Banner Gov Estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mais uma pessoa é assassinada no George Américo


    13.10.2020 12h31m
    Recomendar
    Mais uma pessoa é assassinada no George Américo
    Foto Divulgação

    O jovem, Thiago Carneiro Rocha, 22 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de segunda-feira (12-10-2020), por volta das 20h30, no bairro George Américo em Feira de Santana. Na noite da última sexta-feira (09), na mesma região do George Américo, um duplo homicídio foi registrado.

    Segundo informações de moradores da região, Thiago caminhava pela Rua Aeroporto nas proximidades da casa onde morava, quando dois criminosos montados numa motocicleta de dados ignorados, se aproximaram, o carona desceu com arma em punho e deflagrou cinco tiros acertando cabeça, braço e tórax.

    Ainda de acordo com moradores, a vítima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Guarnições da Base Comunitária de Segurança do George, de imediato foram ao local, mas não conseguiram localizar os criminosos. Isolaram a área do crime, e acionaram as policias técnicas.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do homicídio, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

    O corpo de Thiago foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.
     



  • Homem vítima de tiros desarma o atirador depois é executado com vários disparos


    12.10.2020 17h46m
    Recomendar
    Homem vítima de tiros desarma o atirador depois é executado com vários disparos
    Foto Divulgação

    Alessandro de Jesus Oliveira, 30 anos, que residia na Rua José Américo, no bairro Conceição II, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, na manhã desta segunda-feira (12-10-2020), por volta das 8 horas.

    Segundo informações de testemunhas, a vítima estava no hall de sua casa na companhia da esposa, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou três disparos.

    Alessandro entrou em luta corporal com o acusado e mesmo ferido, desarmou o atirador. Depois deu a arma ao vizinho e quando aguardava por socorro, não se sabe ainda se foi o primeiro atirador, mas ele foi surpreendido outra vez e vítima de mais de 15 disparos. Não resistiu e morreu no hall do vizinho.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Klaudine Passos, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Os investigadores não localizaram o vizinho que ficou com a primeira arma usada contra a vítima. O corpo de Alessandro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.


     



  • Quatro homicídios registrados na noite de sexta chamaram atenção das autoridades


    12.10.2020 17h43m
    Recomendar
    Quatro homicídios registrados na noite de sexta chamaram atenção das autoridades
    Foto Divulgação


    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), de Feira de Santana registrou quatro homicídios ocorridos na noite de sexta-feira (09-10-2020), no município. Os crimes que aconteceram nos bairros: Feira VII; Caseb e no Conjunto José Ronaldo, localizado no bairro George Américo, onde foi registrado um duplo homicídio.


    Os quatro homicídios chamaram atenção das autoridades policiais de Feira de Santana, no âmbito da Polícia Militar, Civil, além da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Um investigador da Polícia Civil, que não quis ser identificado contou para reportagem que todas as forças de segurança públicas devem urgentemente se unirem e fazer diretrizes no âmbito de investigações e operações policiais.


    “Temos que fazer uma investigação urgentemente com os números altíssimos de apreensões de armas de grossos calibres, principalmente submetralhadoras, que as policias Militar e Civil veem efetuando em todo o município. Há boatos de que a facção criminosa denominada Comando Vermelho, oriunda do Rio de Janeiro chegou na Bahia, principalmente em Salvador e Feira de Santana”.


    “Sé esse boato se transformar em fontes verdadeiras, as forças policiais devem correr contra o tempo e agirem antes que a Bahia se transforme em um Rio de Janeiro, um estado praticamente falido na Segurança Pública, onde publicamente mostra que boa parte de integrantes das forças de segurança são corruptas, sejam com milicianos ou com traficantes de drogas e de armas de fogo”, explicou o investigador.


    Um policial militar que também não quis ser identificado, afirmou para reportagem que infelizmente boa parte das vitimas de homicídios tem envolvimento com o tráfico de drogas. “Vocês da imprensa que cobrem o setor policial estão de provas que tanto nos da polícia militar e civil veem fazendo inúmeras apreensões de submetralhadoras.

    Essas armas estão vindo de onde? Quem está enviando essas armas para cá, claro que é comando vermelho, tenho certeza que não é boatos de que o CV está agindo aqui na Bahia”.


    “Agora, uma coisa tenho a maior certeza, nossas policias baianas não se aliam com criminosos, não nos envolvemos com traficantes e nem com milicianos. Se os criminosos que sejam de qualquer facções, estão achando que aqui é o Rio de Janeiro, estão enganados, aqui tem uma Rondesp, uma Caatinga, Um choque, Um Bope e os Petos e Cetos que agem com responsabilidade e reagimos a altura”, finalizou o militar.

    Os Homicídios de Sexta

    O jovem, Cleiton Brandão dos Santos, 21 anos, que residia na Rua Corredor Três, no distrito de Jaíba, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA), após ser baleado no final da tarde de sexta-feira (09), por das 17h, na Rua Pau Pombo, no

    Feira VII.


    Segundo informações, ele conversava com amigos, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos. A vitima ainda chegou a ser socorrida para o HGCA, mas não resistiu.

    Caseb


    O adolescente, Kauan Pereira Silva foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (09), por volta das 19h40, na Rua Japão, bairro Caseb. Ele caminhava pela rua, quando foi surpreendido por um criminoso que deflagrou os tiros acertando a cabeça. Ele não resistiu e morreu no local. Kauan residia na rua Joaquim de Carvalho, próximo ao local do crime.

    Duplo Homicídio


    Ainda na noite de sexta-feira (09), por volta das 19h30, dois homens foram mortos e uma mulher saiu baleada no Conjunto José Ronaldo no bairro George Américo.
    Segundo informações, as vítimas conversavam na Rua Antônio Campos de Oliveira, quando foram surpreendidos por criminosos que estavam em um veículo de dados ignorados. Se aproximaram e deflagraram vários tiros.


    O vendedor, Mateus dos Santos Sá, 23 anos, morreu no local. Elielson Silva Santana, 20, chegou a ser socorrido até a policlínica do George Américo, mas não resistiu. E a mulher de 24 anos foi baleada e socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    Matheus residia na mesma rua onde aconteceu o crime e Elielson na Rua Jorge Teles, que fica perto do ocorrido.


     



  • Polícia investiga morte de estudante em Antônio Cardoso


    12.10.2020 17h42m
    Recomendar
    Polícia investiga morte de estudante em Antônio Cardoso
    Foto Gleidson Santos

    A Polícia Civil de Antônio Cardoso está investigando a morte do estudante, Jailson de Araújo dos santos, 20 anos. Ele foi encontrado morto com disparo de arma de fogo no interior da sala da residência onde morava, localizada na Fazenda Subaé, zona Rural de Antônio Cardoso, no último sábado (10-10-2020).

    Familiares da vítima afirmam que o tiro foi acidental, mas a polícia já iniciou a investigação para descobrir o que de fato aconteceu realmente que o estudante morreu com disparo de arma de fogo.

    Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Jailson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



  • Vendedor morre após ser atropelado por motocicleta na Presidente Dutra


    12.10.2020 17h41m
    Recomendar
    Vendedor morre após ser atropelado por motocicleta na Presidente Dutra
    Foto Divulgação

    O vendedor ambulante, Hélio de Jesus Lopes, 54 anos, conhecido mais como Doutor Pimenta, morreu na noite de sábado (10-10-2020), por volta das 1q9h40, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, após ser atropelado por uma motocicleta XR 300 cilindradas.

    Segundo informações, o Doutor Pimenta como era bem mais conhecido atravessa a Presidente Dutra, nas imediações do Correios, quando foi atropelado pela motocicleta ocupada por um casal. Pimenta não resistiu e morreu no local, o condutor da moto e a carona (nomes não divulgados), foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    O corpo de Pimenta foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi feito a necropsia. Ele residia na rua Fernando Ferrari, bairro Brasília.
     



  • Jovem é assassinado no Jardim Acácia


    12.10.2020 17h39m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no Jardim Acácia
    Foto Divulgação

    O jovem, Kaio Victor Matos dos Santos, 18 anos foi assassinado com vários tiros no início da manhã de sábado (10-10-2020), por volta das 06h30, na Rua Israel no bairro Jardim Acácia em Feira de Santana.

    Segundo informações, Kaio transitava pela rua, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados numa motocicleta. O caro sacou a arma e deflagrou os tiros acertando as costas. O jovem ainda tentou correr, mas foi perseguido e executado com vários tiros.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Klaudine Passos, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    O corpo de kaio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



  • A Polícia Militar vai reforçar policiamento em Saubara e cidades do Litoral


    09.10.2020 18h15m
    Recomendar
    A Polícia Militar vai reforçar policiamento em Saubara e cidades do Litoral
    Foto Divulgação

    A Polícia Militar da Bahia, através do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), realizará, a partir das 8 horas de sábado (10/10) até às 8 horas da terça-feira (13/10), a OPERAÇÃO NOSSA SENHORA APARECIDA - 2020, para tanto, atuará com aumento do efetivo policial e intensificação das ações de prevenção de acidentes, fiscalização de documentos de porte obrigatório, fiscalização da ingestão de bebida alcoólica, fiscalização de velocidade com o uso de radares estáticos/portátil, ações educativas com a presença do mascote RODOVITO nos Postos de Arembepe e Guarajuba, BA 099, sempre com fito na conscientização dos condutores em prol de um trânsito mais seguro, bem como abordagem policial, com vistas ao enfrentamento ao tráfico de armas, drogas e de pessoas.


    Atuará nas 180 rodovias e 218 municípios sob sua responsabilidade, dando uma atenção especial no policiamento das principais rodovias: - BA 093, 099, (Estrada do Coco/Linha Verde) 524, 535, 526, 528, Através da 1ª Cia/PRv; - BA 131 (Jacobina), 144 e 052: Através da 2ª Cia/PRv; - BA 052, 502, 513, 522, 523, 409, 878 (Saubara) Através da 3ª Cia/PRv; - BA 210 (Juazeiro): Através da 4ª Cia/PRv; - BA 001, 532. 533 (Ilha de Itaparica), 534 (Salinas), 885 (Atracadouro). 887 (Guaibim), BA 542(BR 101 /Valença): Através da 5ª Cia/PRv;


    Como todo feriado prolongado no litoral norte baiano, será de movimento, segundo a CLN Concessionária Litoral Norte, que administra a rodovia, estima-se que a BA-099 receba cerca de 150 mil veículos entre os dias 9 e 13 de outubro. O número é 10% maior do que era esperado para o último feriado da independência, em 7 de setembro. Aumento na circulação de veículos nas rodovias baianas e do fluxo de pessoas, principalmente nas áreas litorâneas.
    O BPRv como todo ano e particularmente em feriados prolongados, buscará a conscientização do cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando as boas práticas no ato de conduzir, contribuindo para um trânsito mais seguro. Cada condutor a per si é responsável pelas suas próprias ações, podendo e devendo, no dia a dia fazer a diferença.


    PERCEBA O RISCO. PROTEJA A VIDA! Esse é o tema estabelecido pelo CONTRAN para a campanha educativa deste ano, que visa chamar a atenção sobre os perigos no trânsito e a importância da valorização e preservação da vida. Em outubro a atenção estará voltada aos usuários mais vulneráveis, com o subtema VER E SER VISTO, sabemos que no período noturno há maior risco de acidentes pela dificuldade de visibilidade. Assim, o nosso público alvo serão os ciclistas, motociclistas e pedestres, trabalharemos o respeito e a importância de ver e ser visto no trânsito.


    A Polícia Militar vai reforção policiamento em Saubara e outras praias litorarias
    O BPRv ressalta que os condutores encontrarão pontos de congestionamento: na BA 001, trecho que compreende a estação ferry boat de Bom Despacho em Itaparica; na BA 046, no trecho Santo Antônio de Jesus à cidade de Nazaré das Farinhas; na BA 523, próximo ao acesso da cidade de Madre de Deus; nas BA 093 (Simões Filho – Pojuca), BA 535 (conhecida como Via Parafuso), BA 099 (conhecida como Estrada do Coco) nos trechos das praças de pedágio. Nestes locais de congestionamentos os motoristas deverão ter paciência e redobrar a atenção para evitar pequenas colisões ou choques.


    Em tempos de Pandemia o melhor é ficar emcasa, mas se for sair ou viajar, para evitar transtornos durante o feriado/final de semana prolongado, é importante efetuar revisão mecânica no veículo antes da viagem, conferir a validade dos documentos de porte obrigatório, descansar antes de viagem prolongada, não combinar ingestão de bebida alcoólica com direção, ter cuidado e atenção com pedestres, ciclistas e motociclistas, respeitar a sinalização de trânsito, respeitar os limites de velocidade, não utilizar o celular enquanto dirige, motociclista utilizar o capacete, atentar para o uso do cinto de segurança em todos os acentos do veículo, Proteja seu filho, use a cadeirinha,

    Ver e ser visto é o código de segurança ao dirigir nas rodovias, sinalize em todas as intenções de manobra, lembre-se que em rodovias está trafegando em velocidade elevada, faróis acesos durante o dia podem reduzir os riscos de acidentes, ao ultrapassar, sinalize, e também não esquecer do uso da máscara de proteção individual e do álcool em gel.


    É importante compreendermos que apesar de vivermos em tempos de Pandemia, não podemos perder o foco na preservação da vida, nosso bem mais precioso, adotando mas recomendações das autoridades de saúde pública, “não esquecer de usar a máscara”, sempre, evitando assim a propagação do vírus que acomete a todos, bem como, “com a prevenção no Trânsito” que a cada ano ceifa milhares de vidas humanas.


    As condições de trafegabilidade nas rodovias encontram-se no site da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia: www.seinfra.ba.gov.br. Em caso de dúvidas, acidentes e reclamações, colocamo-nos à disposição da comunidade através dos seguintes telefones: Sede do Batalhão — (0xx71) 99963-2290 / 3117- 8319 (CENOP) (0xx71) 99708- 6135 (COORDENADOR DE ÁREA) (0xx71) 99679- 4544 (ASCOM)
    A Polícia Militar da Bahia e o Batalhão de Polícia Rodoviária desejam a todos um bom feriado e boa viagem.


    A Polícia Militar vai reforçar policiamento em Saubara e cidades do Litoral
     



  • Quem vai a Cabuçú? Fiquem atento com as normas do decreto de Saubara


    09.10.2020 18h11m
    Recomendar
    Quem vai a Cabuçú? Fiquem atento com as normas do decreto de Saubara
    Foto Gleidson Santos

    Com a chegada do feriado prolongado do dia 12 de outubro e os planos de muita gente de viajar, mesmo com a pandemia, surgiram dúvidas com relação ao acesso às praias do município de Saubara, as preferidas dos moradores de Feira de Santana e região.


    Na semana passada, mais precisamente no dia 1º de outubro, a prefeitura de Saubara publicou um decreto mantendo as medidas de prevenção e controle para enfrentamento da disseminação da covid-19, e prorrogando prazos de restrições estabelecidas em decretos anteriores.


    O uso de som está proibido, bem como o acesso ao município em ônibus de excursão. Veja a seguir algumas medidas que o Acorda Cidade separou e que constam no decreto.


    Uso obrigatório de máscara


    O artigo primeiro determina a manutenção do uso obrigatório de máscaras de proteção respiratória, por prazo indeterminado, para todos.


    Proibido o acesso de veículos de excursão


    Já o art.9º, afirma que fica “mantida a proibição do acesso ao município de ônibus e vans de passeio ou excursão até o dia 20 de outubro de 2020, bem como o desembarque de seus passageiros”


    Vale destacar que essa determinação nãose aplica a aos ônibus coletivos intermunicipais, que fazem as linhas regulares autorizadas pela Agerba, exceto se proibidos de circular pelo Governo do Estado da Bahia, bem como as vans que compõem o transporte alternativo do Município.

    Restrição entrada de veículos particulares e alugados


    Conforme o art. 10, fica mantida a determinação de controle do acesso ao Município de Saubara, através de veículos particulares de passageiros, bem como de veículos de aluguel (táxis/aplicativos), só devendo ser autorizado mediante apresentação de comprovante de residência ou de desenvolvimento de atividade comercial ou de vínculo no Município.


    Funcionamento das praias das 10 às 16h, e uso de máscaras


    O art. 23 determina a permanência do funcionamento parcial das praias localizadas na Orla Marítima da Sede e dos distritos de Cabuçu e de Bom Jesus dos Pobres no Município de Saubara – Bahia, bem como das “Barracas de Praia”, como também a comercialização de produtos alimentícios e de bebidas, por vendedores ambulantes, de forma fixa ou mediante circulação, no período compreendido entre as 10h e 16h.
    Atenção: O uso de máscara de proteção respiratória é obrigatório, por todo o período em que o banhista estiver fora da água.

    Sem baba na praia - Fica terminantemente proibido a prática de futebol, sob qualquer modalidade, nas areias das praias.

    Nada de som


    O decreto enfatiza que fica terminantemente proibido o uso de som sob qualquer modalidade nos estabelecimentos de que trata o decreto, sob pena dos equipamentos serem apreendidos, com aplicação das sanções previstas em Lei. O Major PM Flávio Farias, comandante da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar, foi enfático na entrevista ao Acorda Cidade sobre a fiscalização de poluição sonora:


    “Será um ponto que atuaremos com rigor. Neste Feriadão estaremos com um guincho a nossa disposição para remoção de veículos que estejam em desacordo com a legislação de trânsito e ambiental. Aparelhagens sonoras nesse mesmo diapasão serão apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil que, conforme nos foi informado, terão agentes de plantão”

    Bares e restaurantes


    Fica mantido o funcionamento parcial de bares, restaurantes, pizzarias, Lanchonetes e estabelecimentos similares de comércio de alimentos e bebidas, localizados na Sede e nos Distritos de Cabuçu e de Bom Jesus dos Pobres, no período compreendido entre as 10h e 22h.

    Sem eventos, shows, parques e academias


    Fica mantida a proibição de realização de shows, eventos cívicos, culturais, populares e religiosos, até o dia 20 de outubro de 2020.


    Fica mantida a suspensão do funcionamento de Academias de Ginástica, Parques Aquáticos, Piscinas, Parques Infantis, Auditórios e Espaços de Eventos ou Casas de Espetáculos, bem como as Academias ao Ar Livre, o Estádio Municipal, bem como do “Circo Castelona”, instalado na Sede do Município.
     

    Texto:Acorda Cidade 



  • Armamentos e coletes chegam para policiais civis do Extremo Sul


    09.10.2020 18h07m
    Recomendar
    Armamentos e coletes chegam para policiais civis do Extremo Sul
    Foto Divulgação


    Delegados, escrivães e investigadores que atuam no Extremo Sul do estado receberam, na manhã desta sexta-feira (9), novos coletes balísticos, pistolas Glock modelo 22, geração 5, fabricadas na Áustria, além de fuzis e espingardas semiautomáticas, calibres 5,56 e 12, respectivamente.


    Foram investidos nas aquisições cerca de R$ 380 mil, provenientes do Fundo Especial de Aperfeiçoamento dos Serviços Policiais (Feaspol). Os novos equipamentos auxiliarão no trabalho de policiais civis das 8ª e 23ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins/Teixeira de Freitas e Eunápolis).


    O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbos, entregou os armamentos e coletes, destacando que são mais resistentes, modernos, confortáveis, leves e de fácil manuseio. A solenidade aconteceu, na sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro.
    “Trabalhamos sempre pensando em melhorar as estruturas e equipamentos para os servidores. Armamentos e coletes balísticos são itens fundamentais na atividade policial", ressaltou Barbosa.


    O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, e o titular da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC), delegado Fábio Santos, participaram do evento.
     



  • 67ª CIPM recupera vários aparelhos celulares e prende acusado em Humildes


    09.10.2020 15h43m
    Recomendar
    67ª CIPM recupera vários aparelhos celulares e prende acusado em Humildes
    Foto Divulgação

    Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam um homem acusado de roubar parelhos celulares. Ele foi preso na manhã de quinta-feira (08-10-2020), no distrito de Humildes em Feira de Santana.

    Segundo informações, por volta das 07h, um rapaz procurou o Posto Policial Militar da cidade de Humildes informando que ele e seu colega de trabalho haviam sido roubados na cidade de Conceição do Jacuípe.

    De acordo ainda com o solicitante, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. Ao consultar o sinal de GPS do seu aparelho celular, subtraído pelos acusados, ficou evidenciado que o aparelho estava em uma determinada localidade, no distrito de Humildes em Feira de Santana.


    Ao chegar ao local determinado pelo GPS, foi localizado um homem de 19 anos, que possui ficha criminal. Com o suspeito, foram encontrados vários aparelhos celulares, inclusive o da vítima. O segundo suspeito da ação correu pulando muros e em posse da arma de fogo supostamente utilizada na pratica do crime.


     O acusado, as vítimas, e os produtos da ilicitude foram encaminhados à central de Flagrantes para medidas cabíveis.
     



  • Policiais civis se manifestam contra instalação provisória de delegacias em escola


    09.10.2020 13h15m
    Recomendar
     Policiais civis se manifestam contra instalação provisória de delegacias em escola
    Foto Denivaldo Costa / Central de Polícia

    O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia e policiais lotados em Feira de Santana realizaram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (9), contra a instalação provisória de delegacias do Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa, para as dependências da Escola Estadual Ubaldina Régis, situada na rua Dr.João Evangelista, no bairro Calumbi.


    Autoridades da segurança pública anunciam que o Complexo Policial do Jomafa passará por reforma e as delegacias funcionarão de forma provisória em espaços públicos ou alugados no município.


    De acordo com Luiz Arthur, diretor regional do Sindpoc, a unidade escolar não oferece estrutura adequada para os policiais e para os cidadãos que precisarem do trabalho da polícia. A manifestação reuniu policiais, a maioria que trabalha no complexo policial do Jomafa, e de outras unidades e chegou a provocar um engarrafamento no local.

    “A gente espera que sensibilize o governo pra que resolva o problema. Já não tem uma estrutura boa, no Jomafa, e você vem para um lugar que não tem estrutura e como é que você vai acolher o cidadão que vem para a delegacia, precisando do serviço e os transtornos que vão ter aqui de viaturas subindo e descendo, você vê que o trânsito é caótico”, relatou Arthur.


    Entre as reclamações da classe está a falta de estacionamento, salas não adequadas para abrigar as delegacias e a falta de dormitórios para os policiais. Também alertaram que a área onde a escola está situada fica próxima de pontos considerados perigosos, podendo inibir a ida dos cidadãos em busca dos serviços da polícia.
     

    Texto: Denivaldo Costa / Central de Polícia 



  • Jovem é assassinado no Sitio Novo


    09.10.2020 13h14m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no Sitio Novo
    Foto Gleidson Santos

    O jovem, Leandro dos Santos Ferreira, 19 anos, que residia no bairro Gabriela foi assassinado no início da noite de quinta-feira (08-10-2020), por volta das 18 horas, no bairro Sitio Novo, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Leandro caminhava com sua companheira pela Via Pública com destino a Policlínica do George, quando foi surpreendido por dois criminosos montados em uma bicicleta. Um desceu e deflagrou vários tiros acertando cabeça e as costas.

    Leandro não resistiu morreu no local, a sua companheira no momento dos disparos saiu correndo assustada e os criminosos fugiram. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia técnica (DPT) e feito a necropsia. Familiares e amigos do jovem afirmaram que o mesmo não tinha envolvimento com o mundo crime.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Colégio Intelecto
Banner Positivo
Banner Prefeitura Mascara 01-10-2020
Contador
Banner - Aula
Excel Radiador
Lanche
Banner Gov Estado Embasa
ACC Material de Construção
Banner - Gordo Auto Peças
Banner Produto Orgânico
Banner - Kamila - Grafica
Centrão
Auto Peças Brasil
Barracao de fogos
Auto Escola Farol
Point Cell
Fogos Aladim
Loja Point do Iphone
Auto Escola Trindade
Loja Langedary
Mariana
FBI Investigação
Haste
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos