Uma loja de serviços em informática e copiadora, localizada na Rua Barão de Cotegipe, próximo ao Fórum Desembargador Filinto Bastos, foi alvo de assalto na última quinta-feira (29). Toda a ação foi registrada por câmaras de segurança instaladas no local. Três jovens, que estavam armados, são suspeitos do crime.
Um policial militar, que é lotada no 6º Pelotão do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em Pojuca, foi uma das vítimas do assalto e teve uma arma ponto 40 roubada.
Outros clientes do estabelecimento também foram assaltados. O trio, segundo informações da Polícia Militar, chegou em um veículo GM/Corsa Classic, cor cinza. Na ação, os suspeitos ainda subtraíram a quantia de R$ 300, dois aparelhos celulares, um relógio e uma carteira com documentos.
Agradece a Deus,por pouco... escreveu:
Faltou ação do praça,teve tempo e oportunidade bastante para testar mas faltou afinidade,por pouco não perdeu a vida,esperou pra ver
31/12/2016 as 19h34m
a verdade da cidade escreveu:
vdd por isso muintos pm morre coloca uma arma na cintura e depois nao tem a habilidade nessesaria pra manusear o que faltou pra ele perder a vida gracas a deus esta bem obs o de camisa branca e da queimadinha
03/01/2017 as 11h48m
uh vai morrer escreveu:
vcs não vão durar seus ratosssss
04/01/2017 as 10h06m
papa Maik escreveu:
em uma situacao dessa era pra ele sacar a arma e atirar nos 2 que estava armados
23/01/2017 as 10h13m
REVOOTA escreveu:
TA EM SALVADOR NE THIAGO VOU TE ACHAR NEGUINHO