após ter a prisão preventiva decretada pela juÃza titular da Vara do Júri, Elke Figueiredo, durante audiência de custódia. Segundo informações da polÃcia, Silvana saiu do Fórum Filinto Bastos na tarde de terça-feira e foi recambiada para o presÃdio de Feira de Santana
No final da tarde de terça-feira (30-09-16), Silvana Aparecida Miranda Andrade, acusada de ter matado o marido Walter Wendson Melo Mota, que era mais conhecido como “Mulato”, foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana, após ter a prisão preventiva decretada pela juíza titular da Vara do Júri, Elke Figueiredo, durante audiência de custódia. Segundo informações da polícia, Silvana saiu do Fórum Filinto Bastos na tarde de terça-feira e foi recambiada para o presídio de Feira de Santana.
Entenda o Fato
Silvana Aparecida Miranda Andrade que está internada no Hospital Emec confessou para o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que teria matado o marido, Walter Wenderson Melo Mota, que era conhecido como “Mulato”, 34 anos, na manhã de domingo (28-08-16), no interior da casa do casal, localizado no bairro Jomafa em Feira de Santana.
Ela que está internada no hospital, após tentar cometer suicídio, apesar de que, ainda não prestou depoimento oficial na DHPP, mas, contou para o delegado Gustavo como tudo aconteceu e os motivos que levou a essa tragédia. “A acusada confessou a autoria do crime, alegando que teria acontecido uma discussão com o marido dentro da residência por causa de traições”.
“Pois, ela falou que está abalada psicologicamente por conta de uma traição do companheiro. Segundo ela, Walter possuía uma amante há mais de cinco anos e ela tinha descoberto recentemente que ele estaria com uma segunda amante. Ela contou pra um dos familiares que havia adquirido um revólver e estava tentando cometer suicídio. Sendo que, o marido teria tentado impedir e no empurra-empurra ela acabou deflagrando três tiros contra o marido”, explicou.