Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Tenente Renata Martins assume comando Ronda Maria da Penha


    19.11.2019 14h24m
    Recomendar
    Tenente Renata Martins assume comando Ronda Maria da Penha
    Foto Divulgação

    Aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), no auditório do Comando de Policiamento da Região Leste em Feira de Santana, a passagem de comando da Operação Ronda Maria da Penha.

    Em cerimônia presidida pelo coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL, junto à presença de autoridades locais e convidados, a tenente PM Edilene dos Anjos passou o comando da Ronda para a tenente PM Renata Martins.

    Presente em Feira de Santana desde o ano de 2016, a Ronda Maria da Penha atua na fiscalização do cumprimento de medidas protetivas e assistência às mulheres vítimas de violência doméstica na cidade.


    Ascom/CPRL



  • Dona Maria: maior traficante de drogas da Bahia ganha Habeas Corpus do STF menos de dois meses

    “Defiro a liminar, determinando que se observe, estritamente, o título condenatório, formalizado no processo nº 0304034- 93.2014.8.05.0274, do Juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Vitória da Conquista/BA, tal como se contém, ou seja, considerado regime inicial semiaberto
    19.11.2019 11h43m
    Recomendar
    Dona Maria: maior traficante de drogas da Bahia ganha Habeas Corpus do STF menos de dois meses
    Foto Polícia Civil


    Jasiane Silva Teixeira, conhecida como Dona Maria, apontada pela Secretária de Segurança Pública (SSP) da Bahia como a maior traficante de drogas do estado baiano, teve pedido de Habeas Corpus, concedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio, que atendeu pedido Defesa e apontou “falta de vaga em estabelecimento compatível” para a decisão.


    A traficante foi condenada em Vitória da Conquista, a 5 anos de reclusão, no regime inicial de cumprimento semiaberto, e ao pagamento de 850 dias-multa, ante o cometimento da infração prevista no artigo 35, cabeça (associação para o tráfico), da Lei nº 11.343/2006.

    http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/fotos/p/24991-1.jpg
    “Defiro a liminar, determinando que se observe, estritamente, o título condenatório, formalizado no processo nº 0304034- 93.2014.8.05.0274, do Juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Vitória da Conquista/BA, tal como se contém, ou seja, considerado regime inicial semiaberto. Inexistindo estabelecimento adequado ou ausente vaga em casa de albergado a permitir o pernoite, deve a paciente passar à prisão domiciliar, definindo-se as condições para a efetivação”, diz o ministro.


    Além da distribuição de drogas, a criminosa tinha envolvimento com homicídios, corrupção de menores, roubos, falsificações, tráfico de armas, entre outros crimes. Natural de Vitória da Conquista, ela comandava uma facção atuante na região Sudoeste da Bahia, com ramificações nos estados de Minas Gerais e São Paulo.

    Farta Denuncias Mas o STF da Liberdade


    Bolívia, Peru, Venezuela e Colômbia eram os países onde Jasiane Silva Teixeira, 30 anos, a 'Dona Maria', comprava cocaína pura e redistribuía na Bahia e em outros estados. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (30), durante coletiva realizada na sede da Polícia Civil, bairro da Piedade.

    Envolvida também com dezenas de homicídios, roubos, corrupção de menores, falsidade ideológica, entre outros delitos, Dona Maria atuava junto com o marido Bruno de Jesus Camilo, o 'Pezão', desde 2008 quando foram presos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.

    Beneficiada com medida judicial que lhe garantiu liberdade provisória em 2009, Jasiane participou da execução de um agente penitenciário do Presídio de Jequié a pedido do seu marido. No ano seguinte, Pezão também ganhou liberdade provisória e foi morar na cidade de Santa Cruz Cabrália com Dona Maria.

    A dupla permaneceu praticando tráfico de drogas e, durante diligências, em 2014, Pezão entrou em confronto com a polícia e acabou morrendo. Jasiane conseguiu fugir de Santa Cruz Cabrália, assumiu a liderança da quadrilha e em homenagem ao ex-companheiro, batizou o grupo criminoso de Bonde do Neguinho.


    Baralho do Crime


    Procurada pelas equipes da Polícia Civil de Vitória da Conquista, Dona Maria entrou no Baralho do Crime da SSP em 2017. "Fizemos a inclusão, pois ela mudava frequentemente de cidade e estado. Com a ampla divulgação da ferramenta na mídia, muitas denúncias chegaram, comprovando que ela transitava por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais", contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

    Capturada no interior de São Paulo, na última quarta-feira (25), Jasiane namorava um integrante do PCC e ordenava as movimentações da quadrilha na Bahia. No ano passado (20 de outubro), policiais civis de Vitória da Conquista interceptaram um avião que transportava cocaína pura.



  • Mais uma adolescente é assassinada em Feira de Santana após ter casa invadida


    19.11.2019 11h11m
    Recomendar
    Mais uma adolescente é assassinada em Feira de Santana após ter casa invadida
    Foto Gleidson Santos

    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Rodolfo Faro, registrou um homicídio vitimando mais uma adolescente que também teve a casa invadida por criminosos em Feira de Santana. Desta vez, a vitima foi a garota, Isanete de Jesus Santos, de 16 anos. O companheiro dela identificado como, Judinei Santos Santiago, 21 anos foi baleado.

    Segundo informações, o casal que reside em uma vila de quartos, localizada na Rua Flamengo, no bairro Gabriela, estava dormindo e por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira (19-11-19), três criminosos invadiram a casa e deflagraram vários tiros acertando em diversas partes dos corpos do casal.


    Ainda de acordo com a polícia, Isanete não resistiu e morreu no local, enquanto o companheiro, Judinei foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Há infoprmações de que o casal residia no Condominio conhecido como B 13, no bairro Conceição, após receber ameaças de morte se mudaram para o bairro Gabriela.

    O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito a necropsia.

    Outra garota de 15 anos


    A adolescente, Cassiane Alves dos Santos,15 anos foi assassinada com um na madrugada desta segunda-feira (11-11-19), no interior de sua residência, localizada na Travessa Itambé, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.


    Segundo informações de moradores, quatro desconhecidos invadiram a residência à procura do seu companheiro, Fabio da Silva Carvalho, 19 anos e deflagraram os tiros. Fábio foi atingido na perna direita, mas conseguiu fugir dos assassinos.


    Ainda de acordo com moradores, quando Fabio fugiu, os criminosos deflagraram tiro acertando Cassiane. Ela ainda chegou a ser socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. “Os autores do homicídio e da tentativa de morte aparentavam ser menores de idade”, disse um dos vizinhos.



  • Motorista é assassinado com tiros no Tomba


    18.11.2019 13h53m
    Recomendar
    Motorista é assassinado com tiros no Tomba
    Foto Divulgação

    O motorista Orlando Dias, 58 anos, que residia na rua Salvador, bairro 35º BI, foi assassinado a tiros embaixo do viaduto do bairro Tomba, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (18-11-19), por volta das 7h30.

    Segundo informações de familiares, ele trabalhava com fretamento e estacionou sua caminhonete S10 e quanto sentou em um banco de madeira foi surpreendido por um criminoso a pé, que deflagrou quatro tiros, acertando a cabeça e tórax. O motorista não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu.

    Ainda de acordo com familiares, os mesmos não têm noção do que pode ter acontecido, mas relataram que há quatro meses Orlando tinha perdido uma irmã, quando também foi assassinada.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Orlando foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)



  • Jovem é assassinado e duas pessoas ficam baleadas em Bar no papagaio


    18.11.2019 12h57m
    Recomendar
    Jovem é assassinado e duas pessoas ficam baleadas em Bar no papagaio
    Foto Divulgação

    Kaio Santos de Jesus, 22 anos foi assassinado a tiros, na noite de domingo (17-11-19), por volta das 21h50, na rua 08, bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana. No momento outras duas pessoas foram baleadas.

    Segundo informações, Kaio Santos estava em um bar quando foi surpreendido por três homens que ocupavam um veículo HB20, branco, e demais dados ignorados e efetuaram vários disparos. Kaio foi atingido com vários tiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Ainda de acordo com a polícia, outras duas pessoas, Nerivaldo Souza Macedo, 32 anos, foi baleado nas costas e uma adolescente de 16 anos foi atingida no pé e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando o delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Kaio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Operação Pityocampa: preso 11º suspeito de envolvimento em desvio de recursos da saúde em Feira de Santana


    18.11.2019 12h33m
    Recomendar
    Operação Pityocampa: preso 11º suspeito de envolvimento em desvio de recursos da saúde em Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    Na tarde deste sábado (16), policiais da Rondesp Atlântico prenderam na localidade de Pedra do Sal, bairro de Itapuã, em Salvador, Robson Xavier de Oliveira, também conhecido como “Robinho”, suspeito de possuir mandado de prisão expedido pela Vara de Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa.


    Os militares chegaram ao suspeito com base em informações fornecidas pela 67ª Companhia Independente (CIPM) de Feira de Santana. Robson Xavier de Oliveira é investigado na Operação Pityocampa, deflagrada pelo Ministério Público de Feira de Santana, visando desarticular um esquema de fraude em licitações e superfaturamento em serviços de saúde na cidade de Feira de Santana.

    Entenda o caso


    A Força Tarefa do Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União, Ministério Público da Bahia, Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal cumpriram no dia 18 de dezembro de 2018, a Operação Pityocampa, iniciada em 2016 para investigar o desvio de cerca de R$ 100 milhões da saúde pública do município de Feira de Santana.


    Segundo o MP, o esquema, organizado entre 2016 e 2017, envolvia a Coofsaúde, cooperativa que fornecia mão de obra na área da saúde. As investigações contaram com apoio de outros órgãos públicos como a Controladoria-Geral da União (CGU), que identificou diversas irregularidades nos processos de contratação da Coofsaúde: ausência de projeto básico ou termo de referência, vícios nas cotações de preços para definição do orçamento de referência, cláusulas restritivas no edital e irregularidades na própria condução do processo licitatório, organizado para favorecer a cooperativa.


    Central de Polícia, com informações da PM e MP/foto reprodução.



  • Açougueiro é assassinado a golpes de faca


    18.11.2019 12h13m
    Recomendar
    Açougueiro é assassinado a golpes de faca
    Foto Gleidson Santos

    O açougueiro, William de Jesus, 41 anos que morava na fazenda Morro do Urubu, no município de Santa Bárbara foi assassinado por volta de 1h da madrugada de sábado (16-0-11-19), na rua dos Ciganos, município de Santa Bárbara.


    William de Jesus foi atingido por golpes de faca. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer a necropsia.



  • Mais uma pessoa é assassinada na Matinha


    18.11.2019 11h54m
    Recomendar
    Mais uma pessoa é assassinada na Matinha
    Foto Gleidson Santos

    O jovem, Philipe Augusto dos Santos Nogueira, 28 anos, foi assassinado a tiros no final da noite de sexta-feira (15-11-19), por volta das 23h50, no Corredor de Paulinho, distrito da Matinha, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, Philipe passava pelo corredor de Paulinho, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros. O jovem não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    A vítima residia no Corredor Santo Antônio, no mesmo distrito onde ocorreu o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.

      



  • Jovem vítima de facadas morre na Policlínica do Feira X


    18.11.2019 11h27m
    Recomendar
    Jovem vítima de facadas morre na Policlínica do Feira X
    Foto Divulgação

    O jovem, Leandro Sodré dos Santos, 29 anos, morreu no final da tarde de sexta-feira (15-11-19), por volta das 16h50, após dar entrada na policlínica do conjunto Feira X, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, Leandro estava na companhia de sua esposa na frente da casa onde morava, na rua Jussara, bairro Pedra do Descanso, quando um homem desconhecido se aproximou com uma faca em mãos e passou a golpeá-lo acertando o tórax.

    Ainda de acordo com a polícia, o assassino também tentou invadir a residência para agredir a companheira da vítima, mas não conseguiu e ele fugiu em seguida. O jovem ainda chegou a ser socorrido para policlínica, mas não resistiu.

     



  • Policial Militar cobra retorno do Rádio Amador nas viaturas


    18.11.2019 11h13m
    Recomendar
    Policial Militar cobra retorno do Rádio Amador nas viaturas
    Foto Callila Noticias


    O Governo do Estado da Bahia tem realizado periodicamente a troca de viaturas, entrega de armamento, coletes balísticos e até o pagamento de premiação aos policiais militares, civis e técnica, no entanto as novas viaturas, pelo menos as que estão servindo o Batalhão de Serrinha e suas respectivas Companhias e Pelotões de 14 municípios de sua abrangência, não operam mais com o equipamento de rádio amador, companheiro histórico da comunicação da viatura com a Central.

    Um policial da ativa que serve uma das 14 cidades do 16º Batalhão entrou em contato com a redação do Calila [pediu para não ser identificado] no sentido de chamar a atenção das autoridades da necessidade de ter o rádio nas viaturas.


    O Governo disponibilizou um celular funcional para que a comunicação seja por ele, mas não serve, nem sempre tem sinal, nem sempre tem crédito e a gente nem sempre pode estar usando o nosso aparelho para atender essa necessidade. Nós deixamos de prender suspeitos de furtos e roubos por não termos a comunicação adequada, e sinceramente, na viatura em uma operação não fico olhando mensagem de celular que acaba distraindo e pode ser surpreendido, diferente do rádio que a gente fala olhando pra frente e pra os lados”, disse o militar.


    O PM lembrou dos últimos episódios de arrastão na região. Teve assalto a mão armada no Povoado de Santa Rosa em Coité, Retirolândia, Valente, Santaluz, e dezenas de pessoas perderam celulares. Em Coité roubo de motos tem acontecido com frequência, “mas a comunicação precária impede que a gente realize o cerco e os bandidos que geralmente já traçou sua rota acaba levando vantagem. Teve o tempo que a gente fazia diligências com carros sem as minimas condições, mas tinha o rádio, hoje que temos carros apropriados para qualquer parada estão sem a comunicação” lamentou o policial.


    O Calila Notícias entrou em contato com o 16º Batalhão de Serrinha para saber o que vem sendo feito no sentido de reativar o rádio nas viaturas e a informação obtida é que já existe uma equipe realizando a instalação de torres justamente nas regiões onde estavam ruim a comunicação, e a partir da próxima semana uma nova equipe virá para instalar novos rádios em toda essa área.


    Fonte: Calila Notícias, com imagem ilustração/reprodução.
     



  • Preso envolvido em morte de criança de cinco anos em Juazeiro


    15.11.2019 11h20m
    Recomendar
    Preso envolvido em morte de criança de cinco anos em Juazeiro
    Foto Polícia Civil

    Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (17ª Coorpin) e Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, elucidaram o homicídio de um garoto, de cinco anos, ocorrido no bairro de Alto da Maravilha, na quarta-feira (13) e autuaram um dos autores em flagrante, horas após o crime.

    Patrick de Souza Bezerra, de 25 anos, foi localizado por policiais do Batalhão Integrado Especializado (BIesp), da Polícia Militar de Pernambuco, na orla de Petrolina, quando tentava fugir. Ele foi conduzido para o Complexo Policial de Juazeiro, onde confessou o crime.

    De acordo com a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, o crime foi premeditado. “Outro envolvido, José Alex da Silva, que conduzia a motocicleta utilizada no crime, não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do garoto e pretendia assassinar o atual companheiro da sua ex, que também foi atingido pelos disparos”, explica.

    A delegada ainda explica que Patrick de Souza e José Alex possuíam motivações diferentes. “Patrick foi o autor dos disparos. Ele possuía uma rivalidade com o alvo, atribuindo ao atual companheiro da mãe do garoto, um homicídio”, detalha.

    Também em Juazeiro, policiais da Rondesp / Norte apreenderam drogas na residência de Patrick. “Além do homicídio contra a criança e a tentativa de homicídio contra o companheiro da mãe do garoto, ele poderá responder por tráfico de drogas”, afirma Lígia Nunes. Patrick está à disposição da Justiça. José Alex ainda não foi localizado.



  • Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpre 31 Mandados de Prisão

    5- Nerivan Moura Souza Junior*, o qual praticou homicídio contra o nacional Marcio Santos da Silva, fato ocorrido no dia 18 de abril de 2019, na Rua Hidrolandia – Eucalipto, conforme IP 100/19 DH;
    14.11.2019 19h51m
    Recomendar
    Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpre 31 Mandados de Prisão
    Foto Gleidson Santos

    Foram cumpridos pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, com apoio da Direção do Presídio de Feira de Santana os mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais:


    1- Denilson Vieira de Sousa de Jesus*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Marcio Luciano Bacelar, fato ocorrido no dia 25 de março de 2019, na Av. Eduardo Froes da Mota, conforme IP 082/19 DH;


    2- Luan da Silva Cerqueira*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Marcio Luciano Bacelar, fato ocorrido no dia 25 de março de 2019, na Av. Eduardo Froes da Mota, conforme IP 082/19 DH;


    3- Danielson Silva Ferreira*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Gabriel Silva Araújo, fato ocorrido no dia 11 de fevereiro de 2018, na Rua Itambé – Jardim Cruzeiro, conforme IP 055/2018 DH;


    4- Rodrigo de Almeida Moreira*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Paulo Nepomuceno dos Santos, fato ocorrido no dia 13 de outubro de 2018, na Rua N1 – George Américo, conforme IP 327/18 DH;


    5- Nerivan Moura Souza Junior*, o qual praticou homicídio contra o nacional Marcio Santos da Silva, fato ocorrido no dia 18 de abril de 2019, na Rua Hidrolandia – Eucalipto, conforme IP 100/19 DH;


    6- Mateus dos Santos Paiva*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Lucas Alexandre do Carmo Santos, fato ocorrido no dia 08 de setembro de 2016, na Rua José Falntildes – Conjunto Alvorada, conforme IP 300/2016 DH;


    7- Alexandre Santana Oliveira*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Lucas Alexandre do Carmo Santos, fato ocorrido no dia 08 de setembro de 2016, na Rua José Falntildes – Conjunto Alvorada, conforme IP 300/2016 DH;


    8- Lourival Melo dos Santos*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Almiro de Jesus, , fato ocorrido no dia 04 de junho de 2017, por volta das 12:00h, no bairro São João do Cazumbá, na Av. Crat 41, conforme IP 180/2017 DH;


    9- Tiago Brito da Silva*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Aislan Lima Silva, fato ocorrido no dia 27 de maio de 2019, no bairro Feira VII, conforme IP 077/2019DH;


    10- Sidney Santos Alves*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Gilson Leite, conforme IP 079/2007;


    11- Elisio Silva Paixão*. o qual praticou homicídio contra a pessoa de Tiago da Luz Sousa, fato ocorrido no dia 27 de julho de 2011, no bairro Papagaio, conforme IP 285/11 2ª DT;


    12- Erico Santos Andrade*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Gustavo Borges de Oliveira, fato ocorrido no dia 04 de agosto de 2012, na Rua Aquilino Jesus, Ildes Ferreira – Tomba, conforme IP 1747/2012 DH;


    13- Fabrício Santos do Nascimento*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Diego Fabrício Pereira de Souza, fato ocorrido no dia 10 de fevereiro de 2013 no Distrito de Jaguara, conforme IP 029/2013 DH;


    14- David Almeida Araújo Santos*, o qual praticou homicídio no dia 30 de abril de 2013, na Via Local G – Feira IX , conforme IP 098/2013DH;


    15- Gilvan de Jesus Rosa*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Orlando de Jesus Costa, fato ocorrido no dia 22 de fevereiro de 2015, na Rua do Rosário – Conceição, conforme IP 040/2015;


    16- Dayan da Silva Duque*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Reinaldo Araújo Costa, fato ocorrido no dia 21 de agosto de 2015, na Rua Medeiros Neto – Tomba, conforme IP 187/2015;

    17- Joabe Vitor Gomes*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Reinaldo Araújo Costa, fato ocorrido no dia 21 de agosto de 2015, na Rua Medeiros Neto – Tomba, conforme IP 187/2015;

    18- Cleidson Santos do rosário*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Luiz Carlos Pinto Silva dos Santos, fato ocorrido no dia 13 de dezembro de 2015, no Cond. Viver Mais Parque da Cidade – Tomba, conforme IP 283/2015;


    19- Taylor Werley Carmo Silva*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Romilson dos Santos Silva, fato ocorrido no dia 16 de maio de 2016, na Rua V – Aviário, conforme IP 164/2016 DH;


    20- Deraldo Assis da Pureza*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Joilson Lima da Silva Lucena, fato ocorrido no dia12 de novembro de 2016, na Rua Inacio Soares Costa – Campo Limpo, conforme IP 335/2016 DH;


    21- Francisco Jeferson da Silva Alves*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Ruan Teles da Silva, fato ocorrido no dia 08 de janeiro de 2016, na Rua Cruzeiro do Norte – Santo Antonio dos Prazeres, conforme IP 09/16 DH; 22-

    Durcival Santos dos Santos*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Jefferson Ramos da Silva, fato ocorrido no dia 03 de abril de 2017, no Parque Continental – Novo Horizonte, conforme IP 094/2017 DH;


    23- Antonio Coutinho das Virgens*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Ailton da Cruz Fonseca, fato ocorrido no dia 20 de novembro de 2017, na Fazenda Jenipapo – Povoado de Tiquaruçú, conforme IP 335/2017 DH;


    24- Fabio Barbosa de Souza*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Lucas Vinicius Almeida dos Santos, fato ocorrido no dia 30 de setembro de 2016, na Rua Pedro Suzart – Brasília, conforme IP 386/2017 DH;


    25- Caio Lucas Ferreira dos Anjos*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Alex Souza Carvalho, fato ocorrido no dia 29 de outubro de 2018, na Rua Investigador Bandeira – Jardim Cruzeiro, conforme IP 342/2018 DH;


    26- Jefferson Dias Sampaio*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Wesley da Silva Conceição, fato ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2019, na Rua Politeama – Suabé, conforme IP 044/2019DH;


    27- Reginaldo Pereira*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Marcos Vinicius Alves dos Santos, fato ocorrido no dia 02 de maio de 2014, no Parque Erivaldo Cerqueira – Baraúnas, conforme IP 188/2014 DH;


    28- Mailson Leão dos Santos*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Gilvan Silva Moreira, fato ocorrido no dia 25 de agosto de 2016, no bairro Campo Limpo, conforme IP 240/16 DH;


    29- Taylor Werley Carmo Silva*, o qual praticou tentativa de homicídio contra a pessoa de Jarilson da Costa Palmeira, fato ocorrido no dia 20 de dezembro de 2016, no Pela Porco – Jardim Acácia, conforme IP 318/2016 1ª DT;


    30- Carlos Alberto Sampaio Santos*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de José Velino de Araújo Neto, fato ocorrido no dia 23 de fevereiro de 2017, no interior do pavilhão 01 do Conjunto Penal de Feira de Santana, conforme IP 30/2017 DH;


    31- Yure Oliveira Ramos Ribeiro*, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Gabriel dos Santos Silva, fato ocorrido no dia 14 de dezembro de 2017, no Loteamento Brandão – Anguera, conforme IP 038/2017 DT Anguera. .


    Os custodiados encontravam-se presos a disposição da justiça por outros processos e agora permanecerão presos a disposição da Vara do Júri de Feira de Santana, pelos crimes de homicídios, em suas formas consumadas e tentadas praticadas nas cidades de Feira e região, onde aguardarão manifestações ulteriores da justiça. A expedição e cumprimento dos referidos mandados são frutos dos trabalhos de investigação ao longo dos últimos anos.


    Fonte: Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Jobope
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Baner Alex
Capitão
Contador
Auto Peças Brasil
Banner Natal Encantado
PMCEL
Trayler
Auto Escola Farol
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Terminal Rodoviário
Haste
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos