Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ligeirinho é preso com 10 tabletes de Maconha no George

    Ainda de acordo com a polícia, Ailton conduzia o veiculo Fiesta de cor Prata, placa JQH-1142, no momento ele estava com passageiros e seguia do Centro da Cidade para o bairro Assa Branca. Porém, nas proximidades da localidade conhecida como Tesoura, que dar acesso aos bairros


    Ligeirinho é preso com 10 tabletes de Maconha no George

    Policiais da Base Comunitária de Segurança do George Américo prenderam n a manhã desta quinta-feira (30-06-16), Ailton dos Santos Cerqueira com 10 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10 Kg da erva. Segundo a polícia, Ailton foi flagrado no bairro George Américo, quando fazia o transporte clandestino de passageiros, o conhecido “Ligeirinho”.


    Ainda de acordo com a polícia, Ailton conduzia o veiculo Fiesta de cor Prata, placa JQH-1142, no momento ele estava com passageiros e seguia do Centro da Cidade para o bairro George Américo.
     


    Quando transitava pela Rua G no George e ao passar por uma guarnição, o condutor apresentou movimento suspeita. De imediato, a guarnição da BCS, abordou o veiculo e encontrou o balde contendo os 10 tabletes de maconha. Na delegacia, o acusado afirmou que um passageiro lhe perguntou por quanto ele levava até o George Américo, já que o mesmo estava com um balde. Ailton, disse que cobrou 15 Reais.  

    Durante depoimento a delegada Kaludine Passos, titular da DTE, Ailton contou que um passageiro entrou no carro com um balde e ao observar uma viatura da policia, pediu para descer antes do ponto, saiu do veiculo, mas deixou o balde. A delegada disse que essa versão não o convenceu. Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

    SMTT


    O secretário Pedro Boaventura da Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT), disse que a SMTT vem fazendo fiscalização constante contra o transporte clandestino de passageiros com intuito de coibir esse tipo de transporte. “Agora contra a essa situação de tráfico de drogas, cabe as policias Civil e Militar fazer o combate. Sempre acompanhamos nos noticiários que Ligeirinho foi preso acusado de cometer homicídio, traficando drogas, nesses veículos, sabemos que não são todos. Mesmo assim, as pessoas continuam utilizado esse transporte”, finalizou o secretário.
     



    Comentários


    01/07/2016 as 09h13m
    to de olho escreveu:
    Eu utilizo ligeirinho a muito tempo se eu dependesse de ônibus pra chegar no meu trabalho eu tinha que sai de cada 2 hora antes e mais na polícia tem ladrão traficante como nessas empresas de ônibus em toda profissão tem jenti boa e pessoas com mal conduta não se deve jugar todos ligeirinho por causa do erro Dese cidadão
    01/07/2016 as 11h29m
    morados escreveu:
    esses ligeirinho do george são tudo mala suja . uns ladrão e outros traficantes . quem pega esse transporte tem que se ferra mesmo ta vendo todo dia um pego por roubo e trafico e ainda continuam pegando esses ligeirinhos.
    02/07/2016 as 13h40m
    passageira g.a escreveu:
    eu acredito na versao dele ele nao tem ma conduta nao e porque ele roda ligeirinho que e vagabundo vamos parar de julgar os ligeirinhos pos eles sao pais de familia que precisam sustentar suas familia.os que traficam de verdade nao sao pegos admiro o trabalho da policia so ta faltando mas apoio dos moradores para denunciar mas o trafico nas ruas do george pois todas elaas tem um ponto de droga
Publicidade
Anuncie Aqui!
Salão
Trayler
Contador
Bruno do Pega
Minas Ceel e Prime Cell
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Capitão
Joseval Motos
Hasteg
Point Cell
Banner - Kit Digital
Excel Informatica
Mariana
Mabaço Eletrônicos
Oficina Mecanica
FBI Investigação
Jobope
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Lelinho Toldos
Anuncio terreno
Centrão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos