Banner Governo do Estado
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ligeirinho é preso com 10 tabletes de Maconha no George

    Ainda de acordo com a polícia, Ailton conduzia o veiculo Fiesta de cor Prata, placa JQH-1142, no momento ele estava com passageiros e seguia do Centro da Cidade para o bairro Assa Branca. Porém, nas proximidades da localidade conhecida como Tesoura, que dar acesso aos bairros


    Ligeirinho é preso com 10 tabletes de Maconha no George

    Policiais da Base Comunitária de Segurança do George Américo prenderam n a manhã desta quinta-feira (30-06-16), Ailton dos Santos Cerqueira com 10 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10 Kg da erva. Segundo a polícia, Ailton foi flagrado no bairro George Américo, quando fazia o transporte clandestino de passageiros, o conhecido “Ligeirinho”.


    Ainda de acordo com a polícia, Ailton conduzia o veiculo Fiesta de cor Prata, placa JQH-1142, no momento ele estava com passageiros e seguia do Centro da Cidade para o bairro George Américo.
     


    Quando transitava pela Rua G no George e ao passar por uma guarnição, o condutor apresentou movimento suspeita. De imediato, a guarnição da BCS, abordou o veiculo e encontrou o balde contendo os 10 tabletes de maconha. Na delegacia, o acusado afirmou que um passageiro lhe perguntou por quanto ele levava até o George Américo, já que o mesmo estava com um balde. Ailton, disse que cobrou 15 Reais.  

    Durante depoimento a delegada Kaludine Passos, titular da DTE, Ailton contou que um passageiro entrou no carro com um balde e ao observar uma viatura da policia, pediu para descer antes do ponto, saiu do veiculo, mas deixou o balde. A delegada disse que essa versão não o convenceu. Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

    SMTT


    O secretário Pedro Boaventura da Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT), disse que a SMTT vem fazendo fiscalização constante contra o transporte clandestino de passageiros com intuito de coibir esse tipo de transporte. “Agora contra a essa situação de tráfico de drogas, cabe as policias Civil e Militar fazer o combate. Sempre acompanhamos nos noticiários que Ligeirinho foi preso acusado de cometer homicídio, traficando drogas, nesses veículos, sabemos que não são todos. Mesmo assim, as pessoas continuam utilizado esse transporte”, finalizou o secretário.
     



    Comentários


    01/07/2016 as 09h13m
    to de olho escreveu:
    Eu utilizo ligeirinho a muito tempo se eu dependesse de ônibus pra chegar no meu trabalho eu tinha que sai de cada 2 hora antes e mais na polícia tem ladrão traficante como nessas empresas de ônibus em toda profissão tem jenti boa e pessoas com mal conduta não se deve jugar todos ligeirinho por causa do erro Dese cidadão
    01/07/2016 as 11h29m
    morados escreveu:
    esses ligeirinho do george são tudo mala suja . uns ladrão e outros traficantes . quem pega esse transporte tem que se ferra mesmo ta vendo todo dia um pego por roubo e trafico e ainda continuam pegando esses ligeirinhos.
    02/07/2016 as 13h40m
    passageira g.a escreveu:
    eu acredito na versao dele ele nao tem ma conduta nao e porque ele roda ligeirinho que e vagabundo vamos parar de julgar os ligeirinhos pos eles sao pais de familia que precisam sustentar suas familia.os que traficam de verdade nao sao pegos admiro o trabalho da policia so ta faltando mas apoio dos moradores para denunciar mas o trafico nas ruas do george pois todas elaas tem um ponto de droga
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Colégio Intelecto
Janio Motos
Contador
Terreno Novo 2
Mariana
Minas Ceel e Prime Cell
Banner - Matriculas
Auto Escola Trindade
Banner Governo do Estado
Bruno do Pega
Mabaço Eletrônicos
Trayler
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Salão
Centrão
ACC Material de Construção
Lelinho Toldos
Oficina Mecanica
Jobope
Banner Governo do Estado
Capitão
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica
Hasteg
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos