Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrões fazem referem em loja no Jardim Cruzeiro

    Segundo informações da Polícia Militar, a dupla, Laerson e Jhoni invadiram a loja, armados com uma pistola calibre 380 e anunciaram o assalto, mas não tiveram êxito, já que acionaram o Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar


    No inicio da tarde desta sexta-feira (29-09-17), por volta das 13 horas, dois bandidos fizeram funcionários e clientes reféns, no interior da Loja de Confecções Lore Line, localizada na Rua Juazeiro, nas proximidades da Avenida Andaraí , no bairro Jardim Cruzeiro. Os assaltantes foram identificados como: Laerson Santos, de 24 anos, e Jhoni dos Santos Neponuceno, 21.

    Segundo informações da Polícia Militar, a dupla, Laerson e Jhoni invadiram a loja, armados com uma pistola calibre 380 e anunciaram o assalto, mas não tiveram êxito, já que acionaram o Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que se encontrava nas imediações e chegaram de imediato.


    Ainda de acordo com a PM, quando os criminosos perceberam a chegada da polícia, deflagraram vários tiros para cima. Depois faziam ameaças de morte, apontando a arma na cabeça dos funcionários e do dono. Os militares começaram a negociar com os bandidos e cerca de 20 a 30 minutos resolveram se entregar.


    Os dois ladrões foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e apresentados ao delegado responsável. As vitima compareceram na delegacia e registraram a queixa.

    No Video momento em que os policiais estão negociando com os assaltantes:

    Susto


    Moradores vizinhos do acontecido e pessoas que transitavam pelo local no momento, se assustaram com os disparos, onde muitos saíram correndo e outros preocupados se os disparos tinham atingido algumas da vitima. “Ficamos assustados, foi um horror, muitos tiros e gritaria, mais graças a Deus, ninguém de bem saiu ferido e até eles não se feriram, graças também a ação da polícia que chegou imediato no local e conseguiram prender os ladrões”, finalizou o morador que não quis ser identificado.
     



    Comentários


    02/10/2017 as 14h18m
    Anônimo escreveu:
    Jovens Jesus te ama e um conselho vão buscar ele enquanto é tempo porque grande foi o livramento. E outra eu nunca vi ladrão da sorte no jardim cruzeiro aq sempre a casa cai.
    29/09/2017 as 20h29m
    🙁 escreveu:
    Rapaz como pode esse Laércio aí não precisa disso a mae de boa com dinheiro ja tentou ajudar ele varia vezes mais ele nada com a voz do Brasil.
    30/09/2017 as 16h48m
    O rapaz escorregou escreveu:
    Todo vagabundo pé de chinelo hoje em feira tem uma pistola , a AQUELES que já usam até fuzil . É o cidadão de bem lascado .
    02/10/2017 as 13h11m
    CLAUDIO escreveu:
    VCS ESCREVEM ERRADO DE MAIS VIU .....NOTICIARIO MUITO BOM POREM MUITO ERRO GRAMATICAL
Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Colégio Intelecto
FBI Investigação
Capitão
Jobope
Auto Escola Farol
Point Cell
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Prefeitura - Exporfeira
Trayler
Consorcio de Caminhão
Spaço Sorriso
Centrão
Escola de Enfermagem
Banner Governo do Estado
Contador
Advogado Sepúlveda
Banner - Hasteg
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
Mariana
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos