As vitima foram identificada como: Os adolescentes Ariesvaldo Lima dos Santos Filho, de 17 anos, e Breno de Almeida Silva, 16, que residiam no municÃpio de Conceição do Coité. Os criminosos foram identificados como: Walterlan dos Santos Lima, o “Bobcat”, 19 anos, e Alberto Nunes da Silva Júnior, o “Tiozão”, portando
Após a prisão de dois criminosos efetuada nesta segunda-feira (29-05-17), por policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), onde ambos são acusados de praticar crime no Residencial Alto do Rosário no bairro Mangabeira, na noite de domingo (28).
Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), descobriram que não foi duplo homicídio e sim duplo latrocínio e uma tentativa de latrocínio.
As vitima foram identificada como: Os adolescentes Ariesvaldo Lima dos Santos Filho, de 17 anos, e Breno de Almeida Silva, 16, que residiam no município de Conceição do Coité. Os criminosos foram identificados como: Walterlan dos Santos Lima, o “Bobcat”, 19 anos, e Alberto Nunes da Silva Júnior, o “Tiozão”, portando dois revólveres de calibre 32 e sem munições. Ao serem interrogados, confessaram o crime.
Segundo as investigações, três homens chegaram em um bar localizado na rua B do conjunto, anunciando um assalto, em seguida um dos criminosos armado com um revolver calibre 32, deflagrou dois tiros, na cabeça de um adolescente, depois um tiro na cabeça do outro e um quarto disparo no ombro de uma mulher identificada como Selma.
Ouça o Audio
Ainda de acordo com as investigações, um dos jovens morreu no local, enquanto o outro veio a óbito no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A mulher foi medicada e passa bem.
Latrocida Comemora Após Crime
O criminoso Walterlan, conversa com outro comparsa através de áudio pelo WhasApp, comemorando o crime e ainda chama o comparsa para que na terça e quarta sairia outra vez para roubar e que o mesmo estava convidado. Depois, ele friamente fala para o comparsa que, “rapaz, estava só com quatro balas no revolver, ai anunciamos o assalto, coloquei duas na cabeça de um, outra na cabeça do outro e uma em uma mulher que estava lá. Agora estou aqui curtinho, escuta, escuta essa musica”.
Revolta
Um Agente de Segurança Pública que não quis ser identificado entrou em contato com a reportagem do Polícia é Viola, revoltado com essa situação do áudio desse criminoso. “Olha que ponto chegamos, esses bandidos covardes, miseráveis, estão cometendo seus crimes e demonstram que não estão nem ai para a justiça, nem para polícia e tão pouco para sociedade”.
“Será que ainda vai ter algum advogado que vai defender um bandido desse, um criminoso que tenta matar três pessoas durante um assalto, porem matou duas e baleou outra, depois ele liga para um comparsa, relata toda cena comemorando e demonstrando que não tem nem um pouco de remorsos. Ele tirou a vida de dois adolescentes, que não fizeram nada com ele, simplesmente matou por matar, será mesmo que vai aparecer um advogado. Minha outra preocupação, é que deve aparecer um advogado, mas será que um juiz vai colocar um delinquente desse pra conviver no meio de nossa sociedade, será”, finalizou o agente.