Banner Governo do Estado
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policias da 67ª CIPM frustram assalta a ônibus na BR 324


    07.02.2019 15h04m
    Recomendar
    Policias da 67ª CIPM frustram assalta a ônibus na BR 324

    Por volta das 21 h, desta quarta-feira (06), policiais da 7ª Companhia Independente Apreenderam um revolver da marca Tauros, municiado com seis cartuchos, após denuncias de tentativa de assalto a ônibus nas imediações da indústria G-Light.

    A informação transmitida pelo CICOM (190) foi checada pelos policiais, que chegando ao local visualizaram três indivíduos em atitude suspeita. Os individuos apresentaram nervosismo com a chegada da guarnição, e ao serem abordados foi localizado, com um dos suspeitos, um revolver calibre 32.

     Os citados foram conduzidos ao Complexo de Delegacias do Sobradinho juntamente com a arma de fogo.
     



  • Guarnição da 67ª CIPM apreende pistola e recupera veículo roubado


    07.02.2019 10h59m
    Recomendar
    Guarnição da 67ª CIPM apreende pistola e recupera veículo roubado
    Foto Via WhatsApp

    Um veículo roubado e uma pistola calibre 635 foram apreendidos no final da tarde desta quarta-feira (6), pelo PETO da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar.

    O fato ocorreu quando a guarnição foi acionada por populares, estes informaram que havia suspeitos no bairro Aviário circulando a abordo de um veículo roubado.



    Os militares conseguiram abordar o veículo suspeito em que havia três suspeitos, sendo um menor. Durante a abordagem foi encontrada a arma de fogo, com sete munições, e foi constatado que o veículo, um GM Corsa Classic, cor Cinza, é fruto de roubo.

     O carro foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, e os suspeitos, a arma de fogo, munições e celulares foram apresentados na Central de Flagrantes do Sobradinho.



  • Hospital Estadual da Criança recebe visita do goleiro do Bahia, Douglas Friedrich


    07.02.2019 10h54m
    Recomendar
    Hospital Estadual da Criança recebe visita do goleiro do Bahia, Douglas Friedrich

    O goleiro do Esporte Clube Bahia, Douglas Friedrich visitou na manhã de ontem (6) o Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (Labcmi), em Feira de Santana - Bahia.

    A visita surpresa foi destinada a um paciente da Oncologia, ex-jogador da categoria de base do time. O adolescente tem 14 anos e está internado na unidade onde foi diagnosticado com Leucemia.

    Em solidariedade ao adolescente, o Clube do Bahia liberou a saída de Douglas, que aproveitou o ensejo para conhecer a estrutura do Hospital. Ele destacou a importância que ações como essa têm no tratamento de doenças como o câncer infantojuvenil.


    “Aos 17 descobri um tumor. Estava no auge da juventude, cheio de sonhos e projetos que foram interrompidos com a doença. Foi um momento difícil pra mim e pra minha família, porque a gente sabe que o tratamento é agressivo. Mas, graças a Deus, tive o apoio dela e do clube que na época eu jogava. E sempre tive a fé que Deus cuidava de mim e que aquele momento seria breve e que aprenderia muito. Hoje sou o homem que sou por tudo que passei”, afirma.

    A unidade


    O Centro de Oncologia Infantojuvenil do HEC, atualmente atende, em média, 80 novos casos de câncer por ano, entre crianças e adolescentes, com mais de 400 pacientes cadastrados.


    A unidade é composta por uma equipe multidisciplinar de médicos, enfermeiras, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Além dos oncologistas, várias especialidades médicas fazem parte do tratamento: patologistas, neurocirurgiões, cardiologistas, pediatras, hematologistas, nefrologistas, entre outros.
    --

    Atenciosamente,
     



  • Homem é assassinado no Residencial Aeroporto


    07.02.2019 08h55m
    Recomendar
    Homem é assassinado no Residencial Aeroporto

    Alberto Nunes Junior, 28 anos, que morava no Residencial Aeroporto I, no Bloco 26, localizado na Avenira Sergio Carneiro, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana, foi assassinado a tiros, no final da tarde de quarta-feira (06-02-19), por volta das 17h30.

    Segundo informações de moradores, a vitima se encontrava no interior de sua casa, quando três criminosos invadiram e deflagraram os tiros acertando o tórax e braço. Alberto não resistiu e morreu no local.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Motociclista é assassinado com tiros na cabeça no bairro Lagoa Subaé


    06.02.2019 18h53m
    Recomendar
    Motociclista é assassinado com tiros na cabeça no bairro Lagoa Subaé
    Foto Via WhatsApp

    Um homem ainda não identificado foi assassinado com tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (6-02-19), no bairro Lagoa Subaé, em Feira de Santana. O crime aconteceu na avenida Periférica, nas proximidades do Atacadão e da BR-324.


    Segundo informações, moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e ao verificar, perceberam um homem caído sobre uma motocicleta já sem vida. A Polícia Militar foi acionada, onde preservou o local e acionou as policias técnicas.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Investigadores suspeitam que o criminosos poderia está na garupa da motocicleta, já que um capacete foi encontrado há uns 10 metros do local. Essa é uma das hipótese de linha de investigação.
     



  • Um acusado morre durante confronto com a PM e o comparsa é preso no Sobradinho


    06.02.2019 18h36m
    Recomendar
    Um acusado morre durante confronto com a PM e o comparsa é preso no Sobradinho

    Por volta das 6h30, de quarta feira (04), a guarnição 66ª CIPM em rondas pela Avenida Fraga Maia, foi informada de um veículo que havia sido roubado e que estava sendo rastreado. O veículo Fiat Strada, cor vermelha, foi recuperado quando a guarnição, durante rondas no entorno da Avenida Eduardo Fróes da Mota, visualizou o mesmo.

    Ao perceberem a presença da viatura policial, os suspeitos, empreenderam fuga, seguindo em direção à Rua Bartolomeu de Gusmão, quando colidiram o veículo e empreenderam fuga a pé.

    Em continuidade a ação, os policiais conseguiram deter um indivíduo, na Rua Santo Antônio do Meriti, que portava um revólver da marca Taurus, este com cinco munições, sendo um picotado e quatro intactos; O segundo indivíduo conseguiu fugir pulando muros de residências. Mas, em seguida reagiu a prisão com policiais da 65ª CIPM.

    Auto de Resistência


    Após receber informações de que a GU 6623 estaria realizando um acompanhamento a um veículo que acabara de ser roubado no Bairro Jardim Acácia, por volta das 6h, da manhã, de quarta-feira (06-02-19), as Guarnições do PETO 2 e 4 RODAS da 65ª CIPM deslocaram-se ao Bairro do Campo Limpo para prestar o devido apoio, local este onde os indivíduos em fuga acabaram de colidir o veículom em um estabelecimento ( Bar ) e empreenderam fuga a pé .


    Um desses indivíduos foi alcançado pela guarnição da 66ª CIPM e outro conseguiu empreender fuga pulando varais casas, após incursão, as Guarnições do PETO 2 e 4 RODAS 65 CIPM identificou uma residência abandonada, e ao tentar adentrar nesta residência os polícias citados foram recebidos a tiros, momento este que foram obrigados a repelir a injusta agressão, que ao cessar e se aproximar, identificou o agressor ao solo, que imediatamente foi prestado o devido socorro ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.



  • Polícia apreendem armas, droga e recuperam moto e celulares roubados em Araci


    06.02.2019 14h53m
    Recomendar
    Polícia apreendem armas, droga e recuperam moto e celulares roubados em Araci

    Por volta das 21h de terça-feira (05), policiais militares das guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão, de Serrinha, apreenderam no município de Araci, dois revólveres calibre 32, com cinco e seis cartuchos, respectivamente; uma motocicleta Honda Fan 160, vermelha, uma porção de maconha e dois celulares.

    Enquanto realizavam rondas nas imediações da BR-116 as guarnições PETO e Serra, se depararam com uma moto suspeita, sem identificação e com dois indivíduos a bordo, de acordo com as características de suspeitos de um assalto em Teofilândia.

    A partir da identificação visual dos policiais, foi iniciada uma diligência que resultou na apreensão de duas armas de fogo, drogas, e recuperação da moto, que havia sido roubada, e celulares.

    Todos o material apreendido e pertences recuperados, foram apresentados na delegacia local.

    Fonte: 16º BPM / Edição: ASCOM CPRL
     



  • Dupla acusada de praticar assalto é presa com arma de fogo em Anguera


    06.02.2019 14h44m
    Recomendar
    Dupla acusada de praticar assalto é presa com arma de fogo em Anguera
    Foto Via WhatsApp

    Por volta das 19h de terça-feira (05), policiais militares da 57ª Companhia Independente, de Santo Estevão, apreenderam em Anguera, município sede do 4º Pelotão, um revólver calibre 38 sem identificação, com seis munições.

    Em resposta rápida ao atendimento de uma denúncia anônima, a guarnição interceptou uma dupla a bordo de uma motoneta Honda POP, de cor preta. De acordo com informações, seriam suspeitos de assaltos a um estabelecimento comercial na localidade de “Cabeça do Boi” e “Buraco D'água”.

    A dupla, em posse de uma arma de fogo, foi apresentada à Central de Flagrantes (CENFLAG), em Feira de Santana.

    Fonte: 57ª CIPM
     



  • Ação Conjunta das polícias militar e civil resulta em prisão por tráfico de drogas em Amélia Rodrigues


    06.02.2019 14h36m
    Recomendar
    Ação Conjunta das polícias militar e civil resulta em prisão por tráfico de drogas em Amélia Rodrigues
    Foto Divulgação


    Policiais militares da 20ª Companhia Independente, de Santo Amaro, juntamente com policiais civis, apreenderam no município de Amélia Rodrigues, nas primeiras horas de quarta-feira (06), um saco de meio quilo e um tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 344g; 156 pinos, uma pedra grande e dois sacos de cocaína e uma balança de precisão.

    Na ação, os policiais ainda apreenderam sete relógios; três aparelhos celulares, um tablet e a quantia de R$ 264,00 (duzentos e sessenta e quatro reais).

    Por volta de 06h foi deflagrada a Operação Lavagem do Cruzeiro, uma ação conjunta envolvendo as polícias militar e civil, visando o combate ao tráfico de drogas e assaltos na região. Durante o deslocamento, os policiais se depararam com um suspeito, que ao perceber as presenças policiais tentou fugir.

    Sem êxito na fuga, o homem foi acompanhado até uma residência, onde foi abordado. No local, os policiais encontraram pertences de origem não justificada e um balde enterrado contendo grande quantidade de drogas.

    De acordo com informações, o suspeito realizava a distribuição de drogas a um grupo criminoso local, e a droga também seria comercializada durante os tradicionais festejos do Cruzeiro.

    Fonte: 20ª CIPM



  • Em ocorrências distintas, policiais da 6ª CIPM conduzem suspeitos de tentativa de homicídio e violência doméstica, em Itapicuru


    06.02.2019 14h32m
    Recomendar
    Em ocorrências distintas, policiais da 6ª CIPM conduzem suspeitos de tentativa de homicídio e violência doméstica, em Itapicuru
    Foto Divulgação

    Na noite de terça-feira (05), policiais militares da 6ª Companhia Independente, de Rio Real, lotados no Posto Avançado de Lagoa Redonda (4°Pelotão), prenderam no Distrito de Itapicuru, dois suspeitos de tentativa de homicídio e violência doméstica.

    Após ter sido acionada por uma vítima, que relatou ter sofrido agressões e tentativa de homicídio, a guarnição deslocou até uma localidade conhecida como “Rua da Tripa”, onde deu início a uma diligência que resultou na prisão do suspeito, em posse de uma arma branca (faca).

    Em outra ocorrência, uma mulher acionou a guarnição, relatando ter sido agredida pelo seu companheiro, mostrando escoriações no corpo. De acordo com a vítima, o fato ocorreu em via pública nas imediações da rua Thomaz Febrônio da Rocha. Com estas informações, os policiais conseguiram abordar e prender o acusado.

    Para o major PM Alan, comandante da 6ª CIPM, “os casos envolvendo violência doméstica e familiar têm sido corriqueiros na região, mas a polícia militar está atenta às denúncias e pede que as vítimas se encorajem e denunciem, pois, os policiais militares estão diariamente para proteger e servir”.



    Fonte: ASCOM 6ª CIPM
     



  • Homem encontrado morto com as mãos amarradas


    06.02.2019 10h57m
    Recomendar
    Homem encontrado morto com as mãos amarradas
    Foto Via WhatsApp

    Um homem ainda sem identificação que trajava bermuda estampada, sem camisa e descalço, aparentando ter idade média entre 18 a 23 anos foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (06-02-19), por volta das 8 horas em um terreno localizado na Rua da Misericórdia no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana. O corpo estava com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.


    Segundo informações, a vitima foi assassinada na noite anterior e o jovem estava com as mãos amarradas para trás. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo foi encaminhado para o DPT, onde aguardará o reconhecimento familiar.
     



  • Policias de Conceição do Jacuipe e Camaçari desvenda homicídio

    O delegado Felipe Madureira, informou que no dia 30/08/2018, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe tomou conhecimento, através da ocorrência policial, do desaparecimento de Kleber Gabriel Vasquez Souza (18 anos), que havia saído de
    06.02.2019 10h39m
    Recomendar
    Policias de Conceição do Jacuipe e Camaçari desvenda homicídio
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, com apoio de investigadores da Delegacia Territorial de Camaçari, sob o comando do delegado Felipe Madureira, desvendaram um homicídio na tarde de terça-feira (05-02-19), após as prisões dos autores e também encontrar uma ossada humana.

    Os criminosos foram identificados como: Tairone Hora dos Santos e Ivan Junio dos Santos Alves, vulgo “Junior”. A vitima foi identificada como Kleber Gabriel Vasquez Souza, 18 anos, que estava desaparecido desde 30 de agosto do ano passado. Porém, familiares informaram que o mesmo teria saído no dia 22 do mesmo mês e não retornou.

    O delegado Felipe Madureira, informou que no dia 30/08/2018, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe tomou conhecimento, através da ocorrência policial, do desaparecimento de Kleber Gabriel Vasquez Souza (18 anos), que havia saído de casa na manhã do dia 22/08/2018, por volta das 10h00min, não retornando mais para a sua residência. 

    Após meses de investigações, o S.I da DT de Conceição do Jacuípe passou a receber novas informações sobre o desaparecimento, dando conta de que, em verdade, Kleber Gabriel havia sido assassinado por indivíduos que foram presos nos últimos dias. Após identificar e localizar testemunhas, bem como interrogar suspeitos, a Polícia Civil apurou que Kleber Gabriel foi morto a tiros por Tairone Hora dos Santos (preso em Conceição do Jacuípe no dia 18/01/2019 por roubo e tráfico de drogas) e por Ivan Junio dos Santos Alves, vulgo “Junior” (preso em Camaçari no dia 27/01/2019 por roubo).


    Segundo as investigações, a motivação foi uma desavença entre Tairone e Kleber Gabriel em relação a drogas. “Na data de hoje, dia 05/02/2019, a Polícia Civil de Conceição do Jacuipe - BA, com o apoio da Delegacia de Camaçari – BA e o Departamento de Polícia Técnica, encontraram o local onde o corpo de Kleber Gabriel foi enterrado após ser morto por disparos de arma de fogo, localizando uma ossada humana em meio a uma mata”.


    “Após a perícia no local, o DPT recolheu os restos mortais para submeter a um exame de DNA para confirmar que se trata do corpo de Kleber Gabriel. A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe representará pela prisão preventiva dos autores, bem como dará continuidade nas investigações para apurar o envolvimento de outras pessoas no homicídio”, finalizou o delegado.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Minas Ceel e Prime Cell
Trayler
Banner Governo do Estado
Mabaço Eletrônicos
Spaço Sorriso
Terreno Novo 2
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Capitão
Mariana
Auto Escola Trindade
Janio Motos
Jobope
Centrão
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica
Banner Corrigido
Salão
Contador
Bruno do Pega
Point Cell
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Auto Escola Farol
Hasteg
Lelinho Toldos
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos