Na manhã desta sexta-feira, o acusado confessou na Delegacia de HomicÃdio (DH), que matou no dia 8 de março, o ex- presidiário Adelson. “Eu estava sendo ameaçado de morte por ele
Policiais Militares prenderam na noite de quinta-feira (27), no bairro Conceição, Gaspar de Jesus dos Santos, 22 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça, por matar o ex-presidiário Adelson Bispo dos Santos, conhecido como “Neguinho”, 23 anos.
Na manhã desta sexta-feira, o acusado confessou na Delegacia de Homicídio (DH), que matou no dia 8 de março, o ex- presidiário Adelson. “Eu estava sendo ameaçado de morte por ele, por isso o matei o cara dentro de casa,’’ disse o acusado.
Na época a delegada Dorean dos Reis Soares informou que Adelson era usuário de drogas e foi assassinado enquanto dormia. A vítima morava na rua Clominas, no bairro da Mangabeira .
Relembre o fato
Adelson Bispo dos Santos, o Neguinho acusado de ter matado por espancamento a filha Monique Ferreira dos Santos, de 1 ano e 9 meses, foi preso em flagrante no dia 20 de fevereiro de 2010, por policiais civis e militares num matagal, no bairro de Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.
Na delegacia, Adelson contou que deu a surra na criança com um cipó porque ela não parava de chorar. Segundo o agressor, a mãe Leila Ferreira chegou em casa logo em seguida ao espancamento e levou a criança ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas ela já estava morta, apresentando hematomas e queimaduras pelo corpo
.Adelson justificou na época que as queimaduras foram ocasionadas por brasas que a menina teria se machucado dias antes do crime.