Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Nery acusa prefeito de mandar máquinas à noite para derrubar local de trabalho dos artesãos do Centro de Abastecimento

    “Nenhum vereador levantou a voz em defesa desses aos pais e mães de família que há 30 anos tiravam seu sustento daquele lugar. No último fim de semana, o prefeito mandou derrubar os sanitários e mais um pavimento do galpão de artesanato com as mercadorias dos artesãos dentro. Ao invés de buscar o diálogo, o prefeito manda máquinas à noite para derrubar o local de trabalho


    Nery acusa prefeito de mandar máquinas à noite para derrubar local de trabalho dos artesãos do Centro de Abastecimento

    O vereador Alberto Nery (PT), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão desta quarta-feira (27), voltou a criticar o Governo Municipal pela retirada dos artesãos do Centro de Abastecimento para construção do Centro Comercial Popular no local. O edil cobrou mais apoio dos vereadores aos trabalhadores que perderam o local de trabalho.

    “Nenhum vereador levantou a voz em defesa desses aos pais e mães de família que há 30 anos tiravam seu sustento daquele lugar. No último fim de semana, o prefeito mandou derrubar os sanitários e mais um pavimento do galpão de artesanato com as mercadorias dos artesãos dentro. Ao invés de buscar o diálogo, o prefeito manda máquinas à noite para derrubar o local de trabalho do nosso povo”, denunciou.

    Na oportunidade, o vereador petista criticou a construção da passarela Rubem Cerqueira Teixeira, instalada na avenida Olimpio Vital. “O equipamento deveria servir de ligação entre o Centro de Abastecimento e o Transbordo Central, mas foi mal projetada. Ela está voltada para a APAE e não para o terminal de ônibus. Os pedestres não utilizam o equipamento, que teve recurso da ordem de R$ 1,6 milhão (um milhão e seiscentos reais)”, afirmou.

    CALÇADAS
    Ainda no uso da tribuna, Alberto Nery parabenizou a vereadora Eremita Mota (PSDB) pelo pronunciamento realizado na sessão de terça-feira (26), denunciando a omissão do Governo Municipal com a ocupação irregular das calçadas no município. “Quero parabenizar a vereadora Eremita por dizer que os fiscais são coniventes com a ocupação irregular das calçadas. O gestor municipal é o grande responsável pela invasão dos passeios em nossa cidade. Denuncie a ocupação de ambulantes numa área depois do viaduto do Tomba, mas ninguém foi até o local para fiscalizar, notificar e oferecer aos trabalhadores um local para eles trabalharem dignamente”, afirmou.

    Ascom, com imagem divulgação.



    Comentários


    28/09/2017 as 15h24m
    presente escreveu:
    boa tarde.sou comerciante no centro de abastcimento eu senpre estou observando essa area do artesanato o povo astar brigando pra nao sair do local.pessoal e perca de tenpo deicha o prefeito trabalhar voces vao sair mas depois volta.
    29/09/2017 as 11h27m
    JUSTIÇA QUE FICA; escreveu:
    MODO OPERANDI DO DITADOR CHORÃO É SEMPRE OS MESMOS: NA CALADA DA NOITE E NA TRAIRAGEM. ELEIÇÃO VEM AÍ, É A HORA DESSE SAFADO VISITAR OS BAIRROS, TOMAR CAFÉ NAS CASAS DOS POBRES, CARREGAR MENINOS SUJOS E ETC. ABRA O OLHO FEIRENSES ELE FAZ VOCÊS DE BESTAS.
    29/09/2017 as 11h31m
    Cidadão feirense; escreveu:
    Esse cabrunco do Zéronaldo vem esburacando as ruas da cidade por causa dessa porcaria (BRT) que ele inventou. Todo esse mandado foi furando as ruas
    01/10/2017 as 21h27m
    Melhor prefeito do Brasil escreveu:
    Deixa o prefeito trabalhar pelas crianças da APAE seu vereador de merda...eles são mais necessitados ee os comerciantes do local..terão novas estruturas digna de seu orgulho!!
    10/10/2017 as 08h15m
    P/ O PUXA SACO AÍ EM CIMA; escreveu:
    PUXA SACO DE CORRUPTO. ESSE DEVE COMER DAS MIGALHAS QUE CAI DA MESA DO DITADOR FEIRENSE. TODO PUXA SACO É UM VERME E MAMA RÔLA!
    15/10/2017 as 11h26m
    OBSERVADOR escreveu:
    Assim como feito com os artesãos, estão sendo feito com terrenos, em abril foi derrubado as 3 horas da madrugada do dia 18 de abril deste ano um muro que cercava um grande terreno na porta do minha casa minha vida asa branca 1. Derrubaram alem do muro, um ponto comercial e uma casa q esta sendo construida. E assim como tudo nessa cidade ficou sem resolução.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mabaço Eletrônicos
Bruno do Pega
Spaço Sorriso
Point Cell
Auto Peças Brasil
ACC Material de Construção
Lelinho Toldos
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Centrão
Auto Escola Farol
Jocell
Mariana
Salão
Janio Motos
Banner - Vozes da terra
Contador
Colégio Intelecto
Trayler
Jobope
Auto Escola Trindade
Terreno Novo 2
Banner Governo do Estado
Hasteg
Minas Ceel e Prime Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos