Uma mulher que foi encontrada morta, vitima de disparos de arma de fogo, na Rua São Pedro, fazenda Tanquinho, distrito de Humildes, Feira de Santana, na noite de quarta-feira (30-08-17), permanece sem identificação no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vitima aparenta ter idade média entre 20 a 25 anos, possuía duas tatuagens com os nomes Carlos e Lucas na perna esquerda e nas costas.
Na noite de quarta-feira (30), uma mulher foi assassinada a tiros na rua São Pedro, fazenda Tanquinho, distrito de Humildes, em Feira de Santana. A vítima possuía duas tatuagens com os nomes Carlos e Lucas na perna esquerda, e costas. Ainda segundo peritos, a jovem foi morta com vários tiros, e teve as mãos amarradas com fita adesiva antes de ser executada.
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do DPT, sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.