Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Dez bandidos invadem Residencial Aeroporto aterrorizando moradores e baleou uma pessoa

    Segundo a polícia, por volta das 20h, no Condomínio Aeroporto, informações via CICOM, que cerca de 10(dez) elementos encapuzados e armados c/ arma de fogo, adentraram a área do condomínio, desferiram vários tiros, alguns carros foram alvejados bem como um indivíduo foi atingido na cabeça, o CICOM


    Dez bandidos invadem Residencial Aeroporto aterrorizando moradores e baleou uma pessoa
    Foto Divulgação

    Cerca de 10 criminosos armados com revolveres, pistolas e armas de grossos calibres, invadiram na noite de quinta-feira (27-10-16), por volta das 20 horas, o Residencial Aeroporto, localizado no bairro Aeroporto em Feira de Santana. os bandidos criaram terror aos moradores e ainda tentaram contra a vida de um jovem, deflagrando tiros cabeça. A vitima foi identificada como, Felipe Carneiro dos Santos, 19 anos.


    Segundo a polícia, por volta das 20h, no Condomínio Aeroporto, informações via CICOM, que cerca de 10(dez) elementos encapuzados e armados c/ arma de fogo, adentraram a área do condomínio, desferiram vários tiros, alguns carros foram alvejados bem como um indivíduo foi atingido na cabeça, o CICOM de início mandou a Rondesp que já estava nas imediações e posterior, determinou o PETO 66, a Sertão 66 também esteve no local, a Sertão 40.


    Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no local do ocorrido foi informada por populares, que foi disputa de ponto de drogas e que quando as viaturas chegaram ao local a população já havia, prestado socorro ao baleado, identificado como Felipe, morador do Condomínio Vida Nova Aeroporto, Bloco 44, alvejado na cabeça(região da nuca). A vítima, foi socorrida por familiares, até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submetido a cirurgias.



    Comentários


    28/10/2016 as 20h12m
    MORADOR escreveu:
    Enquanto morador daqui eu digo que a coisa está feia, pois realmente há muitas meninas novinhas bonitinhas e tatuadas que ficam vendendo drogas para traficantes. Eu to ligado que essas novinhas ficam geralmente morando nos apartamentos do último andar para avisar se a polícia chegar. Traficam as novinhas e são respaldo a traficantizinhos de merda. Quero ver a polícia ou a galera dos brucutus e encapuzados pegar essas novinhas... Não adianta ser bonitinha e ser puta e acobertar traficante eu to ligado.
    28/10/2016 as 20h12m
    MORADOR escreveu:
    Enquanto morador daqui eu digo que a coisa está feia, pois realmente há muitas meninas novinhas bonitinhas e tatuadas que ficam vendendo drogas para traficantes. Eu to ligado que essas novinhas ficam geralmente morando nos apartamentos do último andar para avisar se a polícia chegar. Traficam as novinhas e dão respaldo a traficantizinhos de merda. Quero ver a polícia ou a galera dos brucutus e encapuzados pegar essas novinhas... Não adianta ser bonitinha e ser puta e acobertar traficante eu to ligado.
    28/10/2016 as 20h17m
    Moradora escreveu:
    sei que rola memsmo essas meninas novinhas bonitinhas e tatuadas que ficam vendendo drogas para traficantes. TEM MUITA PÉ DE PANO AÍ. TEM UMA NOVINHA AÍ QUE FICA SAINDO COM OS COROAS, to ligada, SE PROSTITUINDO tem outra pé de pano namorando com HOMEM casado, nem vou dar o nome dessas duas putinhas pois o cerca ta fechando, ficam ai com as safadezas de voces, o bicho vai pegar!! Quero ver a polícia ou a galera dos encapuzados pegar essas novinhas...elas que tão espanhando o tráfico aqui, SALVEM AGENTE!
    28/10/2016 as 20h17m
    Jamile escreveu:
    sei que rola memsmo essas meninas novinhas bonitinhas e tatuadas que ficam vendendo drogas para traficantes. TEM MUITA PÉ DE PANO AÍ. TEM UMA NOVINHA AÍ QUE FICA SAINDO COM OS COROAS, to ligada, SE PROSTITUINDO tem outra pé de pano namorando com HOMEM casado, nem vou dar o nome dessas duas putinhas pois o cerca ta fechando, ficam ai com as safadezas de voces, o bicho vai pegar!! Quero ver a polícia ou a galera dos encapuzados pegar essas novinhas...elas que tão espanhando o tráfico aqui, SALVEM AGENTE!
    28/10/2016 as 20h58m
    AEROPORTO só barril escreveu:
    Moro aqui no Condominio AEROPORTO e aqui de cima do 4 andar vejo barbaridade, tem realmente novinhas aqui nos apartamentos ao redor que vendem drogas pra traficantes, fazem festas regadas a drogas, muitos mala suja vem aqui só pegar o dinheiro. Novinhas chegam aqui e se prostituem com um monte de cara que vem pegar aqui em frente nos carroes, tem Hilux, tem um monte de caras e coroas pegando as novinhas, bancam e pagam as moradias pois vivem aqui as custas de machos traficantes e dizem que trabalham putas
    28/10/2016 as 21h10m
    Tudo bixo escreveu:
    Esses cara ai invadem o condominio cheio de criança e sai atirando em tudo até em casa de moradores de bem, baleou um inoscente e ainda querem respeito, que tipo de facção é essa? No rio de janeiro as facções tem respeito pelos moradores e não fazem esse tipo de bardenaa!! Policiais matem todos, esses cara é do bonde do gago e do neguinho da pop 110 preta, eles que mataram marcinho e tentou matar outras 2 pessoas esses ultimos dias.
    28/10/2016 as 22h29m
    tay do mel escreveu:
    fala parceras, é noix, o comando é de noix, salve pra alana, sheila, ,tay, bia, ingred, paulinha, liu, ana, tit, paty, karol, lana, silvia, é noix por toda vida.
    28/10/2016 as 23h24m
    COROA escreveu:
    Só não vá falar de minha novinha, baixinha, nós paga 100 real mas é isso mermo
    28/10/2016 as 23h26m
    BEM TI VI e PORTELINHA escreveu:
    SEGURA A ONDA QUE O BAGUI É NOSSSO, SE SEGURA NOVINHAS PR A VENDER DROGAS PRA NÓS. VENDE DROGAS E NÃO RIFAS.
    29/10/2016 as 14h38m
    PEGA ESSAS VADIAS escreveu:
    PEGAS ESSAS VADIAS, PÉ DE PANO. O RODO prometeu e veio ao AEROPORTO mesmo , vocês são feras e fodas mesmo. BARRIL TRIPLICADO, mas que dobrado
    29/10/2016 as 15h48m
    sai de baixo escreveu:
    as novinhas que falam vendiam drogas na Portelinha, Bem Ti Vi. to ligado que elas é que o rodo quer pegar. JUSSARA no comando, nem novinhas sobrevivem no nosso Plantão. Nóia da porra novinhas que vendem drogas morrem também na bala, na 12, na 380, no 38
    29/10/2016 as 20h47m
    quero paz escreveu:
    Policiais de plantao esse criminosos q invadiram o condominio aeroporto reportaram varios audio dizeno q tem 48 para a popupaçao ezvasia o condominio dizeno q vao tocar terror novamente
    29/10/2016 as 21h26m
    E agora pivetas escreveu:
    E agora pivetas, depois desse arrastao e do rodo voces ainda vao vender drogas ?
    29/10/2016 as 21h27m
    moradora daqui escreveu:
    nesse condominio só tem putinha e menino vendendo drgoas..prostituiçao a ceu aberto, carroes e novinhas entrando dentro to ligada aqui...esse trafico e essas novinhas xeias de tatuagens
    30/10/2016 as 14h59m
    E agora pivetas escreveu:
    Depois dessa invasão, quero ver se as novinhas vão ficar moscando e vendendo drogas ainda. Cuidado o bagulho é louco
    30/10/2016 as 21h19m
    Liu escreveu:
    Tudo 3, não passa nada. É noixxx. Amigas, barril tá aí, cuidado pra não morrerem aí suas cachorras, melhor da a buceta pro coroa do que morrer vendendo massa pedra e pó.
    31/10/2016 as 17h34m
    E AGORA escreveu:
    E agora RODRIGO, onde é que tu vai pegar a massa, a maconha pra fumar? Na mão dessas novinhas. Vai que é barril triplicado.
    31/10/2016 as 18h57m
    nem a 66 CIPM pega essas novinhas escreveu:
    isso é estratégia do tráfico moderno, usar mulher bonita para desfarsar, nem a 66 CIPM pega essas novinhas
    01/11/2016 as 14h55m
    QUEILA escreveu:
    Pé de pano? Eu sei quem é kkkk espera aí que o circo vai pegar fogo kkk pirralhas. Só to dando tempo ao tempo, viu nego e pirralhas. mal esperem pro mim
    01/11/2016 as 15h02m
    ruivinha escreveu:
    não fale de minhas MARIAS, mato e morro por elas, se sai com coroa e homem casado é porque eles são R$ 100 real por foda para se alimentar e comprar produtos por cabelo, nosso cabelo é bem tratatodo
    01/11/2016 as 16h52m
    Ta repreendido escreveu:
    Essas pessoas ficam botando o nome de pessoas inocentes que não tem nada ver com tráfico de drogas no aeroporto. olhem o que voces falam e comentam calúnia e difamação da cadeia. As meninas trabalham, são honesta, não se envolvem em nada errado. Os povo que faz as coisas não querem levar suas famas e colocam o nome de pessoas inocentes. pessoas invejosas fica defamando os outros.
Publicidade
Anuncie Aqui!
banner Terreno João Filho 2
Excel Radiador
Auto Peças Brasil
Tinga
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Vacina Sim
Radiador
Banner Prefeitura Fevereio 01 a 15 2021
Lanche
Banner Gov Est - Embasa