Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Suspeito de matar criança de 10 anos morre em confronto com a Rondesp


    07.08.2019 14h16m
    Recomendar
    Suspeito de matar criança de 10 anos morre em confronto com a Rondesp
    Foto Rondesp/Lest

    Um suspeito identificado até o momento pelo apelido de “Paçoca”, acusado de matar o garoto, Luciano Gonçalves Silva, de 10anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (07-08-19), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante tiroteio com policiais da Rondesp.

    Segundo informações, por volta das 12h, as guarnições da Rondesp Leste, ao realizarem Rondas Ostensivas no bairro Papagaio, receberam informações através de populares que um indivíduo de vulgo "Paçoca", que teria assassinado uma criança de 10 anos no Conjunto Residencial Conceição Vile (B12), no último domingo (04-08-19), se encontrava na frente de uma residência, na companhia de outros elementos, com uma arma de fogo em punho.

    Ainda de acordo com a polícia, as guarnições da Rondesp deslocaram para a Rua Andorinha no Papagaio, local informado por populares para verificar a denúncia. Ao chegarem foram recebidos por vários disparos de arma de fogo, de imediato, os policiais reagiram a injusta agressão, iniciando-se um tiroteio.

    Após os disparos e realização de varredura no local, foi encontrado o indivíduo caído ao solo, tendo pelo menos mais um conseguido fugir. Imediatamente foi prestado socorro para o HGCA, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele foi encontrado uma pistola Taurus PT58 calibre .380, municiada com 05 cartuchos.

    A Morte do Garoto


    A criança, Luciano Gonçalves Silva, 10 anos que foi atingido por uma bala perdida no início da noite de domingo (04-08-19), no Condomínio Conceição Ville, o conhecido B12, localizado na Rua Inácio de Loyola, no Parque Brasil, bairro Conceição em Feira de Santana, morreu no final da manhã desta segunda-feira (05-08-19),no Hospital Estadual da Criança (HEC).

    Entenda o Caso


    Dois criminosos a bordos de uma motocicleta de dados ignorados invadiu o condomínio, abordaram Jonas Pereira Vitória, 22anos e perguntaram onde encontraria a massa (maconha). Em seguida sacaram a arma e deflagraram tiros acertando a coxa e panturrilha esquerda e no braço direito de Jonas e o garoto baleado no tórax.



  • Chefe do tráfico em tanquinho morre em Salvador após trocar tiros com a Civil


    07.08.2019 12h12m
    Recomendar
    Chefe do tráfico em tanquinho morre em Salvador após trocar tiros com a Civil
    Foto Polícia Civil

    Leandro de Almeida Viana, conhecido mais como TX ou Chatuba morreu no inicio desta manhã (07-08-19), em Salvador, após trocar tiros com policiais do Centro de Operações Especiais (COE) e do serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador Roberto Leal.


    Segundo informações, por volta das 06:00h, equipes da COE/PCBA e SI/SSP realizaram diligências no Bairro da Sussuarana a fim de cumprir Mandados de Prisão e Busca em desfavor de Leandro de Almeida, o Chatuba, investigado pela 1a COORPIN de Feira de Santana no âmbito da OPERAÇÃO ADVERSO.


    Ainda de acordo com a polícia, Leandro era apontado como líder de organização criminosa que atuava na cidade de Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira de Santana. Durante cumprimento, o mesmo reagiu atirando contra os policiais que de imediato responderam a altura, iniciando-se um tiroteio, na troca de tiros, Chatuba foi baleado e socorrido, mas não resistiu e morreu.


    Com o traficante, os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de entorpecentes e anotações relativas ao tráfico. “Ele era apontado como autor de homicídios na cidade de Tanquinho , bem como pelo tráfico de drogas no mesmo local, sendo que na última sexta feira(02/08/2019), também no âmbito da mesma operação, foram apreendidas armas usadas pelo grupo, dentre elas, uma submetralhadora e pistolas”, finalizou Roberto leal.
     



  • Mais uma pessoa é assassinada no George Américo


    07.08.2019 11h03m
    Recomendar
    Mais uma pessoa é assassinada no George Américo

    O jovem, Almir Vitor Silva Alcantara,19 anos, que residia na Rua S 1, no bairro George Américo, em Feira de Santana foi assassinado na Rua E 1 no mesmo bairro onde morava.

    Segundo informações, Vitor conversava com amigos, quando dois criminosos se aproximaram, um deles sacou a arma e deflagrou os tiros acertando as costas do jovem, que não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Almir Vitor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)e feito a necropsia.



  • Operação Aranha Negra prende mais um envolvido na morte de advogado


    06.08.2019 18h30m
    Recomendar
    Operação Aranha Negra prende mais um envolvido na morte de advogado
    Foto Polícia Civil/Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Coordenadoria da Polícia Civil de Santo Amaro com apoio de policiais da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuipe, deflagraram a quarta fase da Operação Aranha Negra e prenderam mais um envolvido na morte do advogado Júlio Zacarias Ferraz. A operação aconteceu em Feira de Santana.

    Segundo informações da Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã de terça-feira (06-08-19), por volta das 06:00h, a Polícia Civil de Santo Amaro , deflagrou a quarta fase da operação Aranha Negra, visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor de Alison Alves Brito, vulgo “BEBEZÃO”.


    Ele é suspeito de envolvimento na morte do advogado Júlio Zacarias, radicado em Feira de Santana-BA, que foi morto a mando da ex-esposa Glaucia Maria. O corpo do advogado foi desovado em uma área rural no município de Santo Amaro em 16/01/2019.


    “Mesmo com a conclusão do inquérito policial que culminou com o indiciamento de quatro acusados, a polícia civil continuou diligenciando em torno do caso e, com o avanço das investigações, representou pela prisão temporária de Alisson Alves Brito, o qual foi preso na data de hoje na cidade de Feira de Santana”, explicou um dos investigadores que participou da operação.

    Entenda o Caso


    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, juntamente com investigadores da Delegacia Territorial de Santo Amaro e a Polícia Federal, sob o comando do coordenador Roberto Leal, prenderam no final da manhã de quinta-feira (14-02-19), Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, 43 anos. Ela é acusada de mandar matar o marido, advogado Julio Zacarias. Também foi presa, Maria Luiza Borges do Carmo, 27 anos, empregada domestica da acusada.


    Julio Zacarias ficou desaparecido por 15 dias, porém, o corpo foi encontrado na localidade conhecida como Oliveira dos Campinhos, no município de Santo Amaro. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde foi identificado por familiares.
    .
     



  • Acusado de feminicídio é preso em Alagoinhas


    06.08.2019 18h29m
    Recomendar
    Acusado de feminicídio é preso em Alagoinhas
    Foto Polícia Civil

    Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas prenderam em flagrante, Renivaldo Oliveira de Jesus Junior, de 28 anos, após ele atingir a namorada, Luceny Rosário de Jesus Santos, 22, com um disparo de arma de fogo, quando estavam na casa onde ela morava, na Rua do Catu, naquele município, na madrugada desta terça-feira (6), segundo informou a polícia.

    De acordo com a titular da DT / Alagoinhas, delegada Amanda Brito, ele possui passagens por outros crimes. “Renivaldo tem registros por roubo, em 2018 e violência doméstica contra a ex-companheira, em 2017. Ele também responde a um processo por tráfico de drogas”, explica.

    Durante depoimento, Renivaldo confessou o crime e disse que estava drogado quando efetuou o disparo. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Algoinhas (Deam / Alagoinhas). Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e segue à disposição da Justiça.
     



  • Mandados garantem prisões de assaltantes de banco


    06.08.2019 18h27m
    Recomendar
    Mandados garantem prisões de assaltantes de banco
    Foto Secom

    Acusados de participação em pelo menos três assaltos a bancos em 2018, Ueldon José Oliveira de Assis, Elielson Evangelista de Oliveira Souza, Washington Alisson Santos de Jesus e Gabriel Henrique de Jesus Silva ficarão mais tempo presos, graças a novos mandados cumpridos contra eles.

    O grupo estava em audiência, respondendo pelo furto à uma agência bancária, quando investigadores apresentaram novo documento judicial determinando a manutenção da prisão por outros ataques bancários. "Eles fazem parte de uma quadrilha maior, que já foi desarticulada em ações anteriores", afirmou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), unidade responsável pelas investigações, delegado Marcelo Sansão.


    Ainda segundo ele, os novos mandados cumpridos tiveram fundamental importância, já que o grupo respondia inicialmente por furto, tipo de crime que, geralmente, permite penas mais brandas. "Os novos mandados são referentes ao ataque a um banco de Simões Filho, situação que amedrontou a população local, devido à forma violenta da ação criminosa", continuou.


    O delegado finalizou destacando a importância da manutenção das prisões do quarteto para a continuação da redução dos índices criminais nesta modalidade. As investigações também apontam participação do quarteto nos casos de Catu e Jeremoabo.



  • Três criminosos localizados por equipes do 12° BPM


    06.08.2019 18h26m
    Recomendar
    Três criminosos localizados por equipes do 12° BPM
    Foto Divulgação

    Lucas Pereira da Silva, 21 anos, Josivan dos Santos Barbosa, 20, e Ericles Tavares de Jesus, 21, foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e receptação, na tarde de segunda-feira (5), na rua dos Rios, no bairro Verde Horizonte, por policiais do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), Região Metropolitana de Salvador.

    Com eles foram apreendidos dois revólveres da marca Taurus, calibre 38, 12 munições intactas, um revólver calibre 32, com numeração suprimida, duas munições e um simulacro de pistola.

    “Lucas foi preso em frente à casa dele e entregou os outros dois criminosos que foram localizados a 500 metros do primeiro flagrante”, explicou o comandante do 12º BPM/Camaçari, tenente-coronel Antônio Souza Sampaio Júnior.



  • Passageira de Uber flagrada com sete tabletes de maconha


    06.08.2019 18h23m
    Recomendar
    Passageira de Uber flagrada com sete tabletes de maconha
    Foto Divulgação

    Caroline Vieira Bitencourt Brito, 27 anos, foi flagrada, na noite desta segunda-feira (5), por equipes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Barra) com sete tabletes de maconha. A traficante usou um carro de aplicativo de corrida Uber para o transporte dos entorpecentes, mas foi interceptada na Rua Padre Feijó, no Campo Grande.

    De acordo com a comandante da 11ª CIPM, major PM Patrícia Brabosa, os policiais suspeitaram da atitude da criminosa e acompanharam o veículo até abordá-lo. Motorista e passageira foram encaminhados para a delegacia. O condutor foi ouvido e liberado.

    Além dos 5,5 quilos de maconha prensada, também foram apreendidos com a criminosa R$ 71 e um celular da marca Samsung, modelo J5. Criminosa e material foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia.



  • Traficante tentou fugir do presidio se passando por mulher é encontrado morto na cela


    06.08.2019 14h57m
    Recomendar
    Traficante tentou fugir do presidio se passando por mulher é encontrado morto na cela
    Foto Divulgação


    O traficante que havia sido flagrado tentando fugir do presídio de Bangu 3 vestido de mulher, na semana passada, foi encontrado morto na cela onde estava detido na manhã desta terça-feira, 6. Desde que o plano de fuga fora descoberto, Clauvino da Silva, de 43 anos, estava em uma cela isolada de Bangu 1, no Complexo de Gericinó.


    De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Clauvino teria se enforcado com um lençol. O Corpo de Bombeiros foi acionado e será realizado o registro de ocorrência. Também será instaurada uma sindicância para apurar os fatos.


    Conhecido como Baixinho, Clauvino tentou fugir no sábado disfarçado de mulher. Ele foi flagrado por agentes utilizando roupas femininas, máscara e peruca. A suspeita é de que a filha do traficante tenha ajudado no plano frustrado.
     



  • Suspeito morre após trocar tiros com policiais da 66ª CIPM


    06.08.2019 11h48m
    Recomendar
    Suspeito morre após trocar tiros com policiais da 66ª CIPM

    Um homem de identidade ignorada morreu por volta das 5h20 desta terça-feira (6), durante ação policial na avenida Santo Antônio, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

    O desconhecido ainda foi socorrido por policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

    Central de Polícia, com informações Ascom/CPRL.



  • Carregador é assassinado no Centro de Abastecimento


    05.08.2019 19h36m
    Recomendar
    Carregador é assassinado no Centro de Abastecimento
    Foto Divulgação


    Um carregador que ainda não foi identificado, trajava camiseta azul, bermuda branca e sandália, aparentando ter idade média entre 20 a 25 anos foi assassinado com tiros na cabeça, no final da tarde desta segunda-feira (05-08-19), por volta das 17h40.


    Segundo informações, o carregador se encontrava em uma barraca, localizada na Praça do Vaqueiro, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o atirador fugiu tomando rumo ignorado.


    Há qualquer momento traremos maiores informações


     



  • PETO 67 prende traficante com 1,5 Kg de cocaína


    05.08.2019 19h12m
    Recomendar
    PETO 67 prende traficante com 1,5 Kg de cocaína
    Foto Divulgação

    No início da tarde de sábado (3), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) pertencente a 67ª CIPM foi interpelada na Avenida João Durval por um cidadão que identificou-se como motoboy, e, relatou ter presenciado comercialização de entorpecentes no distrito da Matinha.


    Imediatamente, os policiais deslocaram até o citado distrito, quando, nas proximidades da praça conseguiram abordar Fábio Alves Santos, vulgo “Ambrósio” suspeito que atuava no tráfico da cidade de Jequié, atualmente, distribuindo para diversos bairros de Feira de Santana.


    Ambrósio tentou evadir ao notar presença policial, mas, foi contido e em seu poder foram encontrados aproximadamente um quilo e meio de cocaína, uma porção de maconha, uma porção de crack, um revólver calibre .32 municiado, bem como, balança de precisão e embalagens.


    O suspeito e todo material ilícito acima citado foram apresentados na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.

    Fonte 67ª CIPM 



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Prefeitura - Exporfeira
Auto Escola Farol
Escola de Enfermagem
Jobope
Centrão
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do Estado
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Spaço Sorriso
Advogado Sepúlveda
Colégio Intelecto
Consorcio de Caminhão
Haste
Capitão
Mariana
Trayler
Contador
Point Cell
Banner Governo do estado Obras Regionais
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos