Banner Governo do Estado
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado com vários tiros em Feira de Santana

    Ainda de acordo com as primeiras apurações colhidas no local, o primeiro tiro foi suficiente para que o motorista perdesse a direção do veículo e evadisse do Gol. Atingido, a vítima empreendeu fuga até um mercadinho no residencial Central
    12.02.2019 13h32m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros em Feira de Santana
    Foto Gleidson Santos


    O jovem David Hodevam Lopes, 23 anos, que residia no Condomínio Central Park, localizado no bairro Calumbi, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, na manhã desta terça-feira (12-02-19), por volta das 10 horas, no interior de um mini-supermercado, na frente do condomínio onde morava.

    De acordo com informações, David Hodevam, estava em um veiculo Gol Branco, placa OUF-4578, licença de Feira de Santana, com sua mãe, que no momento havia saído do carro para pegar os óculos que havia deixado na academia, localizada na Rua Jacobina, no Jardim Cruzeiro, no instante que, de acordo com populares, os criminosos se aproximaram em um carro branco sem identificação e dispararam contra David Hodevam.

    Ainda de acordo com as primeiras apurações colhidas no local, o primeiro tiro foi suficiente para que o motorista perdesse a direção do veículo e evadisse do Gol. Atingido, a vítima empreendeu fuga até um mercadinho no residencial Central Park, onde foi morto. Moradores disseram que ele tentou escapar dos tiros mesmo já baleado.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


     



  • “A confusão no Aria Hall tem nada a ver com briga de facção”, diz cabeleireira

    “Não consigo entender como as pessoas estão divulgando nas redes sociais e inclusive em sites jornalísticos de que as mortes que ocorreu com quatro pessoas na Queimadinha durante um confronto com a polícia, teria sido motivada
    11.02.2019 18h47m
    Recomendar
    “A confusão no Aria Hall tem nada a ver com briga de facção”, diz cabeleireira
    reprodução

    Uma cabeleireira que não quis ser identificada entrou em contato com a reportagem do Polícia é Viola afirmando que a briga que foi filmada na noite de domingo (10-02-19), no interior da casa de Show Aria Hall, localizada na Avenida Presidente Dutra e divulgada em redes sociais não tem nada a ver com briga de facção e que teria sido um desentendimento dela com o esposo contra um homem.

    Veja o Video: 


    “Não consigo entender como as pessoas estão divulgando nas redes sociais e inclusive em sites jornalísticos de que as mortes que ocorreu com quatro pessoas na Queimadinha durante um confronto com a polícia, teria sido motivada pela briga ocorrida no Aria Hall. Eu sou trabalhadeira, sou direita, meu marido é trabalhador, é direito”.


    “O que aconteceu foi que estava com meu esposo, curtindo a festa e no momento da banda Unha Pintada, um homem passou a mexer comigo, meu marido foi falar com ele numa boa, que eu estaria acompanhada e que ele era meu marido. Mas, ele não respeitou e ainda desferiu um murro na cara do meu marido”.


    A cabeleireira continua – “Daí, iniciou-se toda confusão, quando vi meu parido sendo esmurrado, atirei uma cadeira no cara, pra salvá-la, porque estava em desvantagem após receber o primeiro soco. Então, no vídeo, aquela que atira a cadeira sou eu”.


    “Agora, irei tomar todas as medidas cabíveis, irei a delegacia ainda hoje (ontem), registrar uma queixa contra quem o publicou relacionando o desentendimento no Aria com briga de facção criminosa e ainda tiraram print da minha imagem e relacionando com as mortes do confronto com a polícia”.


    “Pois, a confusão no Aria foi uma, a do Boulevard onde teve um policial espancado foi outra, o confronto com as quatro pessoas e policiais também foi outra, e que nenhuma tem relação entre si. As pessoas tem que serem punidas que publicam essas mentiras e as mídias tem que apreender apurar melhor os fatos e não sair divulgando informações que pegou de fofoca de WhastApp. Até ameaças já recebi, por isso que tomarei todas providencias cabíveis”, finalizou a cabeleireira.
     



  • Dupla é presa com arma de fogo e drogas na Queimadinha pela Rondesp


    11.02.2019 18h44m
    Recomendar
    Dupla é presa com arma de fogo e drogas na Queimadinha pela Rondesp
    Foto Divulgação

    Na manhã de segunda-feira (11-02-19) uma arma de fogo e certa quantidade de drogas foram apreendidos no bairro Queimadinha em Feira de Santana, durante patrulhamento realizado por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp Leste).

    Com os suspeitos os policiais encontraram um revólver calibre, 38 além de 96 trouxas de uma substância análoga à maconha, duas porções da mesma substância, seis embalagens contendo um produto similar ao ‘crack’ Um dos conduzidos já possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo, segundo o portal da Secretária de Segurança Pública.

    Os elementos, identificados como Ramon de Jesus Anunciação, 22 anos e Tiago de Almeida Santos, 25 anos juntamente com todos os materiais apreendidos, foram conduzidos e apresentados à DPC Klaudine Passos na DTE, sob o registro da ocorrência nº 038/19 para adoção das providências cabíveis.
     



  • Vídeo flagra Policial Civil sendo agredido e tem arma roubada após show no Boulevard

    Toda a ação foi registrada por uma câmera de monitoramento particular de um estabelecimento. Na imagem mostra que o policial e o agressor, teriam saído do show do cantor Saulo Fernandes que acontecia no estacionamento do Shopping Boulevard
    11.02.2019 12h12m
    Recomendar
    Vídeo flagra Policial Civil sendo agredido e tem arma roubada após show no Boulevard
    Foto Via WhatsApp

    O Investigador da Polícia Civil de Feira de Santana, Paulo Sergio, lotado na Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana foi espancado e ter a sua arma roubada por um homem ainda não identificado. O fato aconteceu na noite de domingo (10-02-19), por volta das 21h30, na frente da Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT), localizada na Frente do Shopping Boulevard, em Feira de Santana.

    Toda a ação foi registrada por uma câmera de monitoramento particular de um estabelecimento. Na imagem mostra que o policial e o agressor, teriam saído do show do cantor Saulo Fernandes que acontecia no estacionamento do Shopping Boulevard. O investigador discuti com um homem que está acompanhado de uma mulher. Sendo que, o policial vai embora em direção ao seu veiculo.

    Veja o Video:

    Mas o agressor consegue sair das mãos da mulher, que todo tempo segurava para evitar o desentendimento e parte correndo em direção ao policial, tira a camisa e chama o investigador pra luta corporal. Entram em vias de fato, mas o agressor consegue dar um golpe, levando o policial ao chão, depois dar um chupe na cabeça e o investigador nesse momento fica desacordado, porém, o criminoso continua esmurrando e chutando o rosto de Paulo Sergio.

    Um homem aparece e tenta conter as agressões que o policial mesmo desmaiado vinha sofrendo, não consegue, o agressor ao perceber o homem, rouba a arma da cintura do policial e deflagra um tiro em direção a pessoa que tentava intervir, em seguida ele aponta a arma na cabeça do policial e aperta o gatilho, mas a arma trava, ele continua dando socos e chutes no rosto do policial. Depois sai com a mulher andando tranquilamente com a arma roubada do policial e foge em um veiculo de cor preta.

    O policial foi socorrido para o Hospital Emec, onde encontra-se em estado gravíssimo. Até o momento o agressor não foi identificado.
     



  • Três homens e uma mulher morrem durante confronto com a Polícia Civil na Queimadinha


    11.02.2019 11h27m
    Recomendar
    Três homens e uma mulher morrem durante confronto com a Polícia Civil na Queimadinha
    Fotos Via WhatsApp

    Na noite de domingo (10-02-19), por volta das 22 horas, três homens e uma mulher morreram no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), durante uma ação da Polícia Civil no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Até o momento duas pessoas foram identificadas: Laerte Silva de Jesus Vitório, de 18 anos e Maxwell Souza Matos, 19, além de mais um homem e uma mulher, ambos ainda não identificados.

    Segundo informações de moradores da região onde ocorreu o confronto, as quatro pessoas que vieram a óbitos, além de mais três que encontram-se hospitalizadas, estavam no interior de um veiculo de cor vermelha, quando trafegava em alta velocidade pela imediações da Rua Carlos Valadares. Viaturas da Polícia Civil e Militar, ordenaram que parasse o veiculo, mas resolveram reagir a abordagem policial.


    Todos foram baleados e socorridos para o HGCA, sendo que, três homens e uma mulher não resistiram e morreram. Toda ocorrência foi registrada na Central de Flagrante do Complexo de Delegacia de Sobradinho.

    Investigação


    O coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal afirmou para reportagem que as pessoas que estariam no interior do veiculo Prisma de cor Vermelha teria se envolvido em uma briga de facção durante um show, realizado numa casa de show, localizada na Avenida Presidente Dutra na noite de sábado (09-02-19) e que na noite de domingo, onde também ocorria show no mesmo local, ocorreu outra briga.


    “Então, como já havia uma investigação aqui na coordenadoria e pela DTE e também pela Furtos e Roubo de pessoas ligadas a facções criminosas que estavam na eminência de se enfrentarem. Essa situação se agravou com a morte que houve no bairro Rua Nova, onde vitimou um jovem (Jefferson de Jesus Santos, 29 anos) e estava sendo atribuída a outra facção – devido a esse motivo foi dado esse alerta”. 


    “Lá na casa de show houve um confronto entre eles, e após esse primeiro embate, a polícia conseguiu identificar os autores e saiu em perseguição. Foi dada a voz de parada, em todo o momento, mas eles não pararam, nas proximidades do fundo do Mercantil Rodrigues, no bairro Queimadinha, eles atiraram contra os policiais e que de imediato os policiais reagiram”.


    “Quatro pessoas que foram alvejadas e infelizmente vieram a óbito. “Também, diversas imagens de câmeras de segurança, já estão sendo analisadas. Temos imagens de várias brigas e do momento que antecede a saída deles da casa de show, e por isso a gente já percebe que essas pessoas, inclusive essa mulher, tem participação na confusão. Os homens já identificados são pessoas envolvidas com o mundo do crime”, finalizou o coordenador.

     



  • Homem é assassinado na Rua Nova


    11.02.2019 09h38m
    Recomendar
    Homem é assassinado na Rua Nova
    Foto Divulgação

    Jefferson de Jesus Santos, 29 anos foi assassinado com vários tiros na tarde de domingo (10-02-19), na Rua Primavera, Travessa Guarani, no bairro Rua Nova em Feira de Santana.

    Segundo informações, Jefferson se encontrava conversando com amigos, quando dois criminosos desconhecidos se aproximaram e um sacou a arma e deflagrou tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Jefferson residia na Rua Cordeiro de Farias no mesmo bairro.
     



  • Saci é assassinado com tiros na cabeça em Feira de Santana


    08.02.2019 20h35m
    Recomendar
    Saci é assassinado com tiros na cabeça em Feira de Santana
    Foto Divulgação


    Naelson Lima de Jesus, que era mais conhecido como “Saci”, 22 anos de Saci ou Capenga foi assassinado com vários tiros no inicio da noite desta sexta-feira (08-02-19), no interior da residência onde morava, localizaram numa vila de casas no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.


    Segundo informações, Saci se encontrava no interior de sua residência, quando teve a casa invadida por três criminosos e um deles sacou a pistola da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Saci ficou conhecido, quando foi flagrado por câmeras de monitoramento praticando assalto em uma pousada. Ele foi preso na época. Veja o Video: 

    Prisão de Saci


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta terça-feira (30-05-17), o deficiente Naelson Lima de Jesus, conhecido mais como “Saci”, 22 anos, morador do bairro George Américo, em Feira de Santana. Ele é acusado de assaltar uma pousada, localizada na Avenida Transnordestina, no Papagaio, no último dia 05 deste mês.



  • Ônibus cai em canal e por pouco não causa tragédia em Feira de Santana


    08.02.2019 20h34m
    Recomendar
    Ônibus cai em canal  e por pouco não causa tragédia em Feira de Santana
    Foto Via WhatsApp

    No inicio da tarde de sexta-feira (08-02-19), um micro-ônibus da empresa Astari, de placa OLH-2690, caiu no canal da Avenida de Canal com ao cruzamento com a Avenida Olímpio Vital. O ônibus chegou a atingir um veículo de passeio, que teve danos leves. O motorista do ônibus, Heleno Freire, afirmou que ele trabalha fazendo o transporte de passageiros do Retiro/Coração de Maria.


    “Eu seguia pela Olímpio Vital, sentido Avenida de Canal já próximo da sinaleira, defronte com o transbordo central, um caminhão estava estacionado, ele saiu da minha frente de vez e em um espaço de oito a dez metros, com isso, não tinha mais como eu parar. Já estava próximo, tinha uma menina com uma Biz parada no sinal”.


    “Só que o semáforo permite para você entrar à direita e a esquerda é fechada, só que o caminhão estava na frente, e pra não pegar a garota da motocicleta, eu segurei e passei direto, caindo dentro dessa vala. O pessoal achou que teria faltado freio, mas não, está funcionando direitinho, eu pensei rápido, pensei certo e evitei uma tragédia”, explicou.


    Heleno contou mais que, estava indo para o bairro Barroquinha, onde iria estacionar o ônibus. “Mas graças a Deus, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais e que isso resolvemos, graças a Deus mesmo, sou grato a Deus”, finalizou o motorista.
     



  • DRFR prende acusado de roubar carro


    08.02.2019 20h28m
    Recomendar
    DRFR prende acusado de roubar carro
    Foto Polícia Civil


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prenderam na tarde de sexta-feira (08-02-19), Judson Santos Souza, morador do Residencial Verde Água, localizado no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Ele é acusado de roubar um veiculo na última terça-feira (05).


    Segundo informações da DRFR, equipe Golf 03, apresentaram ao delegado André Ribeiro, o individuo, Judson Santos Souza, (camisa preta), pelo fato do mesmo no dia 05/02/19 ter roubado um veiculo Renalt Sandero, de placa PVG-9444. Ele estava na companhia de Marcos Gabriel Daltro Santana Santos e Vinicius (procurados), que nesta data os investigadores conseguiram prender Judson.


    Na delegacia Judson confessou o ato criminoso, que em seguida o mesmo levou os investigadores a um matagal próximo do Aeroporto de Feira de Santana onde o veiculo Sandero estava escondido. “Com esse veiculo os criminosos praticaram diversos roubos durante esta semana, que as diligencias continuam com o intuito de prender o restante da quadrilha, que todos responderão a ip regular por roubo qualificado”, finalizou um dos investigadores.



  • Com apoio de drone PM destrói 18 mil pés de maconha


    08.02.2019 20h27m
    Recomendar
    Com apoio de drone PM destrói 18 mil pés de maconha
    Fotos Divulgação

    Guarnições da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (Jacobina), com a ajuda de um drone, destruíram uma plantação com 18 mil pés de maconha na zona rural de Várzea da Roça.

    A ação, que aconteceu na quarta-feira (6) e na qual foram apreendidos ainda 35 quilos da droga, sementes e munições, teve origem logo após os policiais receberem uma denúncia anônima de que havia um trânsito atípico de veículos, diversas vezes na semana e em horários suspeitos, no povoado Pau de Colher.

    Ao chegar ao local, a PM identificou, através das imagens do drone, quatro homens cultivando cannabis sativa(maconha). Houve confronto e os criminosos conseguiram fugir pelo matagal, abandonando um carregador SR-40 calibre ponto 40, com capacidade para 15 disparos, 65 cartuchos de ponto 40 acondicionados num estojo, um aparelho celular, 35 quilos de maconha dentro de cinco sacolas de nylon, 3,5 quilos de sementes de maconha num vaso de água mineral e 18 mil pés de maconha.

    A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados, para prosseguimento das investigações e perícia do local, além de ajudarem na incineração da roça. Já o material apreendido foi encaminhado para a sede da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Jacobina



  • Ex-mulher do Seis de Ouros é presa gerenciando tráfico


    08.02.2019 14h10m
    Recomendar
    Ex-mulher do Seis de Ouros é presa gerenciando tráfico
    Foto Polícia Civil

    Laiane da Silva Santos, 24 anos, foi presa, nesta quinta-feira (7), por policiais da 26º Delegacia Territorial (Abrantes) e das Rondas Especiais (Rondesp/Região Metropolitana), após estas unidades policiais receberem informações de que ela gerenciava uma ‘boca de fumo’ na área.

    Ela era namorada do traficante Éverton Dos Santos Ferreira, o 'Evinho', que já ilustrou a carta Seis de Ouros, do Baralho do Crime da Secretaria Segurança Pública, e que morreu durante confronto com o Centro de Operações Especiais (Coe) da Polícia Civil, na quarta-feira (6).

    Foram encontrados na residência de Laiane, localizada na rua Morada Nobre, um saco, contendo maconha a granel, cinco pinos de cocaína e mais 3 mil vazios para acondicionar drogas, uma caderneta com anotações do tráfico, dois potes de pó branco com embalagem de fermento e R$ 169.

    “Já vinhamos investigando o casal há um bom tempo e, quando localizamos Evinho, foi mais fácil chegar a Laiane”, disse a titular da 26º DT, delegada Maria Danielle Sousa Monteiro. Acrescentou ainda que Evinho usava a casa dela para a distribuição das drogas, transformando as barras de cocaína em porções, acondicionando-as em pinos, enquanto Laiane fazia a entrega das drogas para outros traficantes”.

    Acompanhada de todo material apreendido, a traficante seguiu para a Delegacia Territorial de Abrantes, onde foi autuada em flagrante.



  • Pedreiro morre vitima de acidente de trabalho na Brasília


    07.02.2019 15h14m
    Recomendar
    Pedreiro morre vitima de acidente de trabalho na Brasília
    Foto Gleidson Santos

    O pedreiro José da Costa Pinheiro, de 56 anos, morreu vitima de acidente de trabalho, na manhã desta quinta-feira (07-02-19), quando trabalhava no segundo andar de um prédio, localizado na Rua João Mangabeira, no bairro Brasília, em Feira de Santana. Ele foi vitima de uma descarga elétrica.

    Segundo informações, o pedreiro estava acompanhado de um ajudante e um funileiro. Eles tentavam colocar uma bica, no telhado de uma residência no 2º andar do prédio, quando o equipamento (bica de alumínio) tocou na rede de alta tensão. Todos receberam a descarga elétrica, mas José da Costa foi o mais atingido morrendo no local. O ajudante e o funileiro foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    Ainda de acordo com informações, assim que a bica encostou-se ao fio de alta tesão, José da Costa recebeu a descarga elétrica mais forte, projetando o mesmo numa distancia de 10 metros caindo no telhado de uma residência. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o pedreiro já se encontrava sem vida. O ajudante e o funileiro foram socorridos.


    Uma guarnição do Corpo de Bombeiro Militar foi até o local, para retirar o corpo de cima do telhado. As polícias técnicas foram acionadas e realizaram o levantamento cadavérico.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Capitão
Contador
Jobope
Hasteg
Bruno do Pega
Auto Peças Brasil
Mariana
Colégio Intelecto
Minas Ceel e Prime Cell
Mabaço Eletrônicos
Banner Governo do Estado
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Centrão
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
Janio Motos
Lelinho Toldos
Point Cell
Banner Governo do Estado
Spaço Sorriso
Terreno Novo 2
Banner Corrigido
Salão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos