Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Irmãos feirenses são assassinados na Praia de Bom Jesus

    Segundo informações da polícia local, os irmãos estavam no interior da casa, juntamente com mais três familiares, dois homens e uma mulher, quando um grupo de criminosos começaram a deflagrar tiros na residência. Todos foram baleados, sendo que, os três familiares conseguiram sair da residência pelos fundos e


    Irmãos feirenses são assassinados na Praia de Bom Jesus
    Foto Gleidson Santos

    Os irmãos Ataíde Santos Bezerra, 42 anos e Alisson, 32 foram assassinados com vários tiros na madrugada de segunda-feira (26-02-18), no interior de uma residência, localizada no Povoado de Araripe, distrito de Bom Jesus dos Pobres, município de Saubara. Os irmãos moravam no Residencial Eco Parque, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia local, os irmãos estavam no interior da casa, juntamente com mais três familiares, dois homens e uma mulher, quando um grupo de criminosos começaram a deflagrar tiros na residência. Todos foram baleados, sendo que, os três familiares conseguiram sair da residência pelos fundos e se esconderam em um matagal, já os irmãos Ataíde e Alisson, não resistiram e morreram no interior da residência.

    Ainda de acordo com a polícia, os criminosos ainda tentaram roubar um veiculo gol, pertencente uma das vitima, mas o carro apresentou defeito mecânico e o abandonaram. As vitimas baleadas, esperaram o dia amanhecer e procuram socorro. Foram hospitalizados em Saubara e depois encaminhados ao hospital de Santo Amaro.

    A polícia suspeita que se trata de briga de facções criminosas.

     


     



    Comentários


    28/02/2018 as 07h24m
    Eco parque escreveu:
    Quem matou foi zoi, o face dele é esse .aí Luís fernando gangster ou Santos Dani cria LP, ele tirou a vida dos irmãos a troco de nada, isso só porque eles não deixaram ele matar um rpz de prenome Serginho, que está hospital, zoi tem várias passagem e agora vários homicídio na região da 67 CIPM, ele tá tocando terror nos resindecial minha casa minha vida e no liberdade, podem procurar pelo nome de Luís Fernando Santos Azevedo nos inquéritos policiais e nos sites de polícia feirense
    28/02/2018 as 20h15m
    EQUIPE PINGO escreveu:
    ELE É PRESA FÁCIL, mais isso é guerra de facção ZOI é KATIARA cor vermelha e os mortos BDM cabuçu, saubara etc.. verde. ACREDITO QUE UM DIA TODOS VÃO TER QUE ANDAR ARMADOS = EUA Estados Unidos, assim passamos a respeitar uns aos outros. AMEM !!!
    28/02/2018 as 20h25m
    PEGA !!! escreveu:
    FOTO DELE AI http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/7442/acusados-de-assalto-sao-presos-em-flagrante-pelo-peto-67-
    28/02/2018 as 21h30m
    tomba pedi socorro escreveu:
    os irmãos eram trabalhadores tinham serralheria, esse tal de zoi tá tocando terror expulsando moradores das casas matando roubando motos região do sítio Matias panorama roubo de moto todo dia. pedimos soccoro e operações já!
    28/02/2018 as 22h16m
    Anonimo escreveu:
    Era dois pais de família trabalhador não se envolvia com nada errado tem que ter justiça a policia tem que pegar quem fez essa crueldade com dois pais de familia
    16/03/2018 as 12h01m
    pedimos socorro escreveu:
    dois pais de família que esse satanás desse ZOI tirou a vida e ate hoje esta livre e cometendo vários crimes ate quando esse verme vai continuar cometendo crimer cadê a policia ,cadê a justiça n existe n é?
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Feirense
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Point Cell
Salão
Jobope
Auto Escola Farol
Contador
Spaço Sorriso
Joseval Motos
Excel Informatica
Bruno do Pega
FBI Investigação
Trayler
Anuncio terreno
Mariana
Banner Peixaria
ACC Material de Construção
Lelinho Toldos
Capitão
Oficina Mecanica
Janio Motos
Hasteg
Mabaço Eletrônicos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos