A delegada Ludimila disse que não pode informar mais detalhes sobre as investigações, mas garantiu que a meta da Força-Tarefa é encontra Gabrielly com vida. “Pois não podemos falar muita coisa, onde o comando dessa Força-Tarefa está com o coordenador João Uzzum, mas os trabalhos investigatórios sempre esteve
Policiais do Serviço de Investigação que compõem a Força-Tarefa que investiga o desaparecimento da garota Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, continuam com os trabalhos investigatórios para encontra-la. Na manhã de ontem (quarta-feira), policiais juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludimila Vilas Boas dos Santos, compareceram na residência da garota onde realizaram exames e colheram impressões digitais para adquirir mais pistas e continuar com a procura da menina.
A delegada Ludimila disse que não pode informar mais detalhes sobre as investigações, mas garantiu que a meta da Força-Tarefa é encontra Gabrielly com vida. “Pois não podemos falar muita coisa, onde o comando dessa Força-Tarefa está com o coordenador João Uzzum, mas os trabalhos investigatórios sempre esteve ativo e vamos ficar até encontrarmos a garota os trabalhos investigatório. Não é uma investigação fácil e também não é uma investigação esquecida”, finalizou a delegada.
Entenda o Caso
A menina desapareceu enquanto brincava na frente de casa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. A avó da criança, Maria da Glória Costa Gomes, relatou ter visto um carro rondando a região no dia do desaparecimento.
A mãe conta que estava no trabalho quando recebeu a notícia do desaparecimento da filha. No mesmo dia, ela registrou queixa no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e relatou à polícia que uma vizinha viu um veículo Corsa prata rondando o residencial e, em seguida, parado em frente ao bloco onde a criança estava brincando.
Quem tiver informações que ajudem a encontrar Gabrielly, basta ligar para a polícia ou para os telefones: (75) 99221-5319/ 98243-0170/ 99241-6037.