertences pessoais de origem não relatada.

    O suspeito e todo o material foram apresentados na Central de Flagrantes. Com esta apreensão de arma de fogo, a 66ª CIPM contabiliza 101 armas apreendidas este ano até o presente momento.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Point Cell
Barracao de fogos
Banner - Gordo Auto Peças
Loja Langedary
Lanche
Mariana
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Haste
Banner Gov Estado - Saude Setemnro
Banner - Kamila - Grafica
Contador
Banner Produto Orgânico
Banner Positivo
Fogos Aladim
Banner Bambam
Banner - Prefeitura Coronavirus - Setembro
Banner - Aula
FBI Investigação
Loja Point do Iphone
Excel Radiador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos