Banner Gov Est - Embasa
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Procurado pela Justiça é baleado com tiro na cabeça

    Segundo informações da polícia, Paulão tem mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da Comarca de Ubaitaba, onde foi preso no dia 05 de Outubro de 2015 com uma pistola RUGER calibre 9mm, com um carregador, 46 munições de 9 mm; 8 munições de calibre 38; 8 munições de calibre 380 e um veículo Toyota Corolla blindado. Mas, poucos dias ganhou liberdade, depois que a prisão foi solicitada


    Procurado pela Justiça é baleado com tiro na cabeça
    Fotos Ocorrencia Policial

    No inicio da tarde desta segunda-feira (31-10-16), por volta das 13h20, Manoel Paulo Lorentino dos Santos, conhecido mais como “Paulão”, foi baleado com tiro na cabeça, quando dirigia seu veiculo Parati de cor Branca, placa JPZ-9894, licença de Feira de Santana, pela Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno, no bairro jardim Sucupira, nas proximidades da Frente do Senai, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Paulão tem mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da Comarca de Ubaitaba, onde foi preso no dia 05 de Outubro de 2015 com uma pistola RUGER calibre 9mm, com um carregador, 46 munições de 9 mm; 8 munições de calibre 38; 8 munições de calibre 380 e um veículo Toyota Corolla blindado. Mas, poucos dias ganhou liberdade, depois que a prisão foi solicitada.


    Ainda de acordo com a polícia, foi verificado também contra Manoel Paulo uma condenação com reclusão de 10 anos e 8 meses oriunda da comarca de Valença, por assalto a mão armada no dia 31/01/2011, esse assalto foi roubo a carro forte.


    Após ser baleado, Paulão foi socorrido por uma guarnição do SAMU e encaminhado ao Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submedito a cirurgia. Ele já está sob custódia dos prepostos da CIPGd de plantão do HGCA, tendo seu quadro de saúde estável. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha informações de quem teria tentado contra a vida de Manoel Paulo.


    Tentativa de Homicídio Conceição II


    Por volta das 14h50min de domingo (30), na Rua José Américo, nº 498, bairro Conceição II, foi vitima de tentativa de homicídio, Jailton Carvalho Santos, 40 anos. Segundo a polícia, a vitima estava em sua residência quando, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, no peito, e um nas costas, a mesma foi socorrida pelo SAMU elevada para o HGCA. A autoria e a motivação ainda é desconhecida.



    Comentários


    31/10/2016 as 21h59m
    Nego Drama escreveu:
    Esse louco aii e integrante de uma quadrilha de assaltantes so vai nos graudos bancos e carros fortes velho pauloo...e ladrao mais so vai onde tem a boaa!!!nao fica igual esses mané de facçao brigando uns com os otros,faltando respeito com moradores um monte de bosta seca!!!nao sabe o que e o crimee:se os irmaos resolver tomar conta de fsa ai esse merda verá o que e respeito se seus mané O PCC ta vindo
    03/11/2016 as 08h42m
    rewoltado escreveu:
    Eu pergunto: Pra que porra chamar a SAMU e gastar nossos estoques da saúde pública e mão de obra profissional que já está em escassez para salvar a vida de um diabo desse?
Publicidade
Anuncie Aqui!
Excel Radiador
Tinga
banner Terreno João Filho 2
Lanche
Auto Peças Brasil
Banner Prefeitura /Coronavirus Pare de Aglomerar 08 a 27 de março
Radiador
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Banner Gov Est - Embasa
Vacina Sim
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos