Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Três acidentes com vitima fatais aconteceram na noite de domingo em Feira de Santana


    10.12.2018 19h08m
    Recomendar
    Três acidentes com vitima fatais aconteceram na noite de domingo em Feira de Santana
    Foto Via WhatsApp


    Na noite de domingo (09-12-18), foram registrados três acidentes automobilístico em Feira de Santana e todos com vitimas fatais. Ocorreram dois no distrito de Humildes, sendo que, um na sede e outro na BR 101 e no Anel de Contorno, próximo da Avenida Noide Cerqueira. 


    Viaduto da Noide


    O pintor José Paulo de Oliveira, 44 anos, que residia no bairro Sim morreu por volta das 21h30, vitima de acidente quando conduzia seu veiculo pela Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno, nas proximidades do viaduto que liga as avenidas Getulio Vargas e a Noide Cerqueira.


    O carro que José Paulo dirigia era um veiculo de passeio e acabou colidindo frontalmente com um caminhão. A vitima não resistiu e morreu no local. Não maiores informações sobre esse acidente. Familiares de José afirmaram que o mesmo faria aniversário hoje (ontem).

    BR 101


    A dona de casa Claudete Bastos de Freitas, 52 anos, morreu atropelada próximo de um posto de combustível na BR 101, distrito de Humildes, em Feira de Santana. O acidente ocorreu por volta das 19h. Segundo informações, Claudete tentava atravessar a pista quando foi atropelada por um veiculo de dados ignorados.


    A vitima não resistiu e morreu no local. Até o fechamento desta matéria, o veiculo atropelador ainda não tinha sido identificado.
    Acidente em Humildes

    Gerson Amorim da Cruz, 36 anos, também morreu vitima de acidente automobilístico no distrito de Humildes, por volta das 19h30. Segundo informações, Gerson conduzia uma motocicleta de cinquenta cilindradas, a conhecida cinquentinha, na companhia de outra pessoa, quando colidiu em um veiculo Fiat Siena.


    O acidente aconteceu por volta das 19h30, na Sede de Humildes. Gerson não resistiu e morreu no local, enquanto o carona ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    Policiais civis de Feira de Santana, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Laurindo Teixeira, compareceram nos três acidentes, onde realizaram os levantamentos cadavéricos das três vitimas e foram encaminhados para o DPT, fazer as necropsias.



  • Arma usada por colega que matou adolescente de 13 anos durante “Roleta Russa” era do pai

    A arma usada, um revólver calibre 38, pertence ao pai da autora do disparo, que é policial militar aposentado. O pai teria prestado depoimento no mesmo dia do crime no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e teria tido o revólver apreendido
    10.12.2018 19h04m
    Recomendar
    Arma usada por colega que matou adolescente de 13 anos durante “Roleta Russa” era do pai
    Foto Divulgação

    Uma adolescente de 13 anos foi morta pela amiga, também de 13 anos, após jogo de “roleta-russa” na noite deste sábado (07) no bairro do Garcia, região central de Salvador. Segundo o Correio*, Darlene Lívia de Almeida Cunha foi baleada na cabeça. No jogo de azar, o revólver é carregado com uma bala e os jogadores fazem disparos para si ou para os participantes a partir de respostas erradas.

    A arma usada, um revólver calibre 38, pertence ao pai da autora do disparo, que é policial militar aposentado. O pai teria prestado depoimento no mesmo dia do crime no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e teria tido o revólver apreendido. 
    O corpo da adolescente foi sepultado na tarde deste domingo (09), no Cemitério do Campo Santo, na Federação.
    Crime
    Segundo o advogado criminalista Marcus Rodrigues, a autora do disparo poderá responder judicialmente, ainda que tenha 13 anos de idade. “O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) diz que o adolescente não comete crimes e sim atos infracionais e, a depender da gravidade, poderá ficar até três anos internado em uma Comunidade de Atendimento Socioeducativa (Case). Mas a decisão cabe à Justiça”, explicou Rodrigues.
    O pai da adolescente também poderá responder na Justiça. “O artigo III do Estatuto do Desarmamento trata da omissão de cautela – quando deixa de observar as cautelas necessárias para impedir que menor de 18 anos se apodere de arma de fogo. A penalidade é de um ano a dois anos de prisão, mas cabe fiança”, declarou Rodrigues.
    Amizade
    Segundo a avó de Darilane, Maria das Graças Santos da Costa, 55 anos, as duas meninas eram muito amigas. “Se davam super bem. Ela frequentava muito minha casa e a minha neta também ia a casa dela. Uma amizade sadia”, contou a avó.

    Conforme a avó da vítima, as duas meninas dançavam no Largo Marquês de Olinda, no final de linha do Garcia, quando resolveram ir para a casa da filha do policial pouco depois das 19:30h. As duas meninas estariam sozinhas na casa e, instantes depois do disparo, parentes do policial, que estavam do lado de fora, chegaram no local.

    "Eles trataram de impedir que nós, parentes de Darilane, entrassemos na casa. Somente com a chegada do pai da menina, 50 minutos depois, que foi possível o acesso à cena do crime. O pai já tinha levado a filha e a arma. Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou, minha neta já estava morta", contou a avó.

    Ainda de acordo com Maria das Graças, há pouco menos de uma semana, o primo de Darilane teve a mesma arma aponta para si. "Ele só nos contou agora, com a morte da prima. Ele disse que a filha do policial apontou o revólver pra ele e disse: 'Cadê você? Você não disse que era valente?'. Mas ele encarou como uma brincadeira. E isso é brincadeira? Como é que um pai deixa uma arma em local de fácil acesso? Era uma tragédia anunciada", desabafou.
     



  • Homem é assassinado dentro das Taboas na Queimadinha


    10.12.2018 11h03m
    Recomendar
    Homem é assassinado dentro das Taboas na Queimadinha
    Foto Divulgação

    No inicio da noite de domingo (09-12-18), por volta das 18 horas, Hebert Arlisson Santana Silva, 22 anos foi assassinado com vários tiros no interior das taboas localizada no bairro Queimadinha em Feira de Santana. Ele foi morto com tiros na cabeça, tórax e nas pernas.

    Moradores da localidade informaram que ouviram os disparos de arma e fogo, depois foram ver o que tinha acontecido, ao chegar a vitima estava caída já sem sinal de vida e com as mãos amarradas com corda. Populares acionaram a polícia.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Mãe e filha vitima do incêndio que ocorreu no Minha Casa Minha Vida são sepultadas

    No dia da tragédia, as três foram socorridas e levadas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e em seguida transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
    10.12.2018 10h39m
    Recomendar
    Mãe e filha vitima do incêndio que ocorreu no Minha Casa Minha Vida são sepultadas
    Foto Divulgação

    A mulher e as duas filhas dela que morreram após o incêndio em um prédio do Condomínio Iguatemi, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, ocorrido na madrugada de terça-feira (4), foram enterradas neste sábado (8). O sepultamento, que contou com a presença de amigos e parentes, ocorreu pouco antes das 12h na cidade.

    Emília Lima Ferreira, de 50 anos, segunda vítima do incêndio, era mãe de Jessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, e Bruna Mile Ferreira Barbosa, de 24 anos, que também morreram.

    No dia da tragédia, as três foram socorridas e levadas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e em seguida transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

    Segundo uma familiar, as três estavam dormindo quando o incêndio começou. "Minha tia desceu desesperada e foi queimada. Bruna e Jéssica desceram para tentar ajudar minha tia e também pegaram fogo. Jessica ainda conseguiu voltar para o quinto andar, acho que para tentar jogar uma água no corpo, mas não resistiu", contou.

    Além das três vítimas, a jovem Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, morreu ainda no local do incêndio e foi sepultada na quinta-feira (6). A sexta vítima, identificada Neociane Souza Brás, mãe de Bárbara, segue internada no HGE. Ela teve queimaduras em 100% do corpo e o estado de saúde é considerado grave

    G1 Bahia
     



  • Motoboy baleado no Limoeiro morre no HGCA


    10.12.2018 10h36m
    Recomendar
    Motoboy baleado no Limoeiro morre no HGCA
    Foto Gleidson Santos

    O motoboy Gabriel Santos Silva, 51 anos, que residia no bairro Sim, em Feira de Santana, morreu na noite de sábado (08-12-18), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vitima de disparo de arma de fogo.

    Segundo informações da polícia, Gabriel trabalhava como motoboy, quando transitava pela Rua Nova, na fazenda Bom Viver, bairro Limoeiro, em Feira de Santana foi baleado com um tiro no tórax.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Daniele Matias foi quem presidiram o levantamento cadavérico e autorizaram a remoção do corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT).


    O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro.
     



  • Acidente de Trabalho: Pedreiro morre após cair do telhado


    10.12.2018 10h18m
    Recomendar
    Acidente de Trabalho: Pedreiro morre após cair do telhado

    Na tarde de sábado (08-12-18), o pedreiro Ivanil Brito da Silva, de 41 anos, morreu vítima de uma queda de aproximadamente dez metros, após subir no telhado de um mercadinho para realizar reparos.

    Segundo informações da polícia, Ivanil estaria fazendo o conserto do telhado de um mercadinho, localizado na Rua Zeus, no bairro Papagaio, em Feira de Santana, quando se desequilibrou caindo da altura de 10 metros. A vitima ainda chegou a ser socorrida no local pelo SAMU, mas não resistiu.

    O delegado Rodolfo Faro presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



  • Homem é assassinado com vários tiros nas Baraúnas


    10.12.2018 10h03m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros nas Baraúnas

    Sandro Cosmo dos Santos, 38 anos foi assassinado com quatro tiros na madrugada de sábado (08-12-18), por volta das 3 horas, na Rua José Tavares Carneiro, bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Sandro caminhava pela rua, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros atingindo cabeça, tórax e braço. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Osório, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Tentativa de assalto a banco em Milagres deixa 12 mortos 06 eram reféns

    A Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) da cidade de Juazeiro do Norte, que recolheu os corpos, havia informado, inicialmente, que 13 pessoas morreram no tiroteio. No entanto, em nota, a Secretaria
    07.12.2018 16h28m
    Recomendar
    Tentativa de assalto a banco em Milagres deixa 12 mortos 06 eram reféns
    Foto Divulgação

    A tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (07-12-18), por volta de 2 horas, quando um grupo de criminosos armados e com reféns tentou assaltar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri do estado Ceará. Houve intensa troca de tiros e pelo menos 12 pessoas morreram. Três suspeitos de participação na tentativa de assalto foram presos, conforme o secretário da Segurança Pública do Ceara, delegado André Costa.


    A Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) da cidade de Juazeiro do Norte, que recolheu os corpos, havia informado, inicialmente, que 13 pessoas morreram no tiroteio. No entanto, em nota, a Secretaria de Segurança do Estado confirmou 12 óbitos. Um outro suspeito foi ferido durante a troca de tiros e está internado em um hospital da cidade.


    A Tragédia com a Família


    O prefeito de Milagres, Lielson Landim, disse que entre os mortos estão duas crianças, que foram feitas reféns pelo grupo criminoso, sendo que, seis reféns morreram no confronto, sendo cinco da mesma família, conforme a polícia. “A família ia para Serra Talhada, em Pernambuco, quando passou por um trecho interditado na rodovia BR-116, na altura da ponte sobre o riacho Tamanduá, e foi sequestrada. A quadrilha utilizou um caminhão para bloquear a via e parar o veículo das vítimas”, contou o prefeito.


    O prefeito disse ainda que, “os reféns foram executados pela quadrilha ao serem abordados pela polícia. Entre as vítimas estão um empresário de Serra Talhada e o filho dele. O empresário João Batista e o filho, Vinícius, saíram de Serra Talhada, de Pernambuco, para pegar familiares no aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará. A cunhada de João Batista, acompanhada do marido, Cícero, e do filho, Gustavo, foram feitos reféns e mortos no tiroteio”, explicou Landim.


    Eles iriam se reunir em Serra Talhada para festejos de fim de ano, de acordo com familiares. A sexta vítima, Francisca Edenice, havia sido feito refém junto com o pai, e o irmão, Genário. Conforme a polícia, os criminosos liberaram Genário para socorrer o pai dele, que passava mal quando era mantido refém.

    O Confronto


    A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h17 da madrugada. Houve confronto entre os policiais e os criminosos. Diversos carros da PM foram usados para conter a quadrilha. Devido à ação da Polícia Militar, o grupo criminoso não conseguiu levar o dinheiro de nenhum dos estabelecimentos bancários. Os dois bancos ficam na Rua Presidente Vargas, no Centro do município, que tem 28 mil habitantes.


    A Secretaria da Segurança Pública informou que, além dos três presos, os policiais militares apreenderam uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, uma arma calibre 12 e explosivos. Três veículos envolvidos na ocorrência, sendo um Celta e duas caminhonetes, foram apreendidos, conforme o órgão.
     



  • Morre quarta vitima da tragédia no Residencial Minha Casa Minha Vida

    Ainda de acordo com o HGE, uma vítima, Neuciane Souza Brás, mãe da jovem de 20 anos que morreu ainda no local do incêndio, permanece internada no local, com queimaduras em 100% do corpo. Em nota, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab)
    07.12.2018 14h41m
    Recomendar
    Morre quarta vitima da tragédia no Residencial Minha Casa Minha Vida
    Foto Gleidson Santos/Bombeiro

    A jovem Bruna Mile Ferreira Barbosa, 24 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (07-12-18), por volta das 5h40, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, é a quarta vítima do incêndio que aconteceu em um prédio do Residencial Iguatemi II, do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana.


    Segundo informações do HGE, Bruna Mile, estava internada com queimaduras em 90% do corpo. Ela foi uma das quatro vítimas transferidas do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, para o HGE.


    Ainda de acordo com o HGE, uma vítima, Neuciane Souza Brás, mãe da jovem de 20 anos que morreu ainda no local do incêndio, permanece internada no local, com queimaduras em 100% do corpo. Em nota, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou a quarta morte relacionada ao incêndio.


    As outras vítimas do acidente foram Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, que morreu ainda no local do incêndio e foi sepultada na quinta-feira (6); Emilia Lima Ferreira, de 50 anos, que morreu na noite de terça, no HGE; e Jessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, que teve óbito confirmado na noite de quarta-feira (5), também no HGE.

    A Tragédia


    Vítimas do incêndio que se alastrou no bloco 14 do condomínio Avenida Iguatemi I, na Mangabeira, constatado por volta das 04:30h da manhã desta terça (04), foram socorridos para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). As vítimas que ainda se encontram presas estão sendo resgatada por 03 carros do Corpo de Bombeiros e 05 carros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestam serviço no local.


    Segundo o morador do condomínio, Gilberto Evangelista, o fogo iniciou na entrada do bloco, onde estavam estacionadas motos, uma que inclusive também pegou fogo. "As pessoas saíram gritando, foi quando a gente veio. Foi uma situação difícil! Muitas crianças e idosos, provavelmente tem mais mortos aí dentro. Não teve como o pessoal descer pois ficaram presos pelo fogo. Eles vinham e tinham que voltar lá para cima, a fumaça afetou tudo lá dentro", contou.


    Ele não soube informar qual apartamento originou o incidente nem a quantidade de vítima, mas disse que apenas esse bloco foi afetado e que uma criança está morta; cerca de 05 pessoas, até então, tinham sido encaminhadas para o HGCA e aproximadamente 30 ainda presas dentro do prédio.
     



  • Homem é vitima de latrocínio em Rafael Jambeiro


    07.12.2018 11h45m
    Recomendar
    Homem é vitima de latrocínio em Rafael Jambeiro

    Delivaldo Rodrigues de 54 anos foi encontrado morto por populares, na noite de quinta-feira (06012018), após ter sido assaltado na área rural da localidade de Argoim, município de Rafael Jambeiro.

    De acordo com a Polícia Civil, os criminosos roubaram a motocicleta e depois efetuaram os tiros contra a vítima. Ainda segundo moradores da região, o fato ocorreu próximo da residência do motociclista, conforme boletim policial.

    O delegado Rodolfo Faro presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer a necropsia.
     



  • Caminhão desgovernado de ré colidi em seis veículos e por pouco não causa tragédia


    07.12.2018 11h42m
    Recomendar
    Caminhão desgovernado de ré colidi em seis veículos e por pouco não causa tragédia
    Foto Gleidson Santos

    Um acidente ocorreu na Avenida de Canal nos fundos do Terminal de Transbordo Central em Feira de Santana, na última quinta-feira (6).


     O motorista de um caminhão carregado com ovos, perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidindo em uma viatura da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e em mais seis veículos.


    Segundo informações, o motorista tentava estacionar o caminhão na frente de um deposito de alimentos, localizada nos fundos do Transbordo Central, quando o veiculo desceu de ré desgovernado. O condutor ainda chegou a desviar o caminhão parta não atropelar pessoas que se encontravam em uma oficina, subindo a calçada, onde colidiu nos veículos, mas não houve feridos no acidente.
     



  • Corpo de Jovem vitima de incêndio em Feira de Santana é sepultado

    O sepultamento de Bárbara foi realizado no Cemitério São Jorge, no bairro de Sobradinho. Dezenas de familiares e amigos da jovem compareceram à cerimônia e prestaram as últimas homenagens à vítima.
    07.12.2018 10h46m
    Recomendar
    Corpo de Jovem vitima de incêndio em Feira de Santana é sepultado
    Foto Divulgação/G1

    A jovem Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, que foi vítima do incêndio em um prédio, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi enterrada na tarde desta quinta-feira (6), no município.

    O caso ocorreu na madrugada da terça-feira (4) e provocou a morte de mais duas pessoas. Outras duas vítimas seguem internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com 100% do corpo queimado. Entre elas, a mãe de Bárbara, Neuciane Souza Brás.

    O sepultamento de Bárbara foi realizado no Cemitério São Jorge, no bairro de Sobradinho. Dezenas de familiares e amigos da jovem compareceram à cerimônia e prestaram as últimas homenagens à vítima.

    Emocionado, o pai de Bárbara, Mário dos Santos, contou que a filha tinha o sonho de ser médica.


    "Ela sonhava e eu entrava no sonho dela, e eu confiava e sabia que se tornava realidade, porque a prova está aí. Ela fez o Enem agora e ficou entre os 50 [melhores colocados]. O sonho dela era ser médica e eu brincava com ela, não acreditava. Ela falava: 'Olha, meu pai, eu vou ser doutora. O senhor ainda vai me chamar de doutora Bárbara'. E eu não acreditava. Sempre incentivando, brincando, mas eu sabia que podia confiar e acreditar", disse o vigilante Mário dos Santos.

    As outras duas pessoas mortas no incêndio foram identificadas como Emilia Lima Ferreira, de 50 anos, e Jessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, que são mãe e filha. Elas chegaram a ser levadas para o HGE, mas não resistiram aos ferimentos. Uma delas morreu ainda na noite da terça-feira. A outra morreu nesta quinta.

    O local do acidente ainda não passou por perícia, mas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no prédio na quarta-feira (5) e constataram situações que podem ter aumentado a gravidade do incêndio.


    Entre essas situações, a sub-tenente Carla Souza localizou extintores vazios e com prazo de validade vencido desde 2013. Além disso, duas motocicletas que estavam estacionadas na única saída do prédio também impediram que as vítimas deixassem o local com mais facilidade. Os veículos também acabaram incendiados.

    O combustível das motos atingidas pelas chamas fez com que o fogo se espalhasse rapidamente, conforme os bombeiros. Depois do acidente, alguns blocos já colocaram avisos para que as motocicletas não sejam colocadas nas entradas dos prédios.

    Informações: G1 Bahia
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Joseval Motos
Contador
Lelinho Toldos
Oficina Mecanica
Banner - Kamila - Grafica
Bruno do Pega
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Mabaço Eletrônicos
Trayler
Janio Motos
Centrão
Excel Informatica
Mariana
Minas Ceel e Prime Cell
Capitão
Jobope
Hasteg
FBI Investigação
Point Cell
Terreno Novo 2
Auto Escola Trindade
Salão
Banner Disk Denuncia 156
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos