Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem encontrado morto dentro de carro em São Gonçalo dos Campos


    02.12.2019 14h20m
    Recomendar
    Homem encontrado morto dentro de carro em São Gonçalo dos Campos
    Foto Divulgação


    Rafael dos Santos Gomes, de 25 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Honda Civic, na madrugada de domingo (01-12-19), por volta das 5 horas, na rua Tancredo Neves, nas proximidades do Centro de Abastecimento, no município de São Gonçalo dos Campos.

    Segundo informações da polícia, Rafael foi vitima de disparos de arma de fogo. O corpo de Rafael foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) para fazer a necropsia.



  • Jovem é assassinado no Parque Ipê


    02.12.2019 13h53m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no Parque Ipê
    Foto Gleidson Santos

    O jovem, Fernando Castro Cruz, 21 anos. Que residia na rua Icó, no bairro Parque Ipê foi assassinado no final da manhã de sábado (30-11-19), por volta das 11h30, na Rua Suliman, Parque Ipê, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, Fernando estava no interior de um posto de lavagem, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que invadiu o estabelecimento e deflagrou vários tiros acertando cabeça, tórax e perna. O jovem não resistiu e morreu no local.


    Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Garoto de 11 anos morre após arvore cair por cima


    02.12.2019 12h25m
    Recomendar
    Garoto de 11 anos morre após arvore cair por cima
    Foto Divulgação

    Antony Galizas Cruz, de11 anos, morreu na tarde de sexta-feira (29-11-19), após sofrer um acidente no interior de sua residência localizada na rua Gameleira, bairro Limoeiro, em Feira de Santana.

    Segundo informações, o garoto brincava no quintal de casa, quando a arvore caiu e o atingiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima teve morte instantânea.

    Familiares contaram Antony completaria 12 anos no próximo dia 7 de dezembro.



  • Rondesps localizam grupo com metralhadora, pistolas e drogas


    29.11.2019 17h48m
    Recomendar
    Rondesps localizam grupo com metralhadora, pistolas e drogas
    Foto Polícia Civil

    Uma metralhadora, duas pistolas calibres 9mm, um revólver calibre 38 e drogas foram apreendidas com um grupo de criminosos na manhã desta sexta-feira (29), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), Atlântico e Central, na localidade Vila Verde, no bairro de São Cristóvão.

    As equipes chegaram até o quarteto com ajuda de uma denúncia anônima sobre o transporte de armas e entorpecentes para o bairro Nordeste de Amaralina. Além dos materiais béicos, dois tabletes de maconha, 335 trouxas da mesma droga, 105 pinos de cocaína, 33 pedras de crack, uma balança, três balaclavas, uma roupa do Exército e R$ 463 foram também apreendidos.

    De acordo com as equipes que participaram da ação, as guarnições foram recebidas a tiros por indivíduos que faziam a segurança do local onde os armamentos eram guardados. No revide, quatro deles foram atingidos, socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

    "Infelizmente essa quadrilha preferiu o combate. Respondemos dentro da lei e retiramos das ruas armamentos, que seriam utilizados em crimes contra a vida (homicídios) e patrimônios (roubos), além de drogas que gerariam lucro para os criminosos", disse o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.
     



  • Acusado de matar estudante da UFRB é preso em Feira de Santana


    29.11.2019 16h07m
    Recomendar
    Acusado de matar estudante da UFRB é preso em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    José Alexandre Passo Góes Silva, de 34 anos, acusado de matar a estudante Elitânia de Souza da Hora, 25, teve o mandado de prisão por feminicídio, cumprido pela Polícia Civil de Feira de Santana, na tarde desta sexta-feira (29-11-19).

    O acusado, José Alexandre, acompanhado de um advogado, apresentou-se espontaneamente, no início da tarde de hoje (29), em Feira de Santana e deverá ser recambiado para Cachoeira, onde será interrogado pelo delegado João Matheus, titular das Delegacia Territorial de Cachoeira.

    Elitânia foi baleada quando chegava em casa, por volta das 22h40, no bairro Currais Velhos, em Cachoeira. Alexandre não aceitava o fim da relação e fugiu do local após o crime. Equipes da DT/Cachoeira ouviram testemunhas e realizaram diligências ininterruptas, no intuito de localizar o criminoso.

    Entenda o Caso

    A estudante universitária Elitânia de Souza da Hora, 25, foi assassinada na noite de quarta-feira (27/-11-19), por volta das 22h40, em Cachoeira. Ela era aluna da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e estava finalizando o curso onde se preparava para apresentar o seu trabalho de conclusão de curso que tinha o feminicídio como tema central.


    Segundo informações, ela foi baleada quando chegava em casa no bairro Currais Velhos, em Cachoeira. A estudante chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. “O principal suspeito do crime é o ex-namorado da estudante, que não aceitava o fim da relação. Ele está foragido desde a morte dela”, disse um investigador da Polícia Civil de Cachoeira.



  • Dupla suspeita de praticar assaltos morre em confronto com a PM


    29.11.2019 13h17m
    Recomendar
    Dupla suspeita de praticar assaltos morre em confronto com a PM
    Foto Divulgação

    Dois suspeitos ainda não identificados acusados de praticar assaltos na região dos bairros San ta Monica II e Parque Lagoa Subaé, morreram na noite de quinta-feira na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após serem baleados durante um confronto com policiais militares.]

    Segundo informações da polícia, por volta das 20h a Equipe de serviço do GARRA realizava o Motopatrulhamento tático, desenvolvendo a Operação Adsumus, quando foi acionada por transeuntes que relataram que indivíduos estavam ostentando armas e na prática de tráfico de drogas e roubos na Lagoa Grande.

    Com base nas informações preliminares, iniciaram incursões no local de nome Vila Nova, no conjunto Parque Lagoa Subaé, bairro Santa Mônica II.


    Ao percorrer a citada localidade vários elementos foram avistados e ao perceberem a aproximação dos policiais deram início a deflagração de disparos de arma de fogo contra as guarnições, sendo feito o revide a injusta agressão, os policiais

    prosseguiram a incursão, sendo localizados dois elementos ao solo, com armas nas mãos e uma mochila nas costas de um dos elementos.


    Foram encontrados drogas e celulares, bem como dois revólveres calibre .38. Após prestado o devido socorro, a equipe médica do HCA constatou o óbito dos dois indivíduos, que por ora ainda não foram identificados.


    Todo material encontrado foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.
     



  • Rondesp apreende drogas no Nova Esperança durante Operação Madrugada Segura


    29.11.2019 13h12m
    Recomendar
    Rondesp apreende drogas no Nova Esperança durante Operação Madrugada Segura
    Foto Divulgação

    Policiais militares da Rondesp Leste apreenderam aproximadamente 500 gramas de maconha in natura e com a ajuda de um cão farejador localizaram mais quantidade do mesmo entorpecente durante a Operação Madrugada Segura em Feira de Santana, nesta sexta-feira (29).

    Segundo a polícia, a guarnição Rondesp 06 avistou dois suspeitos por volta das 6h na rua da Fartura, bairro Nova Esperança, e partiu para abordagem. Ao perceberem a presença dos policiais, os homens fugiram na direção de uma casa abandonada.

    Os policiais tiveram acesso ao imóvel e encontraram parte da droga, tesoura, embalagens plásticas e balança de precisão. Os suspeitos conseguiram fugir.

    Suspeitando que havia mais drogas escondidas no imóvel, a equipe solicitou o apoio do Grupo de Operações com Cães da Rondesp e o cão K9 Athos localizou mais 73 dolões de maconha, escondidos em um terreno nos fundos da casa.

    Todo o material apreendido foi encaminhado para o Complexo de Delegacias.]



  • Dupla de assaltante morre após trocar tiros c om a polícia em Serrinha


    28.11.2019 19h43m
    Recomendar
    Dupla de assaltante morre após trocar tiros c om a polícia em Serrinha
    Foto Divulgação


    Dois criminosos roubaram um carro, bateram contra um poste durante uma perseguição policial e morreram após trocar tiros com policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º Batalhão de Polícia Militar, em Serrinha.


    O caso ocorreu por volta de 00h30 desta quinta-feira (28), quando a dupla roubou o veículo Hyundai HB20, placa OAZ-7244, na cidade de Araci.


    Depois do roubo, a dupla fugiu em direção a Serrinha e a PM iniciou o acompanhamento utilizando giroflex, sinal sonoro e megafone da viatura. Durante a perseguição, o carro onde estava a dupla bateu em um poste nas proximidades do entroncamento de Biritinga e, em seguida, atingiu o muro de uma casa.


    Por conta do acidente, os homens desceram do carro atirando e entraram em confronto com a guarnição da PM. Na ação, os dois foram feridos. Rafael Santos e Santos, que morava em Lauro de Freitas, e Gilson Ferreira Santos, que residia no povoado Barreira, em Araci, chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.


    Segundo a Polícia Militar, com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 12 munições deflagradas duas armas de fogo, o veículo alvo do roubo, quatro aparelhos celulares, R$ 80 em espécie, além de três bolsas e uma mala com várias peças de roupas.


    O caso foi registrado na Delegacia Territorial como mortes por intervenção de agente do estado.


     Informações Berimbau Noticias



  • Policia Civil deflagra Operação Neutro Infantia em Feira de Santana


    28.11.2019 13h12m
    Recomendar
    Policia Civil deflagra Operação Neutro Infantia em Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    Vinte e quatro mandados de busca e apreensão, em endereços relacionados a criminosos envolvidos em tráfico, homicídios e roubo, em Feira de Santana, foram cumpridos, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28), por equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Polícia Civil, sob o comando do coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil , Roberto Leal.

    Com o nome de Neutro Infantia, a operação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas, furtos e roubos e elucidar homicídios ocorridos no município. “Essa operação tem o intuito maior de investigação. Trouxemos pessoas para fazer investigações mais detalhadas e precisávamos conduzi-las, fazer buscas, angariar telefones, drogas, armas utilizadas nestes crimes. Inclusive a arma apreendida pode ter sido usada em homicídios”, disse Roberto Leal.

    Os mandados foram cumpridos nos bairros de Jussara, Feira X, Pedra do Descanso e Tomba, por equipes das Coorpins de Feira (1ª), Alagoinhas (2ª), Santo Amaro (3ª), Serrinha (15ª) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin).


    Durante as buscas foram apreendidos celulares, 50 dolões de maconha, 53 pedras de crack e uma pistola calibre 380. Onze pessoas foram conduzidas à delegacia, onde foram lavrados quatros Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).



  • Estudante da UFRB é assassinada com tiro na cabeça após deixar faculdade


    28.11.2019 13h10m
    Recomendar
    Estudante da UFRB é assassinada com tiro na cabeça após deixar faculdade
    Foto Divulgação

    A estudante universitária Elitânia de Souza da Hora, 25, foi assassinada na noite de quarta-feira (27/-11-19), por volta das 22h40, em Cachoeira. Ela era aluna da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano).

    Segundo informações, ela foi baleada quando chegava em casa no bairro Currais Velhos, em Cachoeira. A estudante chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. “O principal suspeito do crime é o ex-namorado da estudante, que não aceitava o fim da relação. Ele está foragido desde a morte dela”, disse um investigador da Polícia Civil de Cachoeira.

    As investigações estão sendo apuradas pela Delegacia Territorial da Polícia de Cachoeira. Já ouviu testemunhas e realiza diligências para localizar o suspeito. Aluna do 7º semestre do curso de Serviço Social da UFRB, Elitânia se preparava para defender seu trabalho de conclusão de curso que tinha o feminicídio como tema central.


    Após a morte da aluna, o reitor em exercício José Pereira Mascarenhas Bisneto declarou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas no Centro de Artes, Humanidades e Letras da universidade nesta quinta-feira (28/11).



  • Homem encontrado morto numa estrada em Tiquaruçu


    28.11.2019 13h01m
    Recomendar
    Homem encontrado morto numa estrada em Tiquaruçu
    Foto Gleidson Santos

    Um homem ainda não identificado trajando bermuda tectel roxa e camisa azul escura, com diversas perfurações de arma de fogo incluindo a cabeça, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28-11-19), na margem da Estrada da Caatinga, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. A vitima estava com as mãos amarradas com algemas plásticas.

    Segundo informações da polícia, moradores da região contaram que ouviram os disparos de arma de fogo por volta das 20 horas de quarta-feira (noite anterior). Porém, não foi possível ver quem seriam os autores ou o veículo que esteve no local.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações


    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Jovem é assassinado dentro de casa quando dormia na Queimadinha


    28.11.2019 12h35m
    Recomendar
    Jovem é assassinado dentro de casa quando dormia na Queimadinha

    O jovem, Kleiton Ramos Santos, 21 anos foi assassinado com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (28-11-19), por volta de 2h40, na rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Kleiton Ramo estava dormindo quando criminosos invadiram a casa e o executaram com tiros na cabeça e nas costas. Ele não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Banner Natal Encantado
Haste
Point Cell
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Colégio Intelecto
Jobope
Mariana
PMCEL
Capitão
Spaço Sorriso
Terminal Rodoviário
Contador
Baner Alex
FBI Investigação
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos