Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrão de carro morre após trocar tiros com PETO 66 comparsa é preso


    09.01.2020 13h23m
    Recomendar
    Ladrão de carro morre após trocar tiros com PETO 66 comparsa é preso
    Foto Divulgação

    Um homem ainda sem identificação morreu no final da manhã de quarta-feira (08-01-2020), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante confronto com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O comparsa identificado como Iskeibe Feliciano de Souza, 36 anos foi preso em flagrante.

    http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/fotos/p/25280-1.jpeg
    Segundo informações da polícia, a dupla tomou uma um veiculo caminhonete de assalto na manhã de quarta-feira (8), na rua Boticário Moncorvo, centro de Feira de Santana. Na ação dos bandidos durante o assalto eles atacam um senhor idoso que estava ao volante de uma S10, branca, e o arrancam violentamente do veículo.


    Ainda de acordo com a polícia, policiais da 66ª CIPM foram acionados e conseguiram avistar o veículo no bairro Queimadinha. Foi realizado um cerco, mas um dos bandidos atirou contra os militares, iniciando o confronto, ele foi baleado e socorrido até o HGCA, onde não resistiu e morreu.


    O comparsa, Iskeibe Feliciano, foi preso em flagrante e encaminhado para a central de flagrantes no Complexo de Delegacias do Sobradinho. Com a dupla apreendeu duas armas de fogo. A caminhonete foi recuperada e encaminhada para o pátio do Complexo Investigados Bandeira, no Jomafa.



  • Acusado de praticar roubo e estuprar deficiente em Serra Preta é preso em São Paulo


    08.01.2020 17h13m
    Recomendar

    Investigadores da Delegacia Territorial de Serra Preta-BA, com apoio da polícia paulista e de policiais da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, prenderam no Bairro de Vila Balan, na cidade de Capivari/SP o foragido de iniciais E.O.D.S, ex-presidiario, autor do crime de estupro de vulnerável cometido na fazenda Queimadinha II, em Serra Preta, no dia 22.12.2019, contra uma deficiente mental que é parente do agressor.


    A delegada, Ludmila Vilas Boas, disse que a motivação do crime foi vingança à genitora da vítima que havia se recusado a homiziar (esconder) o autor em sua residência. Haviam ainda dois mandados de prisão preventiva por roubo qualificado em desfavor do acusado.


    “Durante a investigação, após descoberto o paradeiro do mesmo, foi mantido contato com a autoridade policial de Capivari/SP, Delegada MARIA LUISA DALLA BERNADINA RIGOLIN que de pronto disponibilizou equipe de investigação para a realização de campana no bairro acima indicado e, em menos de vinte e quatro horas, logrou êxito na captura do foragido, dando cumprimento aos mandados de prisão preventiva”.


    “Vale salientar ainda que após a realização do contato com a autoridade policial de CAPIVARI/SP foi possível que identificassem E.O.D.S como principal suspeito da prática de assalto a estabelecimento comercial naquele município, sendo ainda investigado na cidade de Serra Preta pelo crime de Latrocínio após novas informações trazidas ao conhecimento da PCBA durante a investigação do crime sexual”, explicou Ludmila.


    E.O.D.S já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana e possuía envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Serra Preta e cidades circunvizinhas.



  • DRFR está a caça de criminosos que raptaram, assaltaram e torturaram três homens um deles morreu


    08.01.2020 15h03m
    Recomendar
    DRFR está a caça de criminosos que raptaram, assaltaram e torturaram três homens um deles morreu
    Foto Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro já estão a caça dos três latrocidas que raptaram, assaltaram, torturaram e mataram um homem no final da tarde de terça-feira (07-01-20-20), no bairro Mangabeira em Feira de Santana. As três vitimas teriam saído do município de Coronel João Sá para vim a Feira de Santana comprar peças de trator.

    A Covardia

    Um homem identificado até o momento prelo prenome de Valderval foi assassinado a tiros e outros dois colegas ficaram feridos durante um assalto ocorrido no final da tarde de ontem (7) no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, nas proximidades do cemitério São João Batista.


    Segundo informações da polícia, as vítimas pararam em um bar localizado no bairro Mangabeira e foram surpreendidos por três criminosos que chegaram anunciando um assalto. As vítimas, identificadas como Valderval, André e Sandro George Chagas foram obrigados a entrar no veículo que estavam, um Siena, de cor preta, e levados até uma estrada deserta.


    Ainda de acordo com a polícia, no local, foram espancados e torturados, sendo que, Valderval foi assassinado a tiros quando tentou fugir do assalto, enquanto os companheiros George e André também foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Valderval não resistiu e morreu no local. George e André foram submetidos a cirurgias e encontram-se hospitalizados.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    “O corpo de Valderval só foi encontrado por volta das 23 horas, após relatos das outras vítimas. Porque, além de atirarem contra as mesmas, os bandidos ainda deram chutes e as torturam, antes de fugirem levando o carro, dinheiro e documentos pessoais”, finalizou Coutinho.
    .



  • Dois ladrões de carretas morrem após trocar tiros com a Caatinga


    08.01.2020 14h15m
    Recomendar
    Dois ladrões de carretas morrem após trocar tiros com a Caatinga
    Foto Divulgação

    Uma carreta foi recuperada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, durante a madrugada desta terça-feira (7), em um sítio localizado na zona rural de Rafael Jambeiro, distante 179 quilômetros da capital. Três integrantes de uma quadrilha que agia no roubo de veículos na BR 242 foram localizados.

    Denúncias anônimas indicaram aos PMs a localização de um sítio utilizado pelos criminosos como esconderijo. Ao perceberem a aproximação dos militares, os criminosos atiraram e dois foram atingidos, sendo socorridos para o Hospital Municipal de Rafael Jambeiro, mas não resistiram aos ferimentos. O terceiro criminoso conseguiu fugir.

    “Já possuíamos informações sobre a forma de atuação dos criminosos. Eles fechavam a pista na estrada e roubavam os motoristas que utilizavam a rodovia, vindo de diversas partes do país”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Nelson Normando de Souza Júnior, reforçando que a população está “mais aliviada e agradecida pelo trabalho rápido e eficiente da unidade”.

    Além da carreta MAN/TGX, de placa PLQ-3I91, foram encontrados com os bandidos, um revólver de marca Taurus calibre 38, e um revólver calibre 380 da mesma marca, quatro celulares, dois relógios e R$ 82.
     



  • NOTA PÚBLICA


    08.01.2020 13h47m
    Recomendar



  • Deodado Peixinho é indiciado por assédio sexual

    Procurado por nossa reportagem, Deodato Peixinho disse que já acionou seu advogado. Disse ainda que considera o fato como “armação e uma perversidade e falará no momento certo”.
    08.01.2020 13h43m
    Recomendar
    Deodado Peixinho é indiciado por assédio sexual
    Foto Divulgação

    A delegada Edileuza Suely, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), informou nesta terça-feira (7), que concluiu o inquérito envolvendo o diretor da Secretaria de Serviços Públicos do município de Feira de Santana, Deodato Peixinho. No dia 14 de outubro do ano passado, Daiane de Jesus Assis, prestou uma queixa contra o servidor municipal, alegando ter sido vítima de assédio no seu primeiro dia de trabalho.

    Segundo a delegada, após ouvir a vítima e várias testemunhas, além do próprio acusado, a polícia concluiu pelo indiciamento por assédio sexual. Ainda de acordo com a delegada, todos os depoimentos das testemunhas seviram como embasamento para a conclusão do inquérito.


    “Todas as testemunhas foram unânimes em afirmar a prática delituosa e o o acusado negou os fatos, incluisive, registrou ocorrência contra uma das vítimas. Esse crime acontece entre quatro paredes, então é de dificil comprovação em primeiro momento, porém, o depoimento de muitas vitimas e muitas testemunhas não deixou dúvida da existência do fato,dessa pratica delituosa. Os depoimentos são muito parecidose e embora não tenham filmagens, temos algumas provas documentais, por conversa de whatsapp, que corroboram para essa conclusão. Os depoimentos são contundentes e cabe agora a justiça acatar ou não o indiciamento por assédio sexual”, relatou a delegada.


    Procurado por nossa reportagem, Deodato Peixinho disse que já acionou seu advogado. Disse ainda que considera o fato como “armação e uma perversidade e falará no momento certo”.

    O caso


    Um diretor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), por suspeita de assédio sexual a uma funcionária que seria contratada pela prefeitura.


    Em entrevista ao programa Jornal Transamérica com Carlos Geilson, Daiane de Jesus Assis contou que o diretor se aproveitou do momento em que seu marido saiu da sala onde estava sendo apresentada para o primeiro dia de trabalho, e começou a fazer insinuações e em seguida a abraçou excitado. “Ele perguntou se meu marido tinha acesso ao meu Whatsapp e que eu teria que ser desbloqueada. Depois me abraçou excitado”, contou a mulher.


    O marido, Sídnei Costa, que também é funcionário da prefeitura disse ao programa de rádio que deixou a sala para atender uma ligação e logo depois a mulher também saiu transtornada. Ele questionou sobre o que aconteceu e ao tomar conhecimento do que teria ocorrido acionou a Polícia Militar, que não conduziu o acusado até a delegacia.


    “O Sargento chegou dizendo que era bacharel em Direito e que não tinha como conduzir o diretor até a delegacia, mas ele não leu a lei Maria da Penha, porque a lei é bem clara e só a palavra da mulher por si só já é prova suficiente para conduzir o acusado até a delegacia”, protestou.


    Sidnei também reclamou que o diretor também prestou uma queixa logo depois e será ouvido antes pela Polícia Civil. Segundo ele, a mulher foi convocada para uma audiência no próximo dia 22, enquanto o acusado será ouvido no dia 18. “Como é que a vítima será ouvida depois?”, questionou.

    Fonte Central de Polícia 



  • Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a Caatinga


    07.01.2020 13h00m
    Recomendar
    Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a Caatinga
    Foto Divulgação


    Um homem, identificado como Matheus ou 'Fedor', foi morto durante troca de tiros com a polícia, na noite desta segunda-feira, 6, no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano (a 268 km de Salvador).

    Segundo a polícia, militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Nordeste) a conhecida Caatinga receberam uma denúncia de que suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas estavam planejando pegar o território de traficantes rivais, de acordo com o Blog Braga.


    Ainda de acordo com a polícia, durante a ronda na rua do Zulmiro, os policiais encontraram Matheus junto outros suspeitos armados, que atiraram nos policiais. No confronto, 'Fedor' foi baleado e mesmo tendo sido socorrido para o hospital da cidade, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.


    Com o traficante foram encontrados um revólver, 27 porções de maconha, 9 pedras de crack e uma porção de cocaína
     



  • Adolescentes são apreendidos suspeitos de homicídios


    07.01.2020 12h53m
    Recomendar
    Adolescentes são apreendidos suspeitos de homicídios
    Foto Divulgação

    Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos nesta segunda-feira, 6, suspeitos de assassinar Denilton Jesus de Oliveira, conhecido como "Kito", em 19 de dezembro, no município de Ipiaú (a 360 km de Salvador).


    Segundo a polícia, as investigações apontam três suspeitos envolvidos no crime, que não tiveram os nomes divulgados. Um dos adolescentes foi identificado pela polícia e confessou a participação com outros dois jovens no caso. Um dos envolvidos fugiu de Ipiaú para São Paulo, segundo informações do site Giro em Ipiaú.


    Os adolescentes informaram que a vítima teria chamado os três para manter relações sexuais, com a promessa de pagá-los por isso, o que não aconteceu. Insatisfeitos, os suspeitos discutiram com Denilson e, em

    , cometeram o crime.
    O caso
    O corpo de Denilson foi encontrado dentro de casa, com a boca amordaçada e as mãos e os pés amarrados. A informação do Departamento de Polícia Técnica (DPT) é que ele morreu após ser asfixiado. Segundo a família, a vítima era homossexual.
    Fonte Atarde
     



  • Assaltantes são presos em flagrante quando fugiam com carro roubado


    07.01.2020 12h51m
    Recomendar
    Assaltantes são presos em flagrante quando fugiam com carro roubado
    Foto Berimbau Noticias

    Na tarde de segunda-feira (06-01-2020), dois assaltantes foram presos e um escapou após uma fuga desesperada, na tarde de segunda-feira (6/1), no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com a fonte, os bandidos roubaram um veículo Spacefox branco e uma guarnição percebeu, iniciando o acompanhamento tático

    Segundo a polícia, o trio, ao verificar que estava sendo perseguido, acelerou o carro pelas ruas, até que ao chegar próximo ao final de linha, em frente a Igreja Universal, colidiu com um ônibus. Apesar do impacto da batida, nenhum dos três sofreu ferimentos. Um, inclusive, fugiu correndo. Já o veículo ficou com a parte dianteira completamente destruída.


    Ainda de acordo com a polícia, os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi registrada a ocorrência.
     



  • Laboratório clandestino é descoberto em ação de patrulhamento


    07.01.2020 12h40m
    Recomendar
    Laboratório clandestino é descoberto em ação de patrulhamento
    Foto Divulgação

    Um galpão utilizado como laboratório clandestino de cosméticos foi descoberto por equipes do Esquadrão Águia da PM, na segunda-feira (6), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, e três pessoas encontradas no local foram conduzidas para a delegacia.

    Durante patrulhamento na Rua Cássia Leão, as guarnições suspeitaram de três homens que estavam em frente ao imóvel. Na abordagem, os policiais constataram a irregularidade no funcionamento do estabelecimento e localizaram produtos químicos e capilares, perfumes e equipamentos usados para fabricação dos cosméticos.

    “O local utilizado ficava no térreo de um prédio de três andares. Segundo o proprietário do imóvel, o espaço era alugado pelo valor mensal de R$ 500 e, por conhecer a pessoa que estava responsável pelo galpão, optou em não fazer o contrato formal de aluguel”, contou o comandante do Esquadrão Águia, major André Borges.

    Os três homens e parte dos materiais foram apresentados na Delegacia de Defesa do Consumidor.



  • Adolescente de 16 anos é assassinado e jovem baleado no Santo Antônio


    07.01.2020 12h38m
    Recomendar
    Adolescente de 16 anos é assassinado e jovem baleado no Santo Antônio
    Foto Gleidson Santos

    O adolescente, Emerson Rafael Teixeira da Silva de 16 anos foi assassinado com vários tiros no final da tarde de segunda-feira (06-01-2020), por volta das 17h30, na Rua Laranjeiras, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. O jovem Wellington Pinto dos Santos, 23 anos foi baleado com dois tiros.

    Segundo informações de testemunhas, o adolescente estava conversando com amigos, quando criminosos a bordos de um veiculo de cor branca e demais dados ignorados chegaram deflagrando vários tiros acertando Emerson na cabeça e baleando Wellington no joelho e braço.

    Ainda de acordo com testemunhas, o adolescente não resistiu e morreu no local, enquanto o jovem foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Cipe Nordeste localiza plantação com 80 mil pés de maconha dois traficantes morrem no confronto


    06.01.2020 17h27m
    Recomendar
    Cipe Nordeste localiza plantação com 80 mil pés de maconha dois traficantes morrem no confronto
    Foto Divulgação

    Uma plantação com cerca de 80 mil pés de maconha foi descoberta por integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, no último sábado (4), no município de Monte Santo.

    Uma denúncia anônima sobre um plantio de drogas no povoado de Pedra Vermelha ajudou as guarnições a encontrarem as drogas. Ao se aproximarem do local indicado no informe, as equipes foram surpreendidas por seis homens que atiraram contra os policiais. Houve revide, dois bandidos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram. Os demais conseguiram fugir e seguem procurados.

    "As equipes continuam em diligências, pois também fomos informados de que existem outros plantios na região. As descobertas dessas plantações influenciam bastante na redução do tráfico de drogas", comentou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.

    Com a dupla atingida os PMs apreenderam dois revólveres calibres 32, munições e 20 kg de maconha. Os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, unidade onde o caso foi registrado.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Farol
Banner Prefeitura Obra
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
Banner Governo do estado Embasa
Excel Radiador
ACC Material de Construção
PMCEL
Haste
Contador
Terminal Rodoviário
Point Cell
Trayler
Capitão
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos