Bammer Gov Estado HGCA 2
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de matar ex-mulher no Detran programou para que matasse ela no Natal, diz polícia

    O delegado Guilherme Machado, da 2ª Delegacia de Homicídio, responsável pelas investigações disse que. “O bilhete encontrado com Jailson, o chumbinho que teria tomado depois de esfaqueá-la e a faca que levou são indícios de que o crime foi premeditado, de que ele planejou tudo. Descobriram-se também mensagens trocadas


    Acusado de matar ex-mulher no Detran programou para que matasse ela no Natal, diz polícia
    Fotos /SSP-BA

    Na manhã desta quinta-feira (28-12-17), o comerciante Jailson Santos Mendonça, acusado de matar a ex-companheira, Maridalva da Silva Mendonça, funcionária do Departamento de Trânsito da Bahia (Detran), apesar de alegar durante entrevista coletiva, que estava arrependido e que não tinha premeditado o crime, mas as investigações apontam que ele programou que mataria a mulher e depois cometesse suicídio. Ele foi preso em flagrante na última terça-feira, mas teria sido hospitalizado no Hospital geral do Estado (HGE).


    O delegado Guilherme Machado, da 2ª Delegacia de Homicídio, responsável pelas investigações disse que. “O bilhete encontrado com Jailson, o chumbinho que teria tomado depois de esfaqueá-la e a faca que levou são indícios de que o crime foi premeditado, de que ele planejou tudo. Descobriram-se também mensagens trocadas entre o comerciante e a vítima, revelando que ele planejava matá-la no Natal”. frisou o delegado.


    Ainda de acordo com Guilherme, Jailson já havia ameaçado a ex-mulher, segundo depoimentos de testemunhas ouvidas. “Ele estava ameaçando a vítima desde o dia 14 de dezembro, quando terminaram efetivamente a relação e prometeu matá-la justamente no Natal. Infelizmente, a vítima não deu a atenção devida a essa ameaça. Adicionamos aos autos os diálogos que foram coletados através do aplicativo WhatsApp em que ele afirma, categoricamente, que iria matá-la no Natal e, em seguida, se suicidar.

    Se ela tivesse procurado a polícia, esse poderia ter sido evitado”, contou Machado.

    O Crime


    Jailson Mendonça encontrou Maridalva, na manhã de terça-feira (26-12-17), por volta das 8 horas, no ponto de ônibus próximo ao Detran. Ao subirem a ladeira que dá acesso ao órgão, Jailson desferiu vários golpes na vítima. Depois ingeriu veneno para ratos e foi socorrido pelos seguranças do local para o HGE.


    Durante depoimento na delegacia, ele alegou que morou com a vítima durante dois anos em Muritiba, mas há dois meses estavam separados. O fim do relacionamento teria acabado pelas brigas motivadas por ciúmes de ambas as partes. Segundo o testemunho de pessoas próximas à vítima, Maridalva estava sendo ameaçada nos últimos dias pelo ex, mas ela se recusou a registrar uma ocorrência policial.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Point Cell
Banner - Gordo Auto Peças
Excel Radiador
Mariana
Bammer Gov Estado HGCA 2
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Loja Langedary
Banner Positivo
Contador
Fogos Aladim
Barracao de fogos
FBI Investigação
Lanche
Banner Prefeitura Coronavirus Agosto
Banner - Kamila - Grafica
Banner Rainha dos Pneus
Banner Produto Orgânico
ACC Material de Construção
Loja Point do Iphone
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos