Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é assassinado no George após tomar frente do filho


    15.10.2018 12h24m
    Recomendar
    Homem é assassinado no George após tomar frente do filho

    Paulo Nepomuceno dos Santos, 49 anos, que residia na Rua N1, no bairro George Américo, em Feira de Santana foi assassinado no inicio da noite de sábado (13-10-18), por volta das 18 horas, quando se encontrava na frente de sua casa. O filho dele, (nome não revelado), foi baleado com um tiro na mão.


    Segundo informações de moradores da localidade, Paulo estava na frente da residência, quando dois criminosos, montados numa motocicleta, se aproximaram para pegar o filho, porém, Paulo interferiu, tomou a frente para que não matasse o filho, mas os criminosos não tiveram piedade e atiraram acertando o pai três vezes e o filho, um tiro que acertou a mão.


    Pai e filho foram socorridos para Policlínica do George, sendo que, o pai não resistiu e o filho foi encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado. Enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado David Lopes, foram até a Policlínica do George, onde realizaram o levantamento cadavérico. No local, também, os policiais fizeram as primeiras investigações, ouvindo familiares e testemunhas.
     



  • Feirense é assassinado com vários tiros em Irará


    15.10.2018 11h47m
    Recomendar
    Feirense é assassinado com vários tiros em Irará

    O jovem Gleidson do Carmo Santana, 25 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicion da noite de sábado (13-10-18), por volta das 18 horas, no município de Irará. Ele residia em Feira de Santana, porem tinha se mudado para Irará há dois meses, onde se mudou com a companheira e a filha de 4 anos.


    Segundo informações, Gleidson do Carmo, retornava de uma barbearia quando foi surpreendido por dois criminosos, que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, onde o carona sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando seis tiros que atingiram cabeça, mãos e costas.


    A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.



  • Criança morre após beber querosene


    15.10.2018 11h07m
    Recomendar
    Criança morre após beber querosene
    Foto Via WhatsApp

    Uma criança de um ano e oito meses morreu na manhã de sábado (13), após beber querosene enquanto brincava no quintal da casa em que morava com os pais, situado na Rua Bangu, bairro Parque Ipê em Feira de Santana. A garotinha era filha única, segundo informações da delegada Danielle Mathias que presidiu o levantamento cadavérico.

    De acordo com a polícia, Ana Sofia dos Santos Soares, encheu um brinquedo com o querosene e em seguida, bebeu o produto na sexta-feira (12). Ao passar mal, ela foi levada, pelos pais, para uma policlínica e depois transferida para o Hospital da Criança, em Feira de Santana. Ana Sofia foi medicada, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

    A polícia detalhou que os pais da criança trabalham com querosene e por isso, tinha o produto armazenado no fundo da casa. A polícia não especificou o tipo de trabalho do casal.

    Central de Polícia, com informações do G1 Bahia.
     



  • Jovem é assassinado em Santa Bárbara


    15.10.2018 11h03m
    Recomendar
    Jovem é assassinado em Santa Bárbara


    O jovem Albertino Custodio da Silva Neto, 27 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (11-10-18), por volta das 22h, no Povoado do Kalunga, município de Santa Bárbara.
    Ele foi morto a tiros por homens ainda não identificados. A motivação está sendo investigada pelos agentes da Polícia Civil.

    O delegado Plínio Monteiro da Mota, presidiu o levantamento cadavérico, autorizando a remoção para Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
     



  • Suspeito morre após trocar tiros com a PM em Antonio Cardoso


    15.10.2018 10h55m
    Recomendar
    Suspeito morre após trocar tiros com a PM em Antonio Cardoso

    Max Miller Igor Dias de Souza, 24 anos, morreu na tarde de quinta-feira (11-10-18), na Unidade de Saúde do município de Antonio Cardoso, após trocar tiros com policiais militares do mesmo município.

    Segundo informações, Max Miller estava praticando assalto no município de Antonio Cardoso, populares acionaram a polícia. Quando os militares chegaram, Max reagiu a prisão, deflagrando tiros contra a guarnição. Iniciou-se o tiroteio, no confronto, o acusado foi baleado e socorrido, mas não resistiu.

    O corpo de Max Miller foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DEPT), de Feira de Santana, onde foi feito a necropsia.
     



  • Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 4 anos

    Segundo informações da polícia, a menina contou em detalhes para a polícia, como acontecia os abusos e informou que ela ficava sozinha com o pai no período da manhã. “ O acusado aproveitava a hora em que a mãe da menina saia para o trabalho, dava banho na filha para praticar o ato libidinoso. As funcionárias
    11.10.2018 14h51m
    Recomendar
    Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 4 anos

    Na tarde de quarta-feira (10-10-18), um homem de 43 anos foi preso no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha de 4 anos. A prisão ocorreu após a polícia ser acionada pelo Conselho Tutelar do município, que recebeu denúncia anônima através do número 100, do Disque Denúncia.

    Segundo informações da polícia, a menina contou em detalhes para a polícia, como acontecia os abusos e informou que ela ficava sozinha com o pai no período da manhã. “ O acusado aproveitava a hora em que a mãe da menina saia para o trabalho, dava banho na filha para praticar o ato libidinoso. As funcionárias da creche onde a menina passa o dia, perceberam algo estranho e comunicaram ao conselho tutelar”, explicou a delegada Daniele Matias, da Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança e Adolelescente (Derca).

    O pai negou as acusações, alegando que nunca abusou da filha. A mãe da vítima disse para a polícia que nunca desconfiou do marido, pelo bom comportamento. O nome do acusado não foi divulgado pela polícia. A criança foi encaminhada para ser submetida a exames e a delegada vai aguardar o resultado do laudo, que deve ser divulgado no prazo de 30 dias.

    Informações Central de Polícia



  • Suspeito morre após trocar tiros com a polícia na Conceição


    11.10.2018 14h26m
    Recomendar
    Suspeito morre após trocar tiros com a polícia na Conceição

    Eldivam Gomes Moreira, 27 anos morreu na manhã de quarta-feira (10-10-18), após uma trocar tiros com policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na rua E, bloco 27, conjunto Alto do Rosário, bairro da Conceição, em Feira de Santana.


    Segundo informações, Eldivam se encontrava em atitude suspeita, após os policiais se aproximar para fazer uma abordagem, ele reagiu deflagrando tiros contra a guarnição, que de imediato reagiu a injusta agressão, iniciando-se uma troca de tiros.

    O suspeito ainda chegou a ser socorrida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e feito a necropsia.
     



  • Homem é preso suspeito de traficar drogas no Feira X


    11.10.2018 12h29m
    Recomendar
    Homem é preso suspeito de traficar drogas no Feira X
    Foto Via WhatsApp

    Na manhã de quarta-feira (10-10-18), policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam Cláudio Oliveira dos Santos, 21 anos. Ele foi flagrado com drogas no conjunto Feira X, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), fazia ronda pelo bairro na manhã de quarta-feira (10), e ao abordar o suspeito, encontrou 1 kg de pasta base de cocaína, 1 kg de maconha e duas balanças de precisão.

    O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a delegada Klaudine Passos, lavrou o auto de flagrante.



  • Comerciante é acusado de Lesbofobia em Feira de Santana

    A vizinha da jovem contou que o homem seguiu a vítima até o passeio de sua residência e só deu tempo da filha entrar em casa, enquanto a adolescente começou a ser agredida. A garota estava no passeio esperando as duas amigas que foram buscar uma mochila.
    11.10.2018 11h45m
    Recomendar
    Comerciante é acusado de Lesbofobia em Feira de Santana
    Fotos Sotero Filho

    Um comerciante está sendo acusado de agredir uma estudante após ver duas amigas dela abraçadas, por volta de 16h40 de segunda-feira (8), na rua Solidônia, bairro Gabriela, em Feira de Santana.


    Segundo relatos feitos ao repórter Sotero Filho, pela mãe da estudante de 17 anos, e de uma vizinha que a socorreu, o caso aconteceu quando a adolescente estava esperando pelas amigas e o comerciante utilizou um cone para praticar a agressão.


    A vizinha da jovem contou que o homem seguiu a vítima até o passeio de sua residência e só deu tempo da filha entrar em casa, enquanto a adolescente começou a ser agredida. A garota estava no passeio esperando as duas amigas que foram buscar uma mochila.


    A mãe da vítima, que pediu para não ter o nome revelado, contou que soube do ocorrido quando estava no trabalho e condenou a atitude homofóbica. “Eu tomei um susto. Estava no meu trabalho e antes de sair, ví no meu celular uma mensagem dela (filha), pedindo pra eu ligar e, quando eu liguei, ela estava desesperada, sem conseguir falar, chorando, e só entendi a parte que ela tinha apanhado. Então, a mãe da colega, graças a Deus, trouxe ela aqui (delegacia). A gente que é mãe de lésbica, homossexuais...eles têm costume de xingar. A gente (mãe), sofre muito também. Seu filho sai e você não sabe se vai voltar”, relatou.


    Para ela, existe muito preconceito na sociedade e seu papel de mãe é apoiar a decisão da filha. “É uma opção dela, só cabe a ela decidir o que é bom, o que é melhor para ela ou o que não é. Eu, como mãe, só posso apoiar. A nossa sociedade é muito preconceituosa. Nossa sociedade finge que aceita o homossexualismo, mas na realidade, só engole e acha que pode resolver com as próprias mãos”, desabafou.

    O caso foi registrado no Complexo de Delegacias do Sobradinho e uma audiência está marcada para a próxima terça-feira (16). O crime de ódio contra lésbicas é conhecido como lesbofobia.



  • Traficante conhecido como “Zoi de Gato” é preso em Salvador


    10.10.2018 18h55m
    Recomendar
    Traficante conhecido como “Zoi de Gato” é preso em Salvador
    Foto Via WhatsApp

    Anderson Ferreira de Oliveira, conhecido mais como “Zoi de Gato”, 24 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite de terça-feira (9), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão de 'Zói de Gato', ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas. Com ele, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 32, um tablete e 158 porções de maconha, além de uma balança de precisão.

    Ainda de acordo com a SSP-BA, durante a abordagem, Zói de Gato indicou um imóvel onde o seu comparsa, conhecido como 'Biel', estaria escondido, no entanto, o criminoso conseguiu fugir.

    Conforme a Secretaria da Segurança, Anderson assumiu a autoria de uma tentativa de homicídio, junto com Biel, contra um homem conhecido como 'Pipo', por dívidas do tráfico, na última sexta-feira (5-10-18). O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari).



  • Chefe do tráfico de drogas em um dos bairros de Candeias morre em confronto com a Rondesp


    10.10.2018 18h54m
    Recomendar
     Chefe do tráfico de drogas em um dos bairros de Candeias morre em confronto com a Rondesp
    Foto Via WhatsApp

    Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta quarta-feira (10-10-18), durante uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp RMS) no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

    Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais faziam patrulha, no bairro Dom Avelar, quando o homem tentou fugir ao avistar as equipes. Durante a perseguição, o criminoso atirou contra os PMs, que revidaram e acabaram baleando o suspeito. O rapaz foi socorrido, mas não resistiu.


    De acordo com o comandante da Rondesp RMS, major André Cunha, o bandido era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade. Com ele foram encontrados seis sacos de pinos para armazenamento de cocaína, certa quantidade da mesma droga, maconha, um revólver calibre 38 e um caderno de anotações do tráfico.

    O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

    Fonte: Aratu Noticias



  • Operação da Federal e Militar apreende mais de duas toneladas de maconha

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após informações de um possível transporte de drogas, equipes das Polícias Militar e Federal montaram um bloqueio na BR-116 e abordaram um caminhão que transportava
    10.10.2018 18h51m
    Recomendar
    Operação da Federal e Militar apreende mais de duas toneladas de maconha
    Foto Divulgação


    Na noite de terça-feira (09-10-18), 2,3 toneladas de maconha foram apreendidas na cidade de Cândido Sales, no centro-sul da Bahia. Parte do material foi achado em um caminhão, durante abordagem policial, e também em um carro de luxo dentro de um galpão na região. Duas pessoas foram presas.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após informações de um possível transporte de drogas, equipes das Polícias Militar e Federal montaram um bloqueio na BR-116 e abordaram um caminhão que transportava bobinas de papel.
    Ainda de acordo com a SSP, na ação, o cão farejador Zeus, da raça Pastor Malinois, da Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe), ajudou a localizar 1,8 toneladas de maconha prensada.


    O caminhoneiro, que foi preso em flagrante, informou que pegou a droga no Paraná e que o destino final seria Salvador. Nesse momento, ele ainda contou aos policias sobre um local usado para armazenar entorpecentes, em Cândido Sales.


    No galpão foram encontrados 440 kg de maconha e um veículo de luxo com mais 60 kg da mesma droga. Um homem conseguiu fugir pelo matagal quando os policias chegaram no local. Uma mulher foi presa no galpão.


    Os dois detidos foram levados para a sede da Polícia Federal, em Vitória da Conquista, assim como os veículos apreendidos.

    Fonte: G1



Publicidade
Anuncie Aqui!
Lelinho Toldos
Auto Escola Trindade
Oficina Mecanica
Point Cell
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Hasteg
Janio Motos
Contador
ACC Material de Construção
Auto Escola Feirense
Joseval Motos
Capitão
Anuncio terreno
Mabaço Eletrônicos
Minas Ceel e Prime Cell
Banner Peixaria
Bruno do Pega
Trayler
Jobope
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
Salão
Excel Informatica
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos