Depois os criminosos fugiram, enquanto a vitima ficou agonizando sobre o chão. O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius contou que, a guarda foi acionada
No inicio da tarde de hoje (27), por volta de 13h30, o jovem Ricássio Mascarenhas de Jesus, 23 anos, que residia no bairro Conceição foi executado com vários tiros de pistola, calibre 380, quando se encontrava nas proximidades da residência, onde morava.
Testemunhas afirmaram para reportagem do Polícia é Viola, que a vitima conversava com amigos, quando dois homens desconhecidos, montados em uma motocicleta Honda de cor vermelha e demais dados ignorados, se aproximaram e o carona efetuou vários tiros acertando a cabeça da vitima.
Depois os criminosos fugiram, enquanto a vitima ficou agonizando sobre o chão. O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius contou que, a guarda foi acionada, mas ao chegar ao local, segundo ele, a vitima ainda estava com vida e o mesmo colocou na carroceria da viatura-caminhoneta e socorreu para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu.
Marcos contou ainda que, socorreu a vitima, por que as viaturas do Samu se encontravam no HGCA e não tinha como ir ao local socorrer Ricassio. “Os médicos ainda tentou socorrê-lo, mas não conseguiu, ele não resistiu e morreu”, contou Vinicius.
No hospital familiares da vitima afirmaram para reportagem que o mesmo não tinha envolvimento com o mundo do crime, era trabalhador e não sabem os motivos do crime.