Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DRFR prende mais um ladrão de carro

    Segundo a polícia, os investigadores montaram uma campana e conseguiram prender, Fabrício Oliveira, acusado de roubar uma picape Toyota Hilux, na segunda-feira (15-10-18), em Feira de Santana
    17.10.2018 18h43m
    Recomendar
    DRFR prende mais um ladrão de carro

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde de terça-feira (16-10-18), Fabrício Oliveira Guedes. Ele foi preso em flagrante com um veiculo roubo um dia anterior.

    Segundo a polícia, os investigadores montaram uma campana e conseguiram prender, Fabrício Oliveira, acusado de roubar uma picape Toyota Hilux, na segunda-feira (15-10-18), em Feira de Santana.

    Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi localizado na rua Barcelona, bairro Parque Getúlio Vargas, e os investigadores esperaram o momento em que Fabrício chegou para pegar o carro. Os policiais também encontraram com o suspeito, um revólver calibre 38, dois celulares do dono do veículo e R$ 228 em moedas.

    Na delegacia, a vitima reconheceu Fabrício como autor do assalto. Ele mora no bairro Campo do Gado Novo.



  • Duplo homicídio em São Gonçalo dos Campos


    17.10.2018 18h35m
    Recomendar
    Duplo homicídio em São Gonçalo dos Campos


    No inicio da manhã desta quarta-feira (17-10-18), dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos com sinais de execução na zona rural de São Gonçalo dos Campos.

    Segundo informações da polícia local, os corpos foram localizados em uma estrada de chão do povoado de Sobradinho, próximo da rodovia BA-502. As vítimas trajavam apenas bermuda e foram assassinadas com tiros na cabeça.

    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Onde aguardará o reconhecimento familiar



  • 67ª CIPM prende suspeito com arma de fogo no Tamandari


    16.10.2018 12h13m
    Recomendar
    67ª CIPM prende suspeito com arma de fogo no Tamandari
    Foto Divulgação

    Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde de segunda-feira (15-10-18), Thiago Almeida Santos, conhecido mais como “TH”. Ele foi flagrado com um revolver calibre 38, na localidade conhecida como Parque Tamandari, no bairro Tomba, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, por volta das 16 horas, precisamente na Rua Isaias Gonçalves, os policiais abordaram o individuo Thiago e com ele foi encontrado um revolver calibre 38, com cinco munições intactas. Ele foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


    Thiago foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.



  • Suspeito é flagrado com um quilo de maconha e um simulacro de arma de fogo


    16.10.2018 12h02m
    Recomendar
    Suspeito é flagrado com um quilo de maconha e um simulacro de arma de fogo
    Fotos Via WhatsApp

    Nesta segunda feira (15), por volta das 10 horas, policiais da 67ª Companhia Independente da polícia Militar lograram êxito em suas ações apreendendo um tablete com cerca de um quilo de maconha e duas “trouxinhas” de mesma substância, além de um simulacro de arma de fogo no bairro Jussara.

    Segundo informações, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional pertence a 67ª CIPM flagrou durante rondas no bairro Jussara, um suspeito identificado como Júlio Cézar, maior, e, em poder deste foram encontradas duas “trouxas” de maconha, bem como um simulacro de pistola.

    Ainda de acordo com a polícia, o referido informou que haveria maior quantidade numa localidade conhecida como “Portelinha” e, ao chegar no local indicado fora encontrado um tablete de um quilo da mesma droga (maconha). O suspeito imediatamente foi conduzido e apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
     



  • PETO 65 prende homem acusado de tentar matar jovem na Asa Branca


    16.10.2018 11h49m
    Recomendar
    PETO 65 prende homem acusado de tentar matar jovem na Asa Branca
    Foto Divulgação

    Através de denúncia anônima, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na noite de domingo (14), Adriano Moreira Gomes, também conhecido como “Keno Gordo”, de 26 anos, no bairro Asa Branca.

    A polícia informou que Adriano é suspeito de atirar contra Antônio Marcos Silva Costa Júnior, 21 anos, que foi atingido na boca e socorrido para a Policlínica do conjunto George Américo.

    De acordo com a PM, “Keno Gordo” tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado. Com ele, foi encontrada uma pistola de dois canos, conhecida vulgarmente como ‘dois tiros e uma carreira’.


    O suspeito e arma apreendida foram apresentados na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



  • Ladrão de carro morre após trocar tiros com a Civil


    16.10.2018 11h40m
    Recomendar
    Ladrão de carro morre após trocar tiros com a Civil
    Foto Polícia Civil

    Elenildo de Oliveira Carmo, que morava no Residencial Parque dos Coqueiros, no bairro Asa Branca, morreu no inicio da noite de segunda-feira (15-10-18), na Emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da Polícia Civil de Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Elenildo teria tomado de assalto. na tarde de segunda-feira (15), o veiculo Fiat toro, de cor Branca, placa PLC-7934, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. A DRFR foi informada e horas depois, as equipes Golf 01 e 05, localizaram o carro no bairro Conceição e quando tentaram interceptar o veiculo, o acusado deflagrou tiros contra os policiais, que de imediato reagiram a injusta agressão, iniciando-se uma troca de tiros.


    No confronto, Elenildo foi baleado e socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu. Com ele, os policiais apreenderam duas armas de fogo,um revolver e uma pistola. O corpo do assaltante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia. Investigadores da DRFR, afirmaram que Elenildo já tinha várias entradas em delegacias pelo mesmo crime, sendo que, em 2017 foi preso em flagrante após tomar um carro de assalto.


     



  • Morador de Salvador é assassinado após deixar filho na casa da avó na Santa Monica


    15.10.2018 18h10m
    Recomendar
    Morador de Salvador é assassinado após deixar filho na casa da avó na Santa Monica
    Foto Gleidson Santos

    O soteropolitano Durval Aparecido Agostinho Junior, 38 anos, que residia em Salvador,foi assassinado na noite de domingo (14-10-18), no bairro Santa Monica, após deixar o filho na casa dos avós, localizada na Rua Bruxelas, no bairro Santa Monica, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Durval foi até a casa da avo do seu filho, deixa-lo e quando estacionava o veiculo foi surpreendido por dois criminosos, onde um sacou a arma e deflagrou cinco tiros, depois roubaram o veiculo Renault Duster e fugiram, tomando rumo ignorado. A vitima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

    O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, que tem o comando do delegado André Ribeiro, já que foi um suposto latrocínio, roubo seguido de morte. Apesar de que, roubaram o carro da vitima, mas pode ser para tirar de tempo de uma execução planejada.
     



  • Homem é assassinado no George após tomar frente do filho


    15.10.2018 12h24m
    Recomendar
    Homem é assassinado no George após tomar frente do filho

    Paulo Nepomuceno dos Santos, 49 anos, que residia na Rua N1, no bairro George Américo, em Feira de Santana foi assassinado no inicio da noite de sábado (13-10-18), por volta das 18 horas, quando se encontrava na frente de sua casa. O filho dele, (nome não revelado), foi baleado com um tiro na mão.


    Segundo informações de moradores da localidade, Paulo estava na frente da residência, quando dois criminosos, montados numa motocicleta, se aproximaram para pegar o filho, porém, Paulo interferiu, tomou a frente para que não matasse o filho, mas os criminosos não tiveram piedade e atiraram acertando o pai três vezes e o filho, um tiro que acertou a mão.


    Pai e filho foram socorridos para Policlínica do George, sendo que, o pai não resistiu e o filho foi encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado. Enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado David Lopes, foram até a Policlínica do George, onde realizaram o levantamento cadavérico. No local, também, os policiais fizeram as primeiras investigações, ouvindo familiares e testemunhas.
     



  • Feirense é assassinado com vários tiros em Irará


    15.10.2018 11h47m
    Recomendar
    Feirense é assassinado com vários tiros em Irará

    O jovem Gleidson do Carmo Santana, 25 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicion da noite de sábado (13-10-18), por volta das 18 horas, no município de Irará. Ele residia em Feira de Santana, porem tinha se mudado para Irará há dois meses, onde se mudou com a companheira e a filha de 4 anos.


    Segundo informações, Gleidson do Carmo, retornava de uma barbearia quando foi surpreendido por dois criminosos, que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, onde o carona sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando seis tiros que atingiram cabeça, mãos e costas.


    A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.



  • Criança morre após beber querosene


    15.10.2018 11h07m
    Recomendar
    Criança morre após beber querosene
    Foto Via WhatsApp

    Uma criança de um ano e oito meses morreu na manhã de sábado (13), após beber querosene enquanto brincava no quintal da casa em que morava com os pais, situado na Rua Bangu, bairro Parque Ipê em Feira de Santana. A garotinha era filha única, segundo informações da delegada Danielle Mathias que presidiu o levantamento cadavérico.

    De acordo com a polícia, Ana Sofia dos Santos Soares, encheu um brinquedo com o querosene e em seguida, bebeu o produto na sexta-feira (12). Ao passar mal, ela foi levada, pelos pais, para uma policlínica e depois transferida para o Hospital da Criança, em Feira de Santana. Ana Sofia foi medicada, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

    A polícia detalhou que os pais da criança trabalham com querosene e por isso, tinha o produto armazenado no fundo da casa. A polícia não especificou o tipo de trabalho do casal.

    Central de Polícia, com informações do G1 Bahia.
     



  • Jovem é assassinado em Santa Bárbara


    15.10.2018 11h03m
    Recomendar
    Jovem é assassinado em Santa Bárbara


    O jovem Albertino Custodio da Silva Neto, 27 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (11-10-18), por volta das 22h, no Povoado do Kalunga, município de Santa Bárbara.
    Ele foi morto a tiros por homens ainda não identificados. A motivação está sendo investigada pelos agentes da Polícia Civil.

    O delegado Plínio Monteiro da Mota, presidiu o levantamento cadavérico, autorizando a remoção para Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
     



  • Suspeito morre após trocar tiros com a PM em Antonio Cardoso


    15.10.2018 10h55m
    Recomendar
    Suspeito morre após trocar tiros com a PM em Antonio Cardoso

    Max Miller Igor Dias de Souza, 24 anos, morreu na tarde de quinta-feira (11-10-18), na Unidade de Saúde do município de Antonio Cardoso, após trocar tiros com policiais militares do mesmo município.

    Segundo informações, Max Miller estava praticando assalto no município de Antonio Cardoso, populares acionaram a polícia. Quando os militares chegaram, Max reagiu a prisão, deflagrando tiros contra a guarnição. Iniciou-se o tiroteio, no confronto, o acusado foi baleado e socorrido, mas não resistiu.

    O corpo de Max Miller foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DEPT), de Feira de Santana, onde foi feito a necropsia.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Anuncio terreno
Capitão
Lelinho Toldos
Auto Escola Feirense
FBI Investigação
Joseval Motos
Contador
Hasteg
ACC Material de Construção
Minas Ceel e Prime Cell
Banner Peixaria
Excel Informatica
Janio Motos
Bruno do Pega
Auto Peças Brasil
Point Cell
Jobope
Oficina Mecanica
Spaço Sorriso
Mariana
Auto Escola Trindade
Trayler
Salão
Auto Escola Farol
Mabaço Eletrônicos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos