Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado com tiros no Santo Antonio dos Prazeres


    Jovem é assassinado com tiros no Santo Antonio dos Prazeres
    Fotos Divulgação/Boca de Zero Nove

    O jovem Marcio Araújo Silva, que era mais conhecido como, “Marcinho”, 19 anos , foi assassinado com vários tiros, na manhã desta quinta-feira (29-09-16), por volta das 10 horas, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Marcinho estava nas proximidades do Residencial Aeroporto I, localizado na Avenida Sergio Carneiro, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido, que estava montado em uma motocicleta, onde sacou a arma e efetuou vários disparos.


    Marcinho não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu na motocicleta tomando rumo ignorado. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Carlos Lins compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações
     



    Comentários


    29/09/2016 as 18h01m
    Residencial Aeroporto I escreveu:
    No Residencial Aeroporto I, infelizmente, a maioria é menina putinha e menino avião do tráfico
    29/09/2016 as 18h01m
    Residencial Aeroporto I escreveu:
    No Residencial Aeroporto I, infelizmente, a maioria é menina putinha e menino avião do tráfico!
    29/09/2016 as 20h29m
    Morador escreveu:
    Cala boca desgraça, em tudo que acontece no condon você fala isso "Só tem putinha vendendo, e não sei oq" então sua mãe/irmã mulher sei lá, também é já que aqui só tem isso. se não sabe oque fala, fica calado.
    30/09/2016 as 00h35m
    Eu escreveu:
    Um lixo a menos Falta os compasas dele taina e gessica la do bl 18
    30/09/2016 as 13h59m
    sempre assim escreveu:
    quem não ouve conselho, ouve coitado. quando eles e elas tomarem vergonha ai para de morrerem, são todos tirados a bichão, o fim é esse. ainda tem gente que não gosta quando nós falamos, ai termina morrendo também pq continua no erro
    30/09/2016 as 14h01m
    honesto escreveu:
    ele era honesto ? ladrão bom é ladrão morto
    30/09/2016 as 14h11m
    Seu amigo escreveu:
    Aio queria ser melhor que todo mundo mim ameaçau e agora ñ é nada as próximas bolas são ranço e minutas vou mostra com é que atira e ñ mata ta ligado que vendedor de droga aii ñ vai vinga bando de viadinho pega a visão desgraça tá ligado que ñ passa nada nos tá cheio de demônios pra acaba com vcs
    30/09/2016 as 14h41m
    Viu desgraça escreveu:
    Viu vai chama o diabo agora pra fuma no fundo do condomínio pra ranço é miqueas mata armado descarado andeso vini ranço e miqueas já pegaram a ficha pra senta no colo do capeta bóia la na frente do condomínio amanhã dez horas da manhã pra eu pega vocês igual macinho
    30/09/2016 as 14h57m
    Anónimo escreveu:
    Falta pegar um chamando. Josias usario de troga e vendedor e ladrao. Mora no aeroporto 1 bloco 4. Esse. tem q ir para coló do capeta tabem.
    30/09/2016 as 20h17m
    meninas honradas e honestas escreveu:
    aqui no Aeroporto só tem mulher honesta, minhas amigas são trabalhadeira, carol, sheila, ingrid, bia, allana é tudo mulher honesta e decente, nada a ver falarem mal das mninas daqui
    30/09/2016 as 20h21m
    meninas lindas do Condominio Aeroporto escreveu:
    Aqui no Aeroporto só tem mulher honesta, minhas amigas são trabalhadeira, carol, sheila, ingrid, bia, allana é tudo mulher honesta e decente, nada a ver falarem mal das meninas daqui.
    30/09/2016 as 20h23m
    taina e jessica escreveu:
    Aqui no Aeroporto só tem mulher honesta, minhas amigas são trabalhadeira, carol, sheila, ingrid, bia, allana é tudo mulher honesta e decente, nada a ver falarem mal das mninas daqui
    30/09/2016 as 22h16m
    MARIA MULAMBO e MARIA PADILHA escreveu:
    MARIA MULAMBO e MARIA PADILHA to ligado as meninas desse condominio! a cigana e o rasta
    01/10/2016 as 10h46m
    💀💕 escreveu:
    Neto conhecido como tiuzinho e jessica negona noz ta de braços abertos esperando vc rapaz chega ho ho ho 💀😈 digir ho
    01/10/2016 as 11h26m
    BALA I FOGO escreveu:
    BOTA AS CARA COMEDIA NOIS VAI PEGA TU CAGANDO OTARIO VC Q E O BIXAO
    01/10/2016 as 11h52m
    anônimo escreveu:
    O rodo vai passa nesse condomínio vai morrer tudo!!!
    03/10/2016 as 08h56m
    Observador escreveu:
    Se botar chocalho no pescoço ai ninguém dorme... Se a PM chegar no Bloco 48, 49 e sacudir alguns apartamentos, vai ficar poucos.
    03/10/2016 as 16h46m
    paceiro escreveu:
    Viu misera o bagulho e aveia ta ligado nada aí dentro vai vinga nos vai tomar tudo ta ligado desgraça e quem eu pegá vendendo droga ai de homem a mulher eu vou MATA ta ligado né desgraça tô avisando de mulher a homem passa nada nessa misera😈😈😈😈😈😈😬😈
    03/10/2016 as 19h10m
    aviso ao PARCEIRO do comentário escreveu:
    PARCEIRO, aqui tem muita novinha vendendo drogas, tem meninos oferecendo drogas para as novinhas aqui, que dao buceta por um pouco de massa. Rodrigo que o diga ai no Aeroporto, to ligado, Rodrigo! Rodrigo cuidado. Tu vai pegar as novinhas também? As novinhas são as que mais vendem drogas aqui até porque nao tem homem pra encarar o rodo.
    04/10/2016 as 10h35m
    QUARTO ANDAR escreveu:
    Tem umas novinhas ai no quarto andar do Aeroporto que fazem festa regada a drogas e sapatonas. cuidado policia o trafico e certo