Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusados de assalto são presos em flagrante pelo PETO 67

    Ainda de acordo com a polícia, os bandidos roubaram a quantia de 700 reais, dois celulares, uma carteira porta cédulas e uma chave de veiculo. As vitima ligaram para polícia, onde o CICON, acionou a guarnição do PETO 67, relatou o fato, depois o PETO chamou as guarnições Agreste 02 e 03, para dar apoio e seguiram com destino ao


    Acusados de assalto são presos em flagrante pelo PETO 67
    Foto Divulgação


    Na manha deste domingo (30-10-16), por volta de 11 horas, Luís Fernando dos Santos Azevedo, mais conhecido como, vulgo Zoi, 22 anos, morador da Rua Cachoeira de Goiás no bairro Liberdade e Fábio da Conceição Xavier, 21 anos, Rua Pau Pombo, também do Liberdade em Feira de Santana, foram presos em flagrante, pela guarnição do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


    Segundo informações da polícia, dois jovens teriam ido até o condomínio Reserva do Parque, localizado no Parque da Cidade comprar um Note Book que estava sendo vendido através das redes sociais. Assim que chegaram no interior do condomínio, foram surpreendidos por cinco criminosos que estavam armados com revolveres, faca e uma arma longa.


    Ainda de acordo com a polícia, os bandidos roubaram a quantia de 700 reais, dois celulares, uma carteira porta cédulas e uma chave de veiculo. As vitima ligaram para polícia, onde o CICON, acionou a guarnição do PETO 67, relatou o fato, depois o PETO chamou as guarnições Agreste 02 e 03, para dar apoio e seguiram com destino ao condomínio citado acima.


    Ao chegar, os policiais, conseguiram prender dois dos cinco ladrões. Com eles, foi encontrado uma faca tipo peixeira e o not book. Os bandidos foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e apresentados ao plantão central.


    As vitima compareceram na delegacia, onde reconheceram os dois criminosos.

     



    Comentários


    31/10/2016 as 23h37m
    feira 7 escreveu:
    Atencão policia esses homens são matadores de coentro eles tão roubando todo mundo nas imediacoes....
    01/11/2016 as 11h23m
    JUSTIÇA QUE FICA; escreveu:
    DOIS LIXOS. SERES HUMANOS ASQUEROSOS. BALA NESSAS MISÉRIAS.
    01/11/2016 as 12h49m
    anônimo escreveu:
    meninos ai e menino de marcelinho tudo kt discarado mamda os cara ir conpra not bok e rouba tudo cp discarado deixa cuento em paz policia pra vcs v s cuento n mata elis tudo rebam de ladrao fulero nem adianta fala q menino de cueto q a polícia sabe q ele n mora mais em fsa la nos condomínio e katiara so rola roubo la em baixo ca em sima n .ola mais nd veja isso policia vcs mato u irmao do cara sem fazer nd pq n mata da galera de marcelinho pq fais jogao cm vcs ne porisso vcs peseguia cuemto pesegui eles
    02/11/2016 as 17h42m
    Katiara Td7 escreveu:
    V.v ea katiara poarra Q tá Em Feira Nós vai mata S e m miséria os C a V E i R A Miicha Agajador Tdo7 Passa nada &ADA fechadão Queijadinha valeu valendo É O Gordo ✌✌🎰🎰🎰🌟🌟🌟🌀PM Naa maia AH Ah AH Ah É Kt V.v
    03/11/2016 as 10h15m
    Anônimo escreveu:
    Srs. Advogados,policias,Juizes e quem mas for de direito saber:.Será que esses monstros vai ter que arrancar mas outra cabeça pra vcs verem que é eles que manda aqui? Gente esses caras fazem miséria aqui.nos Residenciais,sem contar que coloca as crianças pra vender as dogras.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Tinga
Excel Radiador
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Lanche
Radiador
Auto Peças Brasil
Vacina Sim
Banner Gov Est - Embasa
banner Terreno João Filho 2
Banner Prefeitura /Coronavirus Pare de Aglomerar 08 a 27 de março
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos