Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrões fazem referem em loja no Jardim Cruzeiro

    Segundo informações da Polícia Militar, a dupla, Laerson e Jhoni invadiram a loja, armados com uma pistola calibre 380 e anunciaram o assalto, mas não tiveram êxito, já que acionaram o Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar


    No inicio da tarde desta sexta-feira (29-09-17), por volta das 13 horas, dois bandidos fizeram funcionários e clientes reféns, no interior da Loja de Confecções Lore Line, localizada na Rua Juazeiro, nas proximidades da Avenida Andaraí , no bairro Jardim Cruzeiro. Os assaltantes foram identificados como: Laerson Santos, de 24 anos, e Jhoni dos Santos Neponuceno, 21.

    Segundo informações da Polícia Militar, a dupla, Laerson e Jhoni invadiram a loja, armados com uma pistola calibre 380 e anunciaram o assalto, mas não tiveram êxito, já que acionaram o Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que se encontrava nas imediações e chegaram de imediato.


    Ainda de acordo com a PM, quando os criminosos perceberam a chegada da polícia, deflagraram vários tiros para cima. Depois faziam ameaças de morte, apontando a arma na cabeça dos funcionários e do dono. Os militares começaram a negociar com os bandidos e cerca de 20 a 30 minutos resolveram se entregar.


    Os dois ladrões foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e apresentados ao delegado responsável. As vitima compareceram na delegacia e registraram a queixa.

    No Video momento em que os policiais estão negociando com os assaltantes:

    Susto


    Moradores vizinhos do acontecido e pessoas que transitavam pelo local no momento, se assustaram com os disparos, onde muitos saíram correndo e outros preocupados se os disparos tinham atingido algumas da vitima. “Ficamos assustados, foi um horror, muitos tiros e gritaria, mais graças a Deus, ninguém de bem saiu ferido e até eles não se feriram, graças também a ação da polícia que chegou imediato no local e conseguiram prender os ladrões”, finalizou o morador que não quis ser identificado.
     



    Comentários


    02/10/2017 as 14h18m
    Anônimo escreveu:
    Jovens Jesus te ama e um conselho vão buscar ele enquanto é tempo porque grande foi o livramento. E outra eu nunca vi ladrão da sorte no jardim cruzeiro aq sempre a casa cai.
    29/09/2017 as 20h29m
    🙁 escreveu:
    Rapaz como pode esse Laércio aí não precisa disso a mae de boa com dinheiro ja tentou ajudar ele varia vezes mais ele nada com a voz do Brasil.
    30/09/2017 as 16h48m
    O rapaz escorregou escreveu:
    Todo vagabundo pé de chinelo hoje em feira tem uma pistola , a AQUELES que já usam até fuzil . É o cidadão de bem lascado .
    02/10/2017 as 13h11m
    CLAUDIO escreveu:
    VCS ESCREVEM ERRADO DE MAIS VIU .....NOTICIARIO MUITO BOM POREM MUITO ERRO GRAMATICAL
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Advogado Sepúlveda
Trayler
Contador
Gesso
Banner - Vozes da terra
Bruno do Pega
Banner Governo do Estado
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Farol
Mariana
Janio Motos
Colégio Intelecto
Jobope
Centrão
Point Cell
Salão
Banner - Kamila - Grafica
Terreno Novo 2
Jocell
Spaço Sorriso
Hasteg
Lelinho Toldos
Capitão
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos