“Logo cedo, se manifestaram e ainda continuam manifestando no Ginásio de Esporte Oyama Pinto, onde esta ocorrendo a licitação, também interditaram a avenida José Falcao e o Transbordo Central com queima de pneu. Eles não aceitam
O clima tenso continua no município de Feira de Santana em razão da licitação do transporte alternativo. Na manhã desta terça-feira (30-01-18), arremessaram três coquetéis molotov na garagem da empresa de ônibus Rosa, localizada no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Segundo informações, os artefatos são compostos químicos, líquidos e inflamáveis, que podem causar explosões e incêndio. Até o momento não há informações de quem jogou. Mas, há suspeita que seja pelo motivo da licitação do transporte alternativo.
“Logo cedo, se manifestaram e ainda continuam manifestando no Ginásio de Esporte Oyama Pinto, onde esta ocorrendo a licitação, também interditaram a avenida José Falcao e o Transbordo Central com queima de pneu. Eles não aceitam que a prefeitura tire 50% das vagas do transporte alternativo, com isso a metade dos pais de famílias farão o que pra sobreviver, teve muitos que investiram nos veículos e agora querem tirar a metade, não vão aceitar mesmo”, contou um funcionário da empresa, que não quis ser identificado.
Há informações de que policiais rodoviários federais conduziram um carro transportando vários pneus para o complexo de delegacias.