Novo Cleriston Andrade
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Suspeito de morrer em confronto com a Rondesp era o passageiro do motorista de aplicativo que foi assassinado


    05.11.2020 11h24m
    Recomendar
    Suspeito de morrer em confronto com a Rondesp era o passageiro do motorista de aplicativo que foi assassinado
    Foto Divulgação

    Um homem identificado pelo nome de Diego Malony, 24 anos, morreu na noite de quarta-feira (04-11-2020), na emergência do Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais da Rondesp Leste, no bairro Conceição em Feira de Santana, era o passageiro que estava no interior do veículo que o motorista morreu na terça-feira (03-11-2020), no interior do Residencial Santa Bárbara na Mangabeira.

    Segundo informações do CPRL, por volta das 19h00, após informação do CICOM, dando conta de que um homem que possuía extensa ficha criminal, e que estava no carro com o motorista de Aplicativo Uber, assassinado no último dia 03/11, estava escondido na Rua Garanhuns, bairro Conceição II, a Guarnição deslocou para o local, quando o indivíduo, ao avistar a viatura deflagrou disparos de arma de fogo contra os policiais.


    Ainda de acordo com o CPRL, houve o revide e após cessarem os disparos, o resistente foi encontrado caído ao chão, de posse de um revólver calibre 38, marca Taurus com um cartucho intacto e três deflagrados, meio tablete e dez papelotes de maconha, embalagens para droga e um celular Samsung.. Os militares prontamente, foi prestado socorro ainda com vida ao HGCA, onde foi constado o óbito.
     



  • Comerciante é assassinado em Antônio Cardoso


    05.11.2020 11h03m
    Recomendar
    Comerciante é assassinado em Antônio Cardoso
    Foto Divulgação


    O comerciante, Antônio Carlos Borges de Santana, conhecido mais como Carlinhos, 61 anos. Foi assassinado com sete tiros na noite de quarta-feira (04-11-2020), por volta das 23 horas, na localidade conhecida como Campinho, Zoina Rural de Antônio Cardoso.

    Segundo informações, Carlinhos estava na frente de sua casa quando foi surpreendido por um homem desconhecido que deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. O comerciante não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana,



  • Homem é assassinado dentro de casa em Residencial


    05.11.2020 10h55m
    Recomendar
    Homem é assassinado dentro de casa em Residencial
    Foto Divulgação

    Allan Nunes Nascimento, 30 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de quarta-feira (04-11-2020), dentro de sua casa, localizada, na rua Brandão, Residencial Eco Parque, região do Feira VII, em Feira de Santana.

    Segundo informações de moradores, a vítima estava dentro de sua residência, quando criminosos invadiram e deflagraram vários tiros acertando em diversas partes do corpo de Allan, que não resistiu e morreu no local. Após a execução, os criminosos fugiram como se nada tivesse acontecido.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Allan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.
     



  • Jovem é assassinado em Irará


    05.11.2020 10h44m
    Recomendar
    Jovem é assassinado em Irará
    Foto Gleidson Santos

    O jovem, Murilo Santos Lima, 22 anos foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (04-11-2020), por volta das 19 horas, na rua Agua Fria, município de Irará. Segundo informações, Murilo se encontrava dentro de sua residência, quando criminosos invadiram e executaram com vários tiros.

    Policiais da Delegacia Territorial de Irará, sob o comando do delegado Antônio Santana, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    O corpo de Murilo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será feito a necropsia.
     



  • Homem desaparece de mar após salvar duas pessoas em Arembepe


    04.11.2020 18h16m
    Recomendar
    Homem desaparece de mar após salvar duas pessoas em Arembepe
    Foto Divulgação

    Um homem sumiu no mar na praia de Arembepe, depois de se afogar após ajudar duas pessoas a saírem da água. Ao Bnews, a irmã da vítima, Amanda Cristina, explicou que ele conseguiu tirar as pessoas, mas, ao chegar na areia, uma onda mais forte veio e o puxou de volta para o mar.

    Segundo familiares e amigos que moram na cidade de Catu, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil não continuaram as buscas de Esdras, desde o incidente, que ocorreu no domingo (01), por volta das 15h.

    Em nota, a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Camaçari (COMPDEC) explica que equipes de Salva-Vidas permanecem monitorando a praia desde o ocorrido. “No dia de hoje, a Defesa Civil de Camaçari realizou buscas durante todo o território da praia de Arembepe, mas ainda não encontramos” informou.


    A Compdec ainda reiterou que o 13º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) estava cobrindo outra parte da orla de Camaçari e que familiares da vítima estão acompanhando todo o processo.
     



  • Jovem é assassinada a facadas em Coração de Maria


    04.11.2020 18h13m
    Recomendar
    Jovem é assassinada a facadas em Coração de Maria
    Foto Berimbau Noticias

    A jovem, Patrícia Gonzaga, de 19 anos, foi assassinada a golpes de faca no início da noite de terça-feira (03-11-2020, por volta das 19horas, no povoado de Mata da Ladeira, zona rural do município de Coração de Maria.

    Segundo informações, policiais militares receberam informações que uma mulher estava gravemente ferida, vítima de arma branca. Os militares se deslocaram até o local e ao chegar constataram o crime.

    A polícia acredita que ela tenha sido vitima de feminicídio. O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Coração de Maria


     



  • Rondesp RMS encontra 14 tabletes de cocaína em automóvel


    04.11.2020 18h07m
    Recomendar
    Rondesp RMS encontra 14 tabletes de cocaína em automóvel
    Foto Divulgação

    Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) encontraram 14 tabletes de cocaína, na noite de terça-feira (03-11-2020). Os entorpecentes eram transportados, em um veículo, por um traficante que acabou preso

    Os militares patrulhavam no bairro de Vida Nova, município de Lauro de Freitas, quando decidiram abordar o automóvel modelo Gol, placa AJS-2582. Durante revista, os PMs acharam 14 tabletes de cocaína.

    O traficante, que conduzia o veículo, e as drogas foram apresentados, na 27a Delegacia Territorial (DT) de Itinga.
     



  • Candidato a vice-prefeito é preso por tentativa de suborno a PMs


    04.11.2020 13h37m
    Recomendar
    Candidato a vice-prefeito é preso por tentativa de suborno a PMs
    Foto Divulgação

    Um candidato a vice-prefeito, na cidade de Amélia Rodrigues, foi preso, na noite de terça-feira (3), após tentativa de suborno contra policiais militares. O político ofereceu dinheiro para liberar um carro apreendido fazendo propaganda eleitoral abusiva.

    O suborno foi gravado por um oficial do 2° Pelotão da 20a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro). O áudio e o autor do suborno, que confessou ser dele a voz gravada, foram apresentados na 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade de Santo Amaro.

    Na unidade da Polícia Civil, o candidato foi autuado em flagrante por corrupção ativa e segue custodiado à disposição da Justiça.



  • Coveiro é preso acusado de tentativa de feminicídio


    04.11.2020 12h53m
    Recomendar
    Coveiro é preso acusado de tentativa de feminicídio
    Foto Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), sob o comando da delegada Edileuza Suely, prenderam na tarde de terça-feira (03-11-2020), um coveiro. Ele é acusado de tentativa de feminicídio na zona rural de Feira de Santana.

    A delegada Edileuza Suely, afirmou que a tentativa de assassinato aconteceu na manhã do dia 28 de outubro deste ano, no distrito de Maria Quitéria, e a vítima, de 37 anos, foi atingida por dois disparos de armado de fogo e está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O casal esteve junto por 3 anos e estava separado há quinze dias; o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.


    “O fato aconteceu no dia 28 de outubro, por volta da 8 horas da manhã. Ele chegou na casa da genitora da vítima, onde a vítima estava na frente da casa, na zona rural, ele adentrou, e segundo a genitora da vítima, enquanto ela estava na cozinha e se deslocou para outro cômodo da casa, ouviu dois estampidos e quando correu pra frente da casa já encontrou a filha toda ensanguentada, e ele empreendendo fuga”, declarou a delegada durante entrevista ao Repórter Denivaldo Costa.


    Suely disse ainda que: “Eles estavam separados há quinze dias e ele alegou em depoimento que o alvo teria sido outra pessoa, mas a polícia não acreditou na versão. No depoimento, ele nega ter atirado contra ela, diz que ela estava com outra pessoa e com ciúmes atirou contra essa pessoa que alega que era amante dela e quando ela se jogou na frente foi atingida pelos disparos”.


    “Ele não disse porque foi lá e alegou que ao chegar na casa de uma tia avistou a ex-companheira com um cidadão que ele não conhecia e deflagrou os tiros. Ele já foi pra lá armado, ele não tinha conhecimento de quem estava na casa, então a gente vê que a versão dele é completamente inconsistente, porque as tias estavam presentes no local do fato, a vítima ainda não foi ouvida porque ainda encontra-se hospitalizada, mas a versão dele é totalmente distonante dos fatos. Pela tentativa de feminicídio, a Justiça autorizou a prisão e o suspeito será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana”, Finalizou Edileuza.
    Informações Central de Polícia
     



  • Baleado em Humildes morre no HGCA


    04.11.2020 12h35m
    Recomendar
    Baleado em Humildes morre no HGCA
    Foto Divulgação

    Tiago Tauan Saltos, 30 anos, morreu na tarde de terça-feira (03-11-2020), por volta das 14H, na Policlínica de Humildes, após ser baleado no distrito de Humildes em Feira de Santana.

    Segundo informações, Tiago se encontrava na Rua Castanha do Pará, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando tórax e braço. Ele chegou a ser socorrido por populares até a unidade de saúde, mas não resistiu.

    A vítima morava na Travessa Recife, no mesmo distrito. O corpo de Tiago foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Polícia se reúne com grupo de teatro após circulação de vídeo


    03.11.2020 16h19m
    Recomendar
    Polícia se reúne com grupo de teatro após circulação de vídeo
    Foto Divulgação

    As polícias Militar e Civil se reuniram, na tarde desta terça-feira (03-11-2020), com os responsáveis pelo Grupo de Teatro Portal da Realidade. O objetivo do encontro foi conversar sobre um vídeo, onde os atores usam armas falsas, simulando integrarem uma quadrilha de traficantes de drogas.


    O contato com o grupo foi realizado pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, responsável pela área onde fica o bairro de Engomadeira, local da gravação do vídeo. A reunião ocorreu no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no bairro da Pituba, em Salvador.


    "Sabíamos desde o início que se tratava de uma atuação teatral, porém, nas redes sociais, muitas pessoas compartilharam o material como se tivesse sido produzido por criminosos", relatou o comandante do CPR-Central, coronel Paulo Coutinho.


    O diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão, por sua vez, ressaltou que esse tipo de material pode gerar riscos aos atores. "Infelizmente, algumas pessoas com propósitos escusos, divulgaram a encenação como algo real, expondo os atores e querendo criar um clima de medo", completou.


    O primeiro vídeo é o que está sendo divulgado no momento como real. Mas na verdade é uma peça teatral. O segundo é uma peça publicitária do Grupo Teatral Portal da Engomadeira
     



  • Polícia Militar contarão com 289 novas viaturas


    03.11.2020 14h09m
    Recomendar
    Polícia Militar contarão com 289 novas viaturas
    Fotos SSP-BA

    Unidades territoriais e especializadas da Polícia Militar em Salvador, na Região Metropolitana e no interior do estado contarão com 289 novas viaturas. Na manhã desta terça-feira (3), de forma simbólica, 52 caminhonetes foram entregues pelo governador Rui Costa e pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

    O evento foi realizado no estacionamento do Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os novos veículos, todos modelo caminhonete, fazem parte do contrato de locação. Anualmente os carros são substituídos e, ocorrendo acidente ou problema mecânico, as viaturas também são trocadas.

    "Passamos a usar esse modelo de gestão da frota operacional, empregada em ações de inteligência, preventiva, repressiva e investigativa", comentou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.



Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Barracao de fogos
Auto Escola Trindade
Haste
FBI Investigação
Lanche
Novo Cleriston Andrade
Auto Escola Farol
Point Cell
Loja Langedary
Loja Point do Iphone
Banner Bambam
Banner Positivo
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
Cuidados Covid
Auto Peças Brasil
Centrão
Fogos Aladim
Excel Radiador
Mariana
Banner - Gordo Auto Peças
Banner - Aula
Contador
Banner Produto Orgânico
Chinelo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos