Governo do Estado 04 a 18
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação Fim de Ano da Polícia Civil: 14 presos e 01 auto de resistência

    “Passamos a fazer um trabalho de inteligência visando localizar esses indivíduos. Cinco já haviam morrido. Outras já estavam em outros estados. Fizemos a operação com o objetivo de irmos a endereços que não tínhamos visitado e também dar cumprimento a outros mandados


    Operação Fim de Ano da Polícia Civil: 14 presos e 01 auto de resistência
    Foto Gleidson Santos


    Quatorze pessoas presas e uma morte. Esse foi o saldo de uma operação realizada pela Polícia Civil encerrada nesta quarta-feira (28) em Feira de Santana, com a prisão em flagrante de três suspeitos, que foram apresentados no Complexo de delegacias do bairro Sobradinho. Onze pessoas foram presas anteriormente.

    O coordenador regional da Polícia Civil, João Uzzum disse que o objetivo da operação foi cumprir diversos mandados de prisão contra envolvidos em tráfico de drogas, homicídios e assaltos. Esses suspeitos estavam no sistema prisional, cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, nos últimos quatro anos foram beneficiadas com indultos e saídas temporárias e não regressaram a prisão. Segundo a Polícia, foram expedidos 64 mandados, alguns deles contra foragidos já falecidos ou desaparecidos.

    “Passamos a fazer um trabalho de inteligência visando localizar esses indivíduos. Cinco já haviam morrido. Outras já estavam em outros estados. Fizemos a operação com o objetivo de irmos a endereços que não tínhamos visitado e também dar cumprimento a outros mandados de prisão e de busca”, disse a autoridade policial durante a apresentação dos resultados da operação realizada nos últimos 15 dias.

    A Polícia informou que foram presos: Rodrigo da Hora Alves, 24; Amilton Davi Araújo Muricy, 22; Luiz Cesar de Jesus Teixeira, 36; Alessandra Assis Ferreira, 25; Wellington Cleiton dos Anjos Oliveira, 26; Ângelo Bruno Barreto da Silva, 28; José Elton da Silva Conceição, 25; Edmilson de Araújo Filho, 28 e Edmar Fernandes de Jesus, 43. A ação policial ainda resultou na apreensão de 3 kg de drogas e 19 pinos de cocaína e uma arma.

    A operação aconteceu simultaneamente em vários bairros do município, sendo que na localidade do Bem-te-vi, na região do bairro Pedra do Descanso, houve uma reação a ação policial que resultou na morte de um suspeito, identificado como Felipe Suzarte, idade ignorada, apontado como membro da facção criminosa Katiara. A vítima faleceu aos dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

    De acordo com a Polícia, alguns dos mandados de prisão são de alguns internos do Conjunto Penal de Feira de Santana. A operação contou com a participação de 50 policiais civis de diversas delegacias. Com relação aos investigados que estão em outros estados, Uzzum afirmou que a Polícia já solicitou a expedição de mandados de prisão para estes locais.
     

    Felipe Preso Recente em Flagrante


    Policiais da Rondesp/Leste prenderam três jovens acusados de tráfico de drogas, no inicio da noite de quinta-feira (22-12-16), por volta das 18 horas, na localidade conhecida como Portelinha, no bairro Pedra do Descanso, Feira de Santana.

    Os acusados foram identificados como: Renilton Santana Soares, 19 anos, (camisa azul claro); Felipe Suzart da Silva, 20, (camisa polo azul) e Laedson Gomes de Lima, 21, (sem camisa). Com eles foram apreendidos: 01(uma) pistola Smith Wesson, cal. 9mm com 15 cartuchos, além de 41 pedras de crack e uma pedra grande da mesma droga; 06 trouxas de cocaína; 04 dolões de maconha; 03 celulares e R$ 12,00.
     



    Comentários


    28/12/2016 as 14h16m
    0 BaGui e D0id0 escreveu:
    Bota a Cara Tição Vai Morre Viado Vc e esses robozinhos, alan Tbm Vai se Fuder Nºs Vai Brøta nø miølø E Tudø 3 BDM
    28/12/2016 as 14h39m
    E agora novinhas? escreveu:
    E agora novinhas? A PM prendeu esse FELIPE e agora ele insistiu no crime e as novinhas agora choram a morte. A prisão não é perpétua, mas a morte é eterna.
    28/12/2016 as 14h45m
    parabéns a POLCIA CIVIL escreveu:
    HOje dia 28/12/2016 a POLiCIA CIVIL trabalhou bem em uma Operação Digna e Respeitosa, só que esse Felipe, que deveria estar preso (mas a famigerada Audiencia de Custodia liberou) reagiu, agiu em resistencia e morreu por sua culpa. vemos que tanto a PM quanto a CIVIL honram a sociedade, mas o Judiciário nem tanto. Parabéns a CIVIL, que Deus esteja com vocês!
    28/12/2016 as 15h02m
    facebook do que morreu escreveu:
    vejam o facebook do que morreu, lá ele postou a arma dele carregada: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=523808551071550&set=a.173415479444194.35909.100003272297660&type=3&theater
    28/12/2016 as 15h05m
    novinhas choram a morte de mais um lider escreveu:
    e agora novinhas? Valeu a apena? Alana, Tai, Sheila, Ingred, como ficam voces agora?
    28/12/2016 as 19h05m
    Morador escreveu:
    Parabéns a Civil este Felipe tocava o terror aqui era o braço direito de Manoel são Katiara ficava desfilando com arma na mão na porta da escola. O tráfico corria o dia todo.
    28/12/2016 as 22h42m
    o facebook? escreveu:
    https://www.facebook.com/felipe.suzarte?pnref=story.unseen-section
    29/12/2016 as 02h07m
    A dona Morte escreveu:
    Prendeu? pronto, agora bota esses otarios que dizem ser de facçao Katiara, Caveira, BDM, bota na parede pega uma linda AK47, com 5 carregadores municiados até os dentes e mata tudo, haa pra nao esquecer, tem que enterrar em pé pra dar espaço pros outros lixos. #BOLSONARO2018
    29/12/2016 as 08h05m
    Justiça escreveu:
    Só capturou esse muito pouco quase nenhum séria bom,se continuar na captura desse meliante pra gente ter um pouco de sossego
    29/12/2016 as 12h07m
    Rn escreveu:
    A polícia parece que a coberta Rafael da rua nova nois coloca comentários falando desse traficante e vocês não coloca Que porá e essa
    29/12/2016 as 13h50m
    Cana escreveu:
    Game ouver Felipe. um a menos no ( BDD ) bonde do Doca. Rebanho de viadinho morrendo pra enrricar doca juninho facção de futuros defuntos. A maloca da Portelinha é nem uma. Mas o crime não compensar. Dia de um é véspera de outros. Peguem a visão maloca.
    30/12/2016 as 09h38m
    to de olho escreveu:
    Essa justiça do Brasil e uma merda coloca traficante homicida na rua com essas saidinha a justiça trais e problemas pra sociedade com esses elementos Saindo da cadeia
    30/12/2016 as 18h16m
    Anônima escreveu:
    Gente Felipe não se envolvia em nada , eles chegou com um mandado de prisão falso , e disse que só ia prender , foi e matou ele , ele não se envolvia em nada , tava trabalhando na oficina , e de limpa cadeiras , esses policia foi e matou ele dormindo na covardia , Leone , rato e ratinho bota terror e eles não mata , os inocente quer matar ne VAO ATRAZ DE RAFAEL
    30/12/2016 as 20h41m
    Vamos raciocinar um pouco ? escreveu:
    Por que os magistrados, numa canetada colocam milhares de marginais nas ruas nessas épocas de indultos ? Esta gente tem segurança, moram em bairros nobres, onde moram os politicos, e gente que tem muito dinheiro, e a violência não os atinge, como ao restante da sociedade. Assim como, o Brasil é um LIXO completo e nada funciona para o cidadão comum, mas para os politicos é um paraíso. Vejam a evolução do patrimônio da classe politica, estão muito bem obrigado. O povo que se dane e se exploda !
    31/12/2016 as 12h51m
    BDM : é o tRem e o metRô tbm. escreveu:
    viu ai viadinho KatiaRa falta o CabeleleiRo do Tom O laRanja do MoiseS O inpoGado do MaRcelinho e o Robôzinho do Jackson e Raniel
    01/01/2017 as 01h01m
    Anonimo escreveu:
    Tem que botar a mao em Izaias luan e cuzinho o alexio,
Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Point Cell
FBI Investigação
Curso Frententista 2
Auto Escola Trindade
Minas Ceel e Prime Cell
Banner Governo do Estado
Curso de Bombeiro
Lelinho Toldos
Governo do Estado 04 a 18
Capitão
Advogado Sepúlveda
Contador
Auto Escola Farol
Banner Arraia do Comercio
Banner Governo do Estado
Trayler
ACC Material de Construção
Salão
Fogos Aladim 2
Jobope
Colégio Intelecto
Jocell
Consorcio
Hasteg
Banner - Kamila - Grafica
Bannee Forro do AABB
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos