Banner Gov Est - Embasa
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Rondesp prende dupla de ladrão que aterrorizava a cidade

    Segundo informações da polícia, por volta das 12h, depois de informações de que dois elementos estavam a bordo de uma moto preta, trajando blusa azul e capacete branco, e praticavam assaltos a vários transeuntes, a Rondesp 03, passou


    Rondesp prende dupla de ladrão que aterrorizava a cidade
    Foto Divulgação

    No inicio da tarde desta sexta-feira (28-10-16), por volta de 12h30, policiais da Rondesp 03, prenderam dois ladrões que estavam praticando assaltos a vários transeuntes na região do bairro, Campo Limpo, em Feira de Santana. Os criminosos foram identificados como: Leyse Herrique de Jesus Dias e Leidson de Jesus Espírito Santo.


    Segundo informações da polícia, por volta das 12h, depois de informações de que dois elementos estavam a bordo de uma moto preta, trajando blusa azul e capacete branco, e praticavam assaltos a vários transeuntes, a Rondesp 03, passou a fazer rondas pelo local, onde conseguiu avistar os suspeitos que, ao perceberem a aproximação da guarnição, um dos elementos arremessou em uma residência dois celulares da marca ASUS e outro, Motorola.


    Ainda de acordo com a polícia, a perseguição começou no bairro Campo Limpo e os bandidos foram presos na Avenida Fraga Maia. Com eles, os policiais recuperaram aparelhos telefônicos roubados e a motocicleta Honda CG de cor Preta, placa PJH-0919, a dupla foi encaminhada para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Na delegacia constatou que os dois têm várias entradas na polícia pelo mesmo crime, sendo que, um (nome não falado pelas autoridades) possui um mandado de prisão em aberto.


    A dupla também é acusada de aterrorizar o bairro Feira X nos últimos dias com uma onda de assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais em todo o conjunto



    Comentários


    29/10/2016 as 05h57m
    JUSTIÇA escreveu:
    É DA QUADRILHA DE JUNIOR MANGABEIRA.
    29/10/2016 as 08h01m
    bruno escreveu:
    Aki no bairro Brasilia também Tá Vendo vários assaltos a qualquer hora do dia, e alem roubar ainda estão batendo principalmente mulheres.
    29/10/2016 as 08h14m
    tatau escreveu:
    eh sim e quando agente ligar pra pedir policiamento eles fala que a viatura faz rondas aki com frequência mais só se for pelo ar, porque quando aparece uma viatura por aki da vontade de ate tocar fogos.
    29/10/2016 as 12h01m
    Revoltado escreveu:
    Essa praga de preto já passou de morrer duas vezes e não aprende , pq a rodespe não falou que foi troca de tiro e matou essas duas merda , mandava pro inferno, Seria dois a menos pra aterrorizar o coitado do trabalhador que sofre pra comprar um celular e eles vein e roupa aída chinga o cidadão.
    29/10/2016 as 15h24m
    FERNANDA CARLA CERQUEIRA escreveu:
    NO BAIRRO STO ANTÔNIO DOS PRAZERES TEM UM CARA DE MOTO HONDA PRETA DE PLACA JQR 5411 DE FSA ANDANDO ARMADO TOCANDO O TERROR AOS MORADORES EM VOLTA DA PRAÇA E ATRÁS DO COLÉGIO DURVALINA CARNEIRO.
    29/10/2016 as 15h41m
    O três! escreveu:
    Nós tava de kebrada esperando vcs dois seus cão roubando mãe de família pra tomar celular mas vamo pra frente a polícia prende a justiça solta e nos aperta.
    31/10/2016 as 13h10m
    População assustada escreveu:
    Aqui perto do shopping está tendo muito assalto esses cara de moto a polícia tem q para todos e fazer revista porq ta de mais minha namorada já foi assaltada por esses vagabundos eles estão abordando mais e mulheres sabe q n reage cambada de safado por isso quando morre um eu n tenho pena
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
banner Terreno João Filho 2
Lanche
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Banner Gov Est - Embasa
Excel Radiador
Banner Prefeitura Fevereio 01 a 15 2021
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos