Os suspeitos foram identificados como: Walterlan dos Santos Lima, conhecido mais como “Bobcat”, 19 anos e Alberto da Silva Junior, o Tiozão. Segundo a polÃcia, os militares apreenderam duas armas de fogo, nas mãos de Walterlan, dois revolveres
Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), dando continuidade as buscas sobre os criminosos que praticaram duplo homicídio na noite de ontem (domingo) no Residencial Alto do Rosário na Mangabeira foram presos nas primeiras horas desta segunda-feira (29-05-17).
Os suspeitos foram identificados como: Walterlan dos Santos Lima, conhecido mais como “Bobcat”, 19 anos e Alberto da Silva Junior, o Tiozão. Segundo a polícia, os militares apreenderam duas armas de fogo, nas mãos de Walterlan, dois revolveres de calibres 32, sem munições. No duplo homicídio, uma jovem de prenome Selma foi baleada e socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicada e liberada.
Ainda de acordo com a polícia, a dupla foi apresentada na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), ao delegado Gustavo Coutinho, que já iniciou os trabalhos investigatórios, ouvindo testemunhas e realizando o exame de pólvora combusta e também de balístico, para saber se os suspeitos são os autores do duplo homicídio.
A dupla foi autuada a principio por porte ilegal de arma e caso confirme a autoria da dupla no duplo homicídio, devem ser autuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado.