Ainda de acordo com a polÃcia, o homem disse em depoimento que não tinha intenção de machucar a vÃtima. Ele contou que ambos estavam discutindo porque ele não queria mais manter o relacionamento, e que a mulher estava com a soda cáustica na mão. No momento em que eles
Um homem de 36 anos foi preso por derramar soda cáustica em uma mulher no município de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na terça-feira (27), e o próprio homem acionou a polícia e confessou o crime. Ele contou ainda que mantinha uma relação extra-conjugal com a vítima há cinco anos.
Ainda de acordo com a polícia, o homem disse em depoimento que não tinha intenção de machucar a vítima. Ele contou que ambos estavam discutindo porque ele não queria mais manter o relacionamento, e que a mulher estava com a soda cáustica na mão. No momento em que eles entraram em luta corporal, o material caiu e queimou a mulher.
O homem contou para polícia que confessou o crime porque o marido da vítima se reuniu com outros homens para agredir ele. A mulher de 44 anos teve parte do corpo queimado e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Em contato com a reportagem na manhã desta quinta-feira (29), a unidade informou que o estado de saúde da paciente é divulgado apenas para parentes.
FONTE: G1 | BA