Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Delegado diz que terceiro suspeito na morte da garota Bruna está foragido

    “É possível que o Everton já suspeitasse, seus familiares e advogados, a partir da postura de advogados e dele próprio, que dentro das nossas investigações estava forjando testemunhas, criando álibi, querendo trazer uma adolescente de 17 anos diante


    Delegado diz que terceiro suspeito na morte da garota Bruna está foragido
    Foto Gleidson Santos

    O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à procura de Everton Rosa de Oliveira, terceiro suspeito de envolvimento no assassinato da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, encontrada enrolada em um saco após ficar desaparecida por mais de dois dias em Feira de Santana. “Paralelo à prorrogação das prisões temporárias dos dois suspeitos, que estão custodiados no Conjunto Penal, a DHPP continuou com as investigações e descobriu o envolvimento de Everton, que já está sendo procurado”, contou o delegado.

    VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO

    O delegado reclamou que o pedido de prisão preventiva corria em segredo e pretendia chegar ao suspeito durante a Operação Feira Segura, mas o vazamento através de um repórter atrapalhou as investigações. “Estivemos no endereço indicado por ele (Everton), mas não foi localizado. Familiares informaram que estaria viajando para a cidade de São Sebastião do Passé”, relatou.

    ÁLIBI FORJADO

    “É possível que o Everton já suspeitasse, seus familiares e advogados, a partir da postura de advogados e dele próprio, que dentro das nossas investigações estava forjando testemunhas, criando álibi, querendo trazer uma adolescente de 17 anos diante da autoridade policial para afirmar que estava na presença do mesmo, sem estar”, revelou o delegado.

    VEÍCULO

    O delegado confirmou que um veículo Gol, branco, visto em imagens no bairro Jardim Cruzeiro, e próximo do local onde o corpo da adolescente foi encontrado, pertence ao suspeito. Segundo ele, o carro foi visto circulando cedo e também no intervalo entre uma e duas horas da madrugada. “Indagado sobre o assunto, ele contou que estava retornando de uma casa que estava fechada e que estaria na presença dessa garota (suposto álibi) a noite toda e retornava para deixar em casa”, disse Linard. Mais cedo, Everton teria ido com os outros dois suspeitos fumar maconha próximo de um posto.

    VESTÍGIOS NO CARRO

    O titular da DHPP informou ainda que foi encontrado material compatível com o saco onde o corpo da adolescente no porta-malas do carro do suspeito. “Estamos aguardando resultados dos exames periciais”, revelou o delegado.

    O delegado concluiu que a intenção da DHPP não é apontar suspeitos aleatoriamente e trabalhar com segurança para elucidar o assassinato da adolescente. “Estou preocupado em elucidar e dar a resposta e encaminhar para a justiça, os responsáveis reais”.

    Familiares de Everton Nega

    Familiares de Everton afirmou para reportagem que o mesmo trabalha viajando vendendo frutas e tem viagem que passa 5,6 e até 10 dias viajando. “Assim que ele chegar de viagem, com certeza ele comparecerá na delegacia para esclarecer todo esse fato”, contou um familiar que não quis ser identificado.

    Informações de Denivaldo Costa, Reportagem Sotero Filho/ Central de Polícia

    Entenda o Caso


    A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (21-02-18) o levantamento cadavérico de um corpo encontrado as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota (Avenida de Contorno), nas proximidades do bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Familiares reconheceram o corpo como sendo da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos, natural de Serra Preta e que estava desparecida em feira de Santana desde domingo (18).


    Segundo informações da Polícia, o corpo foi encontrado dentro de um saco plástico, de calcinha, calçados e uma blusa até a barriga e amordaçada em avançado estado de decomposição. Há indícios de ato sexual antes do crime. O corpo foi avistado por uma criança que comentou com a avó e nesta terça-feira (21-02-18), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram alertados pela senhora para verificar a situação.

    Desaparecimento

    Familiares da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos, moradora do município de Serra Preta, estão desesperados com o desaparecimento da mesma. Ela está desaparecida desde a tarde de domingo (18-02-18) em Feira de Santana. “Bruna estava hospedada na casa de familiares na Rua Porto Seguro, bairro Jardim Cruzeiro”, contou Emilly, prima da adolescente. Na tarde dessa segunda-feira, os pais de Bruna compareceram ao Complexo de Delegacia do Sobradinho e registrando a queixa de desaparecimento
     



    Comentários


    29/03/2018 as 23h37m
    X9 escreveu:
    Ele estava terça feira no jardim Cruzeiro,e depois que soube que iria ser preso,deu pinote para região de jauá. Onde mora alguns parentes! Tem que passar o cartucho nesse mala descarado
    30/03/2018 as 02h46m
    Suspeito escreveu:
    Muito estranho isso já q ele n deve porque n volta dessa viagem , será q esse cara n tem celular e só a família ligar pra ele e conta oq está acontecendo pra ele volta dessa viagem e entra em contato com a polícia pra mim ele se mandou aí tem culpa no cartório
    30/03/2018 as 13h56m
    esse advogado que tentou forjar o álibe, sei não escreveu:
    esse advogado que tentou forjar o álibe, sei não. A OAB deve tomar providência para excluir de seus quadro um crápula desse
    31/03/2018 as 22h28m
    Hum. escreveu:
    tem que morre tudo ! eates filho do satanas !
Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Auto Peças Brasil
Terminal Rodoviário
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Point Cell
Capitão
Banner Positivo
Auto Escola Farol
Excel Radiador
Banner Governo ESTADO HEC
Banner Prefeitura - Congestionamento
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Contador
Mariana
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos