Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado dentro de apartamento no Residencial Alto do Rosário

    No local do crime, familiares contaram que a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio quando morava no Loteamento Modelo. “Ele deixou uma esposa grávida”, explicou um familiar que não quis se identificar.
    17.09.2018 11h36m
    Recomendar
    Jovem é assassinado dentro de apartamento no Residencial Alto do Rosário
    Foto Via WhatsApp

    O jovem Wesley Oliveira Lima, 24 anos foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (16), Residencial Alto do Rosário, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Wesley estava no interior do banheiro quando criminosos se aproximaram pelo lado de fora e através da janela deflagram os tiros, acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    No local do crime, familiares contaram que a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio quando morava no Loteamento Modelo. “Ele deixou uma esposa grávida”, explicou um familiar que não quis se identificar.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • No mês de prevenção do suicídio, Feira ganha um posto do Centro de Valorização a Vida

    O nosso trabalho consiste em ouvir as pessoas e ajudá-las a superar os seus problemas. Os voluntários do CVV não são necessariamente detentoras de nenhuma especialidade no campo da saúde, e não temos nenhum vínculo político
    17.09.2018 11h00m
    Recomendar
    No mês de prevenção do suicídio, Feira ganha um posto do Centro de Valorização a Vida
    Foto Secom

    Com a inauguração do Centro de Valorização da Vida (CVV), Feira de Santana passa a integrar a rede nacional de postos de prevenção ao suicídio, considerado pelo Ministério da Saúde um problema grave de saúde pública, tirando a vida de uma pessoa por hora, no Brasil, período em que outras três tentaram, sem sucesso, se matar.

    Instalado na Rua Senador Quintino, na manhã desta sexta-feira, 14, o CVV tem o objetivo de prestar serviço voluntário e gratuito de apoio emocional, atendendo presencialmente ou pelo telefone 188. Inicialmente, o núcleo local vai funcionar com uma equipe formada por doze voluntários aptos a fazer o acolhimento de pessoas emocionalmente acometidas por problemas psicológicos, como depressões, ansiedade ou stress.

    O nosso trabalho consiste em ouvir as pessoas e ajudá-las a superar os seus problemas. Os voluntários do CVV não são necessariamente detentoras de nenhuma especialidade no campo da saúde, e não temos nenhum vínculo político-partidário ou religioso”, destaca Maria Bernadete Farias Costa (foto), coordenadora da unidade.

    O estudo e a discussão do tema suicídio é uma das formas mais eficientes de se promover a prevenção, que só é possível quando a população, os profissionais da saúde, jornalistas e governantes têm informações suficientes para conduzir as medidas adequadas e ao seu alcance nessa frente.

    Perfil da Instituição

    Fundado em São Paulo em 1962 o Centro de Valorização da Vida é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal em 1973, mantenedora e responsável pelo Programa CVV de Valorização da Vida e Prevenção do Suicídio, desenvolvido pelos Postos do CVV em todo o Brasil.

    Secom



  • Acusado de participar de 12 homicídios em Ipirá é preso na capital baiana

    Segundo informações do GERRC, a equipe fazia o policiamento nas ruas de Salvador com o intuito de coibir ataque a ônibus e ao passar pelo bairro Pernambues, na Rua Quinze de Abril, em um ponto de ônibus, avistou Klebinho
    14.09.2018 18h54m
    Recomendar
    Acusado de participar de 12 homicídios em Ipirá é preso na capital baiana
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) de Salvador prenderam na tarde de quinta-feira (13-09-18), Kleber Teixeira Gonçalves, o Klebinho. Ele é acusado de participar em 12 homicídios, todos ocorridos em Ipirá, onde residia.


    Segundo informações do GERRC, a equipe fazia o policiamento nas ruas de Salvador com o intuito de coibir ataque a ônibus e ao passar pelo bairro Pernambues, na Rua Quinze de Abril, em um ponto de ônibus, avistou Klebinho em atitude suspeita. Após aborda-lo, descobriu-se que o mesmo tinha dois mandados de prisão preventiva da Vara Criminal da Comarca do Município de Ipirá, contra o mesmo.


    Ainda de acordo com o GERRC, entrara em contato com a Delegacia Territorial de Ipirá, onde foi informado de que Kleber estava foragido e procurado pelas policiais local e da região, por ter cometido vários homicídios na região de Ipira e também praticado outros tipos de crimes, como assalto e tráfico de drogas.



  • Jovem é assassinado quando pilotava motocicleta no Alto do Rosário

    Segundo informações da polícia, Janderson transitava com sua motocicleta pela Rua Dom Silvério, no Alto do Rosário, quando foi surpreendido, por um criminoso, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não
    14.09.2018 15h51m
    Recomendar
    Jovem é assassinado quando pilotava motocicleta no Alto do Rosário
    Foto Via WhatsApp

    O jovem, Janderson Carneiro da Silva de 27 anos foi assassinado com vários tiros, no inicio da noite de quinta-feira (13-09-18), por volta das 19 horas, no Alto do Rosário, bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana, quando pilotava sua motocicleta.


    Segundo informações da polícia, Janderson transitava com sua motocicleta pela Rua Dom Silvério, no Alto do Rosário, quando foi surpreendido, por um criminoso, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Osório, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Comerciante é assassinado com vários tiros em Santo Estevão

    Segundo a polícia, José de Souza, que é proprietário de um bar, localizado no conjunto Adair Santana Cabral e Silva, no bairro Alegrete, onde residia também
    14.09.2018 15h06m
    Recomendar
    Comerciante é assassinado com vários tiros em Santo Estevão
    Foto Via WhatsApp

    O comerciante José de Souza Santana, 49 anos foi executado com 18 tiros no final da manhã de quinta-feira (13-09-18), na cidade de Santo Estêvão.

    Segundo a polícia, José de Souza, que é proprietário de um bar, localizado no conjunto Adair Santana Cabral e Silva, no bairro Alegrete, onde residia também, se encontrava no interior do bar, quando quatro criminosos montados em duas motocicletas, se aproximaram, onde os criminosos desceram e deflagraram os tiros atingindo em diversas partes do corpo. 

    A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito a necropsia
     



  • Homicida que participou de chacina é condenado há 60 anos de prisão

    A chacina aconteceu há oito anos, onde Joilson e mais três comparsas teriam matado as vítimas por disputa de tráfico de drogas entre Ronilson Oliveira de Jesus, que era conhecido como Rafael (morto), e Michael Pereira de Jesus (morto
    14.09.2018 12h26m
    Recomendar
    Homicida que participou de chacina é condenado há 60 anos de prisão
    Foto Divulgação

    O homicida Joilson Souza Cintra, conhecido mais como “Buga”, 28 anos, um dos acusados de participação numa chacina, onde vitimou quatro pessoas, na localidade conhecida como Vila Verde, no bairro Feira X, em Feira de Santana no assassinato foi condenado a 60 anos de prisão quinta-feira (13-09-18) por júri popular, durante o julgamento, que ocorreu no Fórum Felinto Bastos.

    A chacina aconteceu há oito anos, onde Joilson e mais três comparsas teriam matado as vítimas por disputa de tráfico de drogas entre Ronilson Oliveira de Jesus, que era conhecido como Rafael (morto), e Michael Pereira de Jesus (morto), que comandava o tráfico na localidade da Vila Verde. Buga estava preso desde a época e aguardava julgamento.

    As vítimas foram identificadas como: Adelson Costa Santos, de 28 anos, Moisés Santana Gomes, de 25, Edvaldo Silva Santos, de 27, e Iranildes Oliveira Lima, de 47 anos. Além deles, uma criança de 11 anos também foi atingida, mas sobreviveu.

    Na época, a polícia informou que o objetivo dos quatro homens era assassinar Michael, mas como ele conseguiu fugir, em represália, os criminosos invadiram uma casa e mataram as quatro pessoas que não tinham nada a ver com o crime. Os quatro homicidas foram presos, mas Ronilson Oliveira de Jesus e Raimundo Nonato de Assis já morreram. Já o terceiro suspeito, Jadiel Souza Silva entrou com recurso na Justiça e está aguardando para saber se vai a júri popular.

    A Chacina


    Quatro pessoas foram assassinadas na noite do dia 9 de março deste ano na localidade conhecida como Vila Verde, no conjunto Feira X. As vítimas foram Iranildes Oliveira Lima, 47 anos, Adelson Costa Santos, conhecido como "Dedeu", 28 anos, Moisés Santana Gomes, o "Bizuca", 24 anos e Edivaldo Silva Santos, 27 anos.


    Três homens armados com pistolas calibres 380 e 45 e usando coletes a prova de balas chegaram em um veículo Gol, invadiram a residência na rua 25 de Dezembro e executaram todas as pessoas que estavam na casa, e ainda balearam o garoto de 10 anos, Márcio Fabrício Lima da Silva, que foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
     



  • Garota de 11 anos estuprada pelo irmão está em estado grave


    14.09.2018 11h43m
    Recomendar
    Garota de 11 anos estuprada pelo irmão está em estado grave
    Foto Polícia Civil

    A criança de 11 anos, que foi estuprada pelo irmão dentro de casa, está internada em estado grave no Hospital Municipal de Serrinha. Ela foi internada na quinta-feira (13-09-18).

    A polícia informou, com base no boletim médico fornecido pela unidade de saúde, que a criança teve hemorragia interna devido a uma laceração na região íntima, após ser violentada.

    O Fato

    Bruno Cordeiro Reis, de 20 anos, violentou a criança durante uma visita. O jovem foi preso na casa onde estuprou a vítima, poucas horas depois do crime, e confessou o abuso.


    O estuprador é irmão da garota apenas por parte de mãe, e esteve na casa para visitar a família. Segundo a polícia, ele aproveitou a ausência da mãe para atacar a criança.
     



  • Operação “Capitães de Areia” prende seis criminosos e apreendem mais de 50 armas de fogo e farta munições

    O coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, disse que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar executaram a operação Capitães da Areia na cidade de Feira de Santana, que investigou a participação
    14.09.2018 11h16m
    Recomendar
    Operação “Capitães de Areia” prende seis criminosos e apreendem mais de 50 armas de fogo e farta munições
    Foto Polícia Civil

    No inicio da manhã de quinta-feira (13-09-18), a Polícia Civil e Militar de Feira de Santana, desencadearam a Operação Capitães de Areia, onde conseguiram prender seis criminosos e apreenderam 54 armas de fogo, além de farta munições de diversos calibres. Os acusados foram identificados como: Hugo Costa Caribe; Marivaldo Roberto de Jesus; Alex Lustosa Caluete; Mariano de Azevedo Bolão Terceiro; Bruno Fernandes da Silva e Walton Carmo Silva.


    O coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, disse que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar executaram a operação Capitães da Areia na cidade de Feira de Santana, que investigou a participação de menores e maiores em diversos crimes nesta cidade.


    “Foram cumpridos 18 (dezoito) mandados de Busca e Apreensão em vários bairros de Feira de Santana. A operação contou com a participação de 120 (cento e vinte) policias e resultou na prisão em Flagrante de 06 (seis) pessoas, bem como na apreensão de farta quantidade de armas e munições”, explicou o coordenador.


    Armas encontradas com os criminosos: Pistolas apreendidas: 09(nove) de diversos calibres; Revólveres apreendidos: 23 (vinte e três) de diversos calibres; Carabinas apreendidas: 06 (seis) de diversos calibres; Espingardas : 10 (dez) de diversos calibres; Carregadores de armas: 07 (sete) de diversos calibres; Garruchas apreendidas: 06 (seis) calibre 22; Diversas peças de espingardas e revólveres; 02 (dois) supressões de ruídos (silenciador); 200 (duzentas) munições de diversos calibres.



  • Policiais da 65ª CIPM prendem pedófilo em flagrante em Feira de Santana

    Segundo informações da 65ª CIPM, o fato ocorreu por volta das 13h40, quando através de denúncia feita pelo aplicativo de WhatsApp, o " FALE COM A 65 CIPM", teve desfecho no Bairro Baraúnas. A mãe da vitima, que mora na cidade
    13.09.2018 12h21m
    Recomendar
    Policiais da 65ª CIPM prendem pedófilo em flagrante em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde de quarta-feira (12-09-18), Rafael Matos Coutinho, 30 anos, morador da Rua Monte Castelo, número 336, bairro Baraúnas, cidade de Feira de Santana, acusado de pedofilia. Ele foi flagrado quando praticava o crime de pedofilia através da internet contra uma criança de 10 anos.

    Segundo informações da 65ª CIPM, o fato ocorreu por volta das 13h40, quando através de denúncia feita pelo aplicativo de WhatsApp, o " FALE COM A 65 CIPM", teve desfecho no Bairro Baraúnas. A mãe da vitima, que mora na cidade de Manaus, Amazonas, fez uma denúncia da ocorrência do crime de pedofilia, contra o indivíduo Rafael Matos, morador de Feira de Santana.

    Ainda de acordo com a 65, ela informou, através do aplicativo de WhatsApp disponibilizado pela 65ª CIPM, que o acusado estava tentando aliciar sua filha menor de idade e isso já perdurava cinco dias. A solicitante, depois de tomar ciência do que estava acontecendo, se passou pela filha no aplicativo, usou uma foto falsa e continuou conversando com o homem, isso para tentar descobrir o nome verdadeiro e localização do mesmo. 

    Depois de muitas conversas e até um vídeo, onde o homem se masturbava na intenção da menor, a senhora, através de uma foto da rua do pedófilo, que conseguiu com o mesmo, descobriu que o indivíduo residia em Feira de Santana, pois viu a placa de um carro estacionado na frente do imóvel era da cidade de Feira de Santana e o prefixo do telefone que ele mandava as mensagens era o 75. 

    “Então, a mãe da menor, entrou em contato com um parente que reside aqui na cidade de Feira de Santana e este passou o contato do “Fale com a 65ª CIPM”. Ela passou uma mensagem para a nossa equipe, perguntando se poderia fazer uma denúncia, mesmo estando em outro Estado, como a resposta foi positiva, nos relatou o que estava acontecendo. A mesma, foi orientada a prestar queixa contra o elemento em sua cidade de origem, nesse caso Manaus”, explicou um dos policiais que participou da operação. 

    Enquanto isso, a equipe da 65ª CIPM de Feira de Santana, estava mobilizada a encontrar o suspeito. A equipe do Central de Operações da CIPM, do serviço diurno, do dia 12/09/2018, conseguiu localizar a residência do elemento e então, o PETO 4 rodas realizou a prisão, contando desde o princípio com o apoio da equipe da Soint da companhia. 

    A guarnição, conduziu o suspeito de pedofilia até a Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho (CEFLAG), juntamente com todas as provas enviadas pela mãe da menor e o próprio celular do indivíduo, onde continham fotos, vídeos e números de outras menores, este último verificado na delegacia, e, o mesmo, foi autuado em flagrante. As provas matérias serão analisadas, para que sejam adotadas as medidas aplicáveis pela autoridade competente.
     



  • DHPP prende acusado de matar ex mulher com requinte de crueldade na Santa Monica II

    O delegado Fabrício Linard, contou que Erico foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva. “O mesmo no dia 06 de setembro de 2018, na Rua Passo Marcado, 133 – Santa Mônica II, por motivo fútil e requintes de crueldade
    13.09.2018 11h45m
    Recomendar
    DHPP prende acusado de matar ex mulher com requinte de crueldade na Santa Monica II
    Fotos Gleidson Santos/Divulgação


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam no inicio da noite de quarta-feira (12-09-18), Erico de Jesus Silva, conhecido mais como “Sarita”. Ele é acusado de matar a ex-companheira Patrícia dos Santos Pereira, com requinte de crueldade.


    O delegado Fabrício Linard, contou que Erico foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva. “O mesmo no dia 06 de setembro de 2018, na Rua Passo Marcado, 133 – Santa Mônica II, por motivo fútil e requintes de crueldade, ceifou a vida de Patrícia dos Santos. Só porque, ele não aceitava o final do relacionamento imposto por Patrícia e por esse motivo praticou o feminicídio”, explicou Fabrício.


    Linard disse ainda que: Erico já tem passagem pela polícia por prática do crime de roubo qualificado, ele já foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanece a disposição da Vara do Júri.

    A Covardia


    A cozinheira, Patrícia dos Santos Pereira, 25 anos, que residia na Rua Passo Marcado, na localidade conhecida como Santa Monica II, no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana foi assassinada com vários golpes de facas e disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (06-09-18), no interior da residência da mesma.


    Segundo informações de familiares, Patrícia morava sozinha com três filhos, de 02, 05 e 09 anos, ela tinha um namorado que residia perto da casa dela. O corpo foi descoberto, quando um cunhado da vitima chegou no portão e chamou pelo nome “Paty”, o filho mais velho, abriu o portão e falou que sua mãe estava dormindo. Quando o cunhado e o filho de 9 anos foi ao quarto, encontraram ela morta.
     



  • “Quero justiça, quero ver ela presa, eu nunca trisquei a mão nela”: diz marido após ter o corpo queimado com água fervente

    Durante entrevista ao programa Ronda Policial, a vítima disse que a companheira provocou as lesões por causa de ciúmes. Depois de ser lesionado no último dia (7), o jovem foi socorrido por vizinhos até a policlínica do município
    13.09.2018 11h05m
    Recomendar
    “Quero justiça, quero ver ela presa, eu nunca trisquei a mão nela”: diz marido após ter o corpo queimado com água fervente
    Foto Denivaldo Costa/Central de Polícia


    O jovem Fábio das Neves Oliveira, 25 anos, residente na Rua das Flores, no São João do Cazumbá, bairro Tomba, em Feira de Santana prestou queixa na Delegacia Territorial de Feira de Santana, contra a companheira Carine Neves Cerqueira, na manhã de quarta-feira (12-09-18). Segundo a vítima que atualmente trabalha como “chapa” descarregando caminhões, contou que teve o rosto queimado com água fervente pela sua própria mulher.

    Durante entrevista ao programa Ronda Policial, a vítima disse que a companheira provocou as lesões por causa de ciúmes. Depois de ser lesionado no último dia (7), o jovem foi socorrido por vizinhos até a policlínica do município. "Nunca toquei a mão nela e agora ela vem me agredir pela segunda vez. Estou aqui na delegacia para que se faça justiça e quero ela presa”, explicou o queixoso que no momento está morando com sua mãe. Ainda conforme a vítima, o casal possui dois filhos menores.

    O delegado David Lopes, titular da 1ª Delegacia, pretende intimar a acusada para presta esclarecimentos e apurar as circunstâncias do fato.
    Informações do Central de Polícia
     



  • Pousada da Feira pega fogo mas Corpo de Bombeiros controla

    Alguns quartos foram atingidos por um princípio de incêndio, mas chamas foram contidas no final da tarde. Moradores informaram que alguns marginais têm entrado
    13.09.2018 10h54m
    Recomendar
    Pousada da Feira pega fogo mas Corpo de Bombeiros controla
    Fotos Sotero Filho

    Na tarde de ontem (12), equipes do Corpo de Bombeiros estiveram mais uma vez no antigo prédio do Hotel Pousada da Feira, situado na BR 116 Sul, em Feira de Santana.


    Alguns quartos foram atingidos por um princípio de incêndio, mas chamas foram contidas no final da tarde. Moradores informaram que alguns marginais têm entrado para roubar camas, utensílios e até a fiação elétrica e depois ateiam fogo.

    "Já estivemos aqui pela quarta vez, e a informação que obtivemos é que os meliantes driblam a segurança e entram neste prédio desativado”, informou sargento Adailton integrante da equipe de bombeiros.


    Vários cantores, político e personalidade já estiveram hospedados naquele empreendimento que vem sendo alvo constante de bandidos, conforme relatos de populares.
     

    Fonte: Central de Polícia 



Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Excel Informatica
Janio Motos
Lelinho Toldos
Oficina Mecanica
Contador
Minas Ceel e Prime Cell
Bruno do Pega
Mariana
Auto Escola Trindade
Jobope
Hasteg
Trayler
Anuncio terreno
ACC Material de Construção
Banner Peixaria
Mabaço Eletrônicos
Capitão
Auto Peças Brasil
Point Cell
Auto Escola Feirense
Joseval Motos
Salão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos