Ainda de acordo com a PM, em ato contÃnuo, já com o apoio da CIPE/Nordeste, foi localizado em sua residência em Caldas do Jorro o outro suspeito do referido latrocÃnio, identificado como Lucas Silva Cerqueira, conhecido mais como Babão. O menor e Lucas foram apresentados na Delegacia
Na manhã de segunda-feira (30-10-17), por volta das 11 horas, uma guarnição da Polícia Militar em Tucano recebeu informações dando conta da localização do menor, suspeito de cometer um latrocínio no distrito de Creguenhem, em Tucano na última sexta-feira (27). Segundo a PM, de imediato a guarnição deslocou-se até o local indicado, sendo encontrado o menor citado no interior da residência acompanhado pela mãe.
Ainda de acordo com a PM, em ato contínuo, já com o apoio da CIPE/Nordeste, foi localizado em sua residência em Caldas do Jorro o outro suspeito do referido latrocínio, identificado como Lucas Silva Cerqueira, conhecido mais como Babão. O menor e Lucas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tucano para adoção de medidas cabíveis.
A Covardia
Givaldo Rosa Lima, de 45 anos, morreu vítima de tiros por volta das 23h15 de ontem (27) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) , em Feira de Santana.
De acordo com familiares, o homem foi baleado ao ser assaltado por assaltantes, que teriam se irritado, pois o aparelho celular não era moderno. Os suspeitos estavam em uma motocicleta, mas não foram identificados.
"Ele entregou o celular, mas os homens ficaram insatisfeitos. Atiraram nele por maldade, só porque ele não tinha um celular bom", disse a esposa Maria José Borges.
O fato ocorreu em praça no povoado de Crequenhem, município de Tucano, conforme ocorrência policial. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.