Ainda de acordo com a polÃcia, uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo sargento Oliveira, foi acionada e de imediato seguiram até o local, onde deram buscas pela região, mas não localizaram o assassino.
O ajudante de pedreiro Marcio Queiroz Barbosa, 34 anos, que residia na Rua Solidonia no bairro Gabriela foi assassinado com vários tiros, na noite de domingo (30-07-17), por volta das 19 horas, na Rua Poeta Carlos Augusto, próximo a Volvo, bairro Gabriela III, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, Márcio Queiroz, se encontrava conversando com amigos, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando, três na cabeça, mais três nas costas e um no tórax.
Ainda de acordo com a polícia, uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo sargento Oliveira, foi acionada e de imediato seguiram até o local, onde deram buscas pela região, mas não localizaram o assassino.
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Doream dos Reis Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
TENTATIVA
Por volta das 19h30 de domingo (30), Robson Guerra Ferreira, 16 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado na coxa esquerda. Segundo a polícia, Robson foi atingido por uma bala perdida, no momento em que ocorria o crime contra o pedreiro.
O adolescente mora no bairro Rua Nova e foi socorrido por populares. Ele não corre risco de morte.