Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mais um homicídio registrado no Feira X


    11.01.2021 16h12m
    Recomendar
    Mais um homicídio registrado no Feira X
    Foto Gleidson Santos

    Fernando Silva de Jesus, 29 anos foi assassinado a tiros no final da tarde de domingo (10-01-2021), por volta das 17h30, na rua C, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, Fernando, conversava com amigos próximo da casa onde morava, quando foi surpreendido por criminosos a bordos de um veículo, onde deflagraram tiros acertando o jovem que não resistiu e morreu.

    O corpo de Fernando foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Adolescente baleado no Tomba morre no HGCA


    11.01.2021 16h01m
    Recomendar
    Adolescente baleado no Tomba morre no HGCA
    Foto Divulgação

    O adolescente, Isaque Cerqueira dos santos, 17 anos, morreu na noite de domingo (10-01-2021), no Hospital Geral Clerfiston Andrade (HGCA), após ser baleado na tarde do mesmo dia no bairro Tomba em Feira de Santana.

    Segundo informações, Isaque caminhava pela Rua São João bairro Tomba na tarde de domingo, quando foi surpreendido por criminosos que estavam a bordos de um veículo de dados ignorados. Deflagraram tiros acertando o adolescente. Ele foi socorrido para o HGCA, mas horas depois não resistiu e morreu.

    Isaque residia na Travessa Pedro Américo de Brito, próximo ao local do crime. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)



  • Dois homicídios registrados no Santo Antônio em intervalo de uma hora


    11.01.2021 15h50m
    Recomendar
    Dois homicídios registrados no Santo Antônio em intervalo de uma hora
    Foto Gleidson Santos

    Dois homicídios foram registrados no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana, no intervalo de uma hora de um para o outro. O primeiro aconteceu por volta das 14h30 de domingo (10-01-2021), quando um homem de prenome Gabriel foi encontrado morto com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca em um matagal, localizado na estrada velha do Aeroporto, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.


    O jovem Paulo Henrique Gomes Costa, 18 anos, foi assassinado no mesmo bairro, por volta das 15h30, na Avenida Sérgio Carneiro, morto com diversos tiros. Segundo informações, estava em casa quando criminosos chegaram chamaram pelo seu nome, ao sair foi alvejado com os disparos.
     

    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 



  • Ataque em bar deixa três mortos e três baleados em Feira de Santana


    11.01.2021 15h25m
    Recomendar
    Ataque em bar deixa três mortos e três baleados em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    Após um sábado violento com seis homicídios registrados em Feira de Santana, a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registra uma manhã de domingo (10-01-2021), também violenta diante de um ataque ao estabelecimento comercial, localizado no Diadema, bairro Campo Limpo, onde, três pessoas morreram e três ficaram feridas.

    Segundo informações da DHPP, as vítimas estavam no interior de um bar, localizado na Rua do Cajueiro no Diadema, quando criminosos a bordos de um veículo de dados ignorados, se aproximaram e invadiram o bar deflagrando vários tiros acertando em seis pessoas.

    Ainda de acordo com a DHPP, morreram no local: Janilson Silva dos Santos, 29 anos, morto com três tiros nas costas e nuca. Ele residia na Rua C2, no conjunto George Américo e Luís dos Santos Almeida, 30 anos, morava na Rua Jucelino Ribeiro, bairro Campo Limpo. O jovem foi baleado na cabeça.

    A terceira vítima, Ubiratã Silva, 38 anos, que morava no George Américo não resistiu na unidade de saúde e morreu. As outras três vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston (HGCA), onde encontram-se medicadas.



  • Seis homicídios entre sábado e madrugada de domingo dentre as vítimas um PM em Feira de Santana


    11.01.2021 15h09m
    Recomendar
    Seis homicídios entre sábado e madrugada de domingo dentre as vítimas um PM em Feira de Santana
    Foto Gleidson Santos

    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou seis homicídios ocorridos em Feira de Santana entre a tarde de sábado (09-01-2021) e madrugada de domingo (10). Os crimes aconteceram nos bairros SIM; Tanque da Nação; Parque Ipê; Conceição II; Centro da Cidade e no Feira X.

    SIM


    O primeiro crime como já noticiamos anteriormente ocorreu no Loteamento Veredas no bairro SIM, onde vitimou o policial Washington Luiz Lima Silva, 41. Ele estava no interior do seu estabelecimento comercial (espaço de eventos), quando três criminosos montados numa motocicleta chegaram, sendo que dois adentraram e cometeram o crime e depois figuram.

    Tanque da Nação


    Hudson de Jesus Santos foi morto dentro de uma residência, localizada na Rua Macapá no bairro Tanque da Nação. Ele estava na residência quando um homem desconhecido invadiu e praticou o crime. O assassinado foi registrado no final da tarde por volta das 17 horas.

    Parque Ipê


    Um homem que ainda não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais, foi assassinado com vários tiros na noite de sábado, por volta das 20h45, na Rua H, conjunto Renascer, bairro Parque Ipê. Informações de moradores da localidade contaram que esse crime foi praticado por comparsas do suspeito de tráfico que teria morrido pela tarde durante um confronto com a Rondesp.

    Conceição II

    André Henrique Lima da Cruz, 23 anos foi assassinado a tiros na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Conceição II, na noite de sábado, por volta das 22 horas. Ele foi assassinado por criminosos que estavam a bordos de um veículo de dados ignorados.

    Centro


    Francisco de Assis Conceição, 47 anos, morreu na emergência do Hospital Cleriston Andrade (HGCA), na noite de sábado. A vítima foi baleada por volta das 14h na Praça do Cemitério Piedade, Centro Comercial de Feira de Santana.

    Feira X

    Wesley Silva Moreira, de 45 anos foi morto na Praça do Skate, localizada na Rua B, Caminho B12, no conjunto Feira X. Segundo DHPP, a vítima foi assassinada por volta das 2h da madrugada de domingo (10).

    Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os já identificados foram feitos as necropsias e os que ainda não foram, estão aguardando reconhecimento familiar.



  • Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a Rondesp em Feira de Santana


    11.01.2021 14h48m
    Recomendar
    Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a Rondesp em Feira de Santana
    Foto Gleidson Santos

    Um homem ainda não identificado, morreu no final da tarde de sábado (09-01-2021), por volta das 17 horas, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após dar entrada vítima de disparos de arma de fogo. Ele trocou tiros com policiais da Rondesp Leste, na localidade conhecida como Renascer no bairro Parque Ipê em Feira de Santana.

    Segundo informações da PM, a Rondesp fazia o policiamento ostensivo e ao passar pela Rua N no Renascer, observaram um homem em atitude suspeita. Ao tentar fazer a abordagem, o acusado reagiu atirando contra a guarnição, que de imediato reagiu a agressão, iniciando uma troca de tiros.

    Ainda de acordo com a PM, durante o tiroteio, o suspeito foi baleado e socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.



  • Cabo da PM de Pernambuco é assassinado em Feira de Santana


    11.01.2021 13h59m
    Recomendar
    Cabo da PM de Pernambuco é assassinado em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    O cabo da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, Washington Luiz Lima Silva, 41 anos, foi assassinado no início da tarde deste sábado (09-01-2021), no interior do de seu estabelecimento, uma casa de eventos, localizada no loteamento Veredas no bairro Sim, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, o policial estava sozinho quando foi surpreendido por criminosos que invadiram a casa de eventos e praticaram o crime. Levaram a arma e os documentos do Militar. 

    Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa que chegou ao local para acertar o aluguel do espaço de evento, viu a pessoa (o militar) caído em volta de uma poça de sangue e com corpo sinais de perfuração por disparo de arma de fogo.
     



  • Entregador é assassinado no Jardim Cruzeiro


    11.01.2021 13h43m
    Recomendar
    Entregador é assassinado no Jardim Cruzeiro
    Foto Divulgação

    O entregador, Lucas Miranda Pereira, 22 anos, foi assassinado com vários tiros no início da noite de sexta-feira (08-01-2021), por volta das 18h30, na Praça do Cruzeiro, localizada no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana. Elke trabalhava como delivre.

    Segundo informações, Lucas teria ido a padaria quando retornava com destino a sua casa foi abordado por um homem que sacou a arma e deflagrou vários tiros, acertando cabeça, tórax e braço, não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP, sob o comando do delegado Luis Osorio, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e feito a necropsia.
     



  • Acusado de praticar homicídio morre após trocar tiros com a Rondesp no Tomba


    11.01.2021 13h33m
    Recomendar
    Acusado de praticar homicídio morre após trocar tiros com a Rondesp no Tomba
    Foto Gleidson Santos

    Um homem que não teve a identidade revelada morreu após uma troca de tiros com policiais militares, na noite de sexta-feira (08-01-2021), no bairro Tomba, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, a guarnição da Rondesp avistou o suspeito e quando tentou fazer a abordagem o mesmo reagiu atirando contra os policiais, que reagiram a agressão, iniciando o tiroteio. Na troca de tiros o acusado foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)
     



  • Acusados de dispararem tiros duramente ataque em Jaguaribe entram no Baralho do Crime


    08.01.2021 17h46m
    Recomendar
    Acusados de dispararem tiros duramente ataque em Jaguaribe entram no Baralho do Crime
    Foto SSP-BA

    Os primos Felipe Nauã Fiúza Moreira e Caio Mateus Fiúza Catarino, ambos com 25 anos, autores dos disparos de arma de fogo que fizeram três vítimas fatais, na praia de Jaguaribe, entraram para o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. A informação foi divulgada pelo diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra, na tarde desta sexta-feira (08-01-2021).


    Imagens de câmeras de segurança, os depoimentos dos três criminosos presos por participarem do crime (dois motociclistas e um homem que dirigia um táxi) e das vítimas que sobreviveram foram fundamentais na identificação da dupla.


    Felipe passa a ocupar a carta Rei de Copas. Ele atua nos bairros de Castelo Branco e Vila Canária, possui passagens por latrocínio e porte ilegal de arma de fogo, cumpria pena no regime semiaberto, na Colônia Penal de Simões Filho, de onde fugiu no dia 8 de agosto do ano passado.


    Caio, que figura como Cinco de Paus, também tem como área de atuação o bairros de Castelo Branco e Vila Canária. Informações sobre a dupla podem ser repassadas através dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior) ou pela plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’, disponibilizada no site disquedenuncia.com. O denunciante não precisa se identificar.
     



  • Secretário de Segurança de Rondônia visita Centro de Operações da BA


    08.01.2021 17h43m
    Recomendar
    Secretário de Segurança de Rondônia visita Centro de Operações da BA
    Foto SSP-BA

    O secretário de Segurança, Defesa e Cidadania do estado de Rondônia, coronel José Hélio Cysneiros Pachá, conheceu, na manhã desta sexta-feira (08-01-2021), o Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP da Bahia. Entender o funcionamento da maior estrutura da América do Sul, na área de Segurança Pública, e os equipamentos tecnológicos utilizados foram os principais objetivos da visita técnica.

    O subsecretáio da SSP da Bahia, delegado Hélio Jorge, recepcionou Pachá, que estava acompanhado do coronel Elmo Costa, e guiou o tour pelo prédio operacional.

    O espaço onde funcionam os sistemas de Reconhecimento Facial e de Placas Veiculares, além do serviço de 190 ganhou atenção especial dos visitantes. No local, o subsecretário da Bahia, Hélio Jorge, entregou cópias do Plano Estadual da SSP, com metas estabelecidas até o ano de 2025.

    "Agradecemos a visita dos colegas de Rondônia e estamos à disposição para ajudar e também aprender. O crime organizado é interestadual e precisamos de integração entre os estados", destacou o subsecretário da Bahia, delegado Hélio Jorge.
     



  • Reconhecimento Facial alcança primeiro foragido em 2021


    08.01.2021 17h41m
    Recomendar
    Reconhecimento Facial alcança primeiro foragido em 2021
    Foto SSP-BA


    O sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública alcançou o primeiro foragido, em 2021. Suspeito de roubos foi flagrado, no início da noite de quinta-feira (07-01-2021), na capital baiana.


    O indivíduo passou por um ponto monitorado e o sistema indicou 97% de semelhança com um foragido da Justiça, que consta no banco de dados da SSP. O homem foi abordado por uma guarnição da PM e confirmou ser o procurado.


    Mesmo com a apresentação de documentos, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes onde foi realizada a identificação humana e cumprida a ordem judicial da 12ª Vara Criminal de Salvador. Após depoimentos e exames, o homem foi encaminhado para o sistema prisional.


    "Com esse caso, chegamos a marca e 201 foragidos capturados. Trabalhamos com muita agilidade para guiarmos as equipes que estão nas ruas até os suspeitos apontados pela ferramenta tecnológica", enfatizou o coordenador de Operações do Reconhecimento Facial, tenente-coronel Neildo Freitas.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Gordo Auto Peças
Banner Cellular Conserto
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Loja Point do Iphone
Loja Langedary
Banner Positivo
Banner - Emplacamento
Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Contador
Excel Radiador
Auto Peças Brasil
Banner - Aula
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Banner Prefeitura janeiro 2021
Haste
Barracao de fogos
Chinelo
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Banner Terreno Pastor João
Lanche
Point Cell
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos