Governo do Estado São João do Interior
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Esquadrão Águia localiza traficante no Bom Juá


    28.05.2019 13h53m
    Recomendar
    Esquadrão Águia localiza traficante no Bom Juá
    Foto Divulgação

    Um criminoso de pré-nome 'Lelê' foi localizado na tarde da última segunda-feira (27), por policiais do Esquadrão de Motociclistas Águia da PM, após uma guarnição se deparar com um grupo armado traficando drogas na Retirolândia, no bairro Bom Juá. Na ação houve troca de tiros e 'Lelê' foi alvejado.

    “Encaminhamos o criminoso, que estava sem identificação, para o Hospital Ernesto Simões, porém não resistiu aos ferimentos. Ele é considerado o braço direito do tráfico de drogas na rua Diva Pimentel, na Fazenda Grande do Retiro”, contou o comandante do Esquadrão Águia, major André Borges.

    Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, da Marca Taurus, com numeração raspada, quatro munições, 47 pinos de cocaína e a quantia de R$ 83.
     



  • Quatro traficantes morrem em confronto com a PM em Jaqguaripe


    28.05.2019 11h36m
    Recomendar
    Quatro traficantes morrem em confronto com a PM em Jaqguaripe
    Foto Divulgação

    Uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios e roubos foi desmontada, na tarde de segunda-feira (27), no município de Jaguaripe. Com cinco criminosos foram apreendidos pistola, revólveres, munições e drogas.

    Guarnições da 3a CIA do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus) receberam uma denúncia de um grupo armado dentro de uma casa na localidade de Barreiras do Jacuruna. No imóvel o quinteto foi cercado, mas reagiu atirando.

    No confronto a quadrilha ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Gonçalves Martins. Após atendimento médico, não resistiram, os traficantes Felipe Silva dos Santos, um comparsa conhecido pelo apelido de 'Hulk' e dois ainda não identificados. Aurino da Silva Santos, após atendimento, foi apresentado na Delegacia Territorial de Nazaré e autuado em flagrante.

    Com o quinteto foram apreendidos uma pistola calibre 40, três revólveres calibre 38, carregador, munições, porções de cocaína, maconha e crack, além de celulares e R$ 332 em espécie.
     



  • Trabalhador Rural é encontrado morto em Ipecaeta


    28.05.2019 11h25m
    Recomendar
    Trabalhador Rural é encontrado morto em Ipecaeta
    Foto Divulgação

    O Produtor Rural, Raul Seixas Souza, 28 anos, foi encontrado morto com sinais de agressão, na manhã de segunda-feira (27-05-19), por volta das 11 horas, às margens do rio Paratigy, no município de Ipecaetá.

    Segundo informações, Raul Seixas pode ter sido assassinado a pauladas, mas somente a necropsia vai esclarecer a causa da morte. O pai da vítima, João Dias informou que o filho teria saído com uma pessoa, que não foi identificada.
    Raul Seixas morava na Fazenda Sítio Novo, naquele mesmo município.

    O delegado Marcelo do Vale Neves, titular da Delegacia Territorial , presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

    Informações Central de Polícia
     



  • Aberta inscrição para conselheiro tutelar de Feira de Santana


    28.05.2019 11h01m
    Recomendar
    Aberta inscrição para conselheiro tutelar de Feira de Santana
    Foto Secom

    As inscrições para os cargos de conselheiros tutelares de Feira de Santana, para o quadriênio 2020/2023, foram abertas nesta segunda-feira, 27, e serão encerradas dia 14 de junho. Serão oferecidas 20 vagas para os quatro Conselhos Tutelares do município.

    Serão feitas exclusivamente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, à rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Kalilândia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

    Poderão se inscrever cidadãos de reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir em Feira de Santana há pelo menos dois anos, ter dois anos de reconhecida experiência em atividade de defesa, atendimento ou promoção dos direitos da criança e do adolescente.

    Também devem estar em dia com as obrigações eleitorais, com as obrigações militares, ser brasileiro nato ou naturalizado.

    O período de inscrições poderá ser prorrogado, a exclusivo critério da Comissão Especial, em decorrência de interesse público, conveniência administrativa ou por motivo de força maior, mediante publicação no Diário Oficial do Município de Feira de Santana.

    O processo de escolha vai acontecer em duas etapas: a primeira, de caráter eliminatório, refere-se ao Processo de Habilitação do pré-candidato e compreenderá inscrição, análise de currículo e prova de conhecimentos específicos.

    A segunda etapa, classificatória, refere-se ao Processo Eleitoral e compreenderá as fases de registro da candidatura, eleição, proclamação dos eleitos e homologação do resultado final.

    A documentação a ser apresentada pelos candidatos no ato da inscrição, bem como todas informações relativas ao processo de escolha unificada, está elencada na edição de sexta-feira, 25/5, do www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

    Secom
     



  • Acusado de vários homicídios é encontrado durante operação

    Bruno integrava uma quadrilha de tráfico de drogas com atuação na Liberdade, onde cometia homicídios. Ele foi encontrado no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, e reagiu à prisão. Houve confronto e, mesmo socorrido, não resistiu. " Bruno Bruxo era um dos alvos prioritários por conta da quantidade de mortes que ele cometia", afirmou o titular da Delegacia de Homicídio Múltiplos, delegado Odair Carneiro
    27.05.2019 18h08m
    Recomendar
    Acusado de vários homicídios é encontrado durante operação
    Foto Polícia Civil

    Carta Dama de Espadas do Baralho do Crime, Bruno Ramos Figueiredo, mais conhecido como Bruno Bruxo, foi localizado no último sábado (25), durante operação integrada que envolveu troca de informações entre a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e as polícias Militar, Civil e Federal.

    Bruno integrava uma quadrilha de tráfico de drogas com atuação na Liberdade, onde cometia homicídios. Ele foi encontrado no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, e reagiu à prisão. Houve confronto e, mesmo socorrido, não resistiu. " Bruno Bruxo era um dos alvos prioritários por conta da quantidade de mortes que ele cometia", afirmou o titular da Delegacia de Homicídio Múltiplos, delegado Odair Carneiro.

    Com ele foram encontrados uma pistola 9 milímetros e dois carregadores. Participaram da ação equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, através da DHM, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Rondesp/RMS.



  • 27ª CIPM prende traficante e localiza drogas em Cruz das Almas

    "Na ação fomos recebidos a tiros pelos criminosos, três deles conseguiram fugir. Já Gabriel foi alvejado e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio", contou o subcomandante da 27a CIPM, capitão Denis Anderson de Almeida Barbosa.
    27.05.2019 16h39m
    Recomendar
    27ª CIPM prende traficante e localiza drogas em Cruz das Almas

    Gabriel Mota Souza foi localizado na noite do último sábado (25), por policiais da 27a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), após uma guarnição avistar criminosos armados traficando drogas no bairro Alberto Passos, no município.

    "Na ação fomos recebidos a tiros pelos criminosos, três deles conseguiram fugir. Já Gabriel foi alvejado e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio", contou o subcomandante da 27a CIPM, capitão Denis Anderson de Almeida Barbosa.

    Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Taurus, 36 pinos grandes de cocaína, 19 trouxas de maconha. "Estamos em rondas para encontrar os outros criminosos que estavam acompanhados de Gabriel", ressaltou o capitão.

    Já na madrugada deste domingo (26), no bairro da Banguela, também em Cruz das Almas, policiais da companhia receberam informações sobre o funcionamento de um ponto de drogas. Ao verificarem a denúncia, houve confronto e os criminosos que estavam no local conseguiram fugir, inclusive o casal dono do imóvel.

    Na casa foram encontrados quatro quilos de cocaína, aproximadamente seis quilos de maconha, 93 pinos de cocaína e duas balanças. "Essa residência é de um casal bastante conhecido na cidade, já recebemos diversas denúncias sobre o tráfico drogas lá. Vamos contar com a inteligência da Polícia Civil para encontrá-lo", informou o capitão Dênis.



  • Cantor Gabriel Diniz morre após avião cair em Sergipe


    27.05.2019 14h07m
    Recomendar
    Cantor Gabriel Diniz morre após avião cair em Sergipe
    Fotos Gleidson Santos / Divulgação

    O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião, no início da tarde desta segunda-feira (27-05-19), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. 

    Momentm em que uma das vitima chega a ser socorrida pelo SAMU: Veja o Video: 


    Segundo a assessoria do cantor, Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. O acidente aconteceu em Porto do Mato, em Estância, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. 

    O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda. Amigos do cantor estiveram no local do acidente e o reconheceram entre os corpos que foram encontrados.

    Último Show foi em Feira de Santana 

    O cantor teria feito um show na noite de domingo (26-05-19), em Feira de Santana- Bahia. Um morador da região contou que o avião passou por cima da casa e caiu em seguida. Ouviu estrondo na região.

    Gabriel Abre Micareta de Feira de Santana

     A Micareta de Feira 2019, enfim, começou, e o cantor Gabriel Diniz, que estourou em todo Brasil com o hit ‘Jenifer’, foi a primeira atração a desfilar no Circuito Maneca Ferreira.

     

    Com a sua característica que é a animação, “GD”, como também é conhecido, fez questão de ressaltar a importância da festa, no momento em que conversava com a TV Geral.

    “É muito gratificante estar aqui. Fiquei sabendo que a Micareta de Feira é a primeira do Brasil, com 82 anos. Então é uma festa muito importante”, disse Diniz.

    O cantor, com toda a sua irreverência, recebeu os elogios do apresentador da TV Geral, Amaury Júnior, que disse que ele tem a cara da Micareta, pois traz paz e alegria à festa.

    Satisfeito e sorridente, Gabriel Diniz seguiu o circuito da festa, fazendo a galera se agitar, sem, claro, deixar de cantar o tão pedido hit ‘Jenifer’.



  • Homem é assassinado as margens da BR 116-Sul


    27.05.2019 11h48m
    Recomendar
    Homem é assassinado as margens da BR 116-Sul
    Foto Divulgação

    Na noite de domingo (26-05-19), por volta das 21 horas, um homem ainda sem identificação foi assassinado na localidade conhecida como Km 07, as margens da BR 116-Sul, nas proximidades da Sede do Fluminense de Feira.

    Testemunhas contaram que a vitima caminhava pela localidade quando foi surpreendida por trás por um homem desconhecido, que deflagrou os tiros atingindo as costas, braço e tórax. Não resistiu e morreu no local.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Pintor é assassinado no Santo Antonio


    27.05.2019 11h10m
    Recomendar

    O pintor, Alessandro Santiago Macedo, 35 anos foi assassinado com vários tiros na noite de domingo (26-05-19), no interior de um bar, localizado na Rua Cruzeiro do Norte, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Alessandro estava no interior do bar, quando um homem desconhecido sacou a arma e deflagrou os tiros atingindo as costas e pescoço. O pintor não resistiu e morreu no local.

    Alessandro residia na mesma rua onde foi morto. O crime já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
     



  • Baleado no George Américo morre na Policlínica


    27.05.2019 10h49m
    Recomendar
    Baleado no George Américo morre na Policlínica
    Foto Divulgação

    Um homem ainda sem identificação, que trajava bermuda azul, morreu na noite de sábado (25-05-19), por volta das 21h40, na Policlínica do George Américo, após ser baleado no mesmo bairro. Segundo a polícia, a vitima se encontrava próximo de uma igreja, quando foi baleado com tiros que acertou o peito. Ele ainda chegou a ser socorrido para policlínica, mas não resistiu.

    Investigadores plantonistas da DHPP, sob o comando do delegado Deivid Lopes, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.
     



  • Cabo do Corpo de Bombeiro morre vitima de acidente


    27.05.2019 10h42m
    Recomendar
    Cabo do Corpo de Bombeiro morre vitima de acidente
    Foto Divulgação

    Na noite de sábado (25-05-19), por volta das 21 horas, o cabo do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, Leonardo dos Santos Cerqueira, 43 anos, morreu após se envolver um acidente na BR-116 Norte, no município de Santa Bárbara.

    Segundo informações, Leonardo estava trafegando de motocicleta e colidiu com um cavalo. Não há detalhes sobre o acidente.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito a necropsia.
     



  • Homem manda espancar jovem por não aceitar namoro com a filha


    27.05.2019 09h01m
    Recomendar
    Homem manda espancar jovem por não aceitar namoro com a filha

    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia estão a procura de um homem que contratou um grupo de criminosos para espancar um jovem no interior de sua residência, localizada no Condomínio EcoPark, no bairro Feira VII, em Feira de Santana. A vitima foi identificada como Rodrigo Almeida de Jesus, 26 anos.

    Segundo informações, Rodrigo estava namorando uma garota, mas o pai não aceita e mandou um grupo de criminosos invadir a casa da vitima e espancaram. Durante o espancamento, ele teve um dos olhos furado com um cabo de vassoura. A polícia já tem a identificação do mandante e dos agressores.


    A vitima foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde encontra-se hospitalizado.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Trayler
Governo do Estado São João do Interior
Salão
Point Cell
Lelinho Toldos
Banner Governo do Estado
Consorcio 2
Banner Governo do Estado
Auto Escola Trindade
Jobope
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
Banner Arraiá de Feira
FBI Investigação
Jocell
Auto Escola Farol
Mariana
Capitão
ACC Material de Construção
Fogos Aladim 2
Colégio Intelecto
Contador
Minas Ceel e Prime Cell
Banner - Hasteg
Advogado Sepúlveda
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos