O soteropolitano Jean Lima Simas, 22 anos, que residia em Salvador foi assassinado com vários tiros, no final da manhã deste sábado (28-10-17), por volta de 11h30, nas margens da Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno, nas proximidades do posto de combustíveis Trevo, no bairro Tomba, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, ele estava às margens no Anel de Contorno, próximo ao Posto Trevo e ao Corpo de Bombeiros, no bairro Tomba, quando três homens que estavam em um veículo Corsa Táxi prata chegaram e disparam os tiros, acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram no Táxi.
Ainda de acordo com a polícia, Jean estava em Feira para receber R$ 150 reais, de uma quantia total de R$ 2.500. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.