Banner Governo do Estado
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Motociclista morre na Senador Quintino após ser fechado por carro

    Uma equipe do SAMU foi acionada e tentou reanimar a vitima por diversas vezes, mas a mesma não resistiu e morreu. Atendentes do SAMU informaram que a pancada na arvore foi tão forte que o motociclista quebrou o pescoço.


    Motociclista morre na Senador Quintino após ser fechado por carro
    Foto Gleidson Santos

    O motociclista Marcos Rogério Araújo Júnior, 34 anos, que residia no Conjunto Feira X, morreu na tarde desta quinta-feira (30-06-16), na Rua Senador Quintino no bairro Olhos D Água em Feira de Santana.


    Segundo informações de Agentes de Transito que compareceram ao local do acidente, Marcos Rogério pilotava sua motocicleta Honda Titan de cor Preta, placa OVC-6259, licença de Feira de Santana, pela Senador Quintino, no sentido Tomba Centro da Cidade. Ao passar pelas proximidades da garagem da Empresa de Ônibus Santana foi fechado por um veiculo (dados não anotados), ele (motociclista) pra não colidir no carro, desviou, perdeu o controle e colidiu em uma arvore.


    Uma equipe do SAMU foi acionada e tentou reanimar a vitima por diversas vezes, mas a mesma não resistiu e morreu. Atendentes do SAMU informaram que a pancada na arvore foi tão forte que o motociclista quebrou o pescoço.


    Testemunhas informaram que a vitima seguia em direção ao Centro da Cidade, quando um carro saiu de uma transversal e entrou na Senador, ocasionando o fechamento. Marcos, pra se livrar do carro, tirou e perdeu o controle. Ainda de acordo com a testemunha, o irresponsável do carro nem parou pra prestar socorro ao motociclista.
     



    Comentários


    30/06/2016 as 19h43m
    morador escreveu:
    Rapaz tem as câmeras da lanchonete é so pegar as imagens e localizar o motorista que fechou a moto a lanchonete é monitorada 24horas
    01/07/2016 as 07h31m
    cidadão escreveu:
    Iso não adiantar nada mesmo se pegar acha que ele vai ficar preso, paga um bom advogado e responde em liberdade, Ese e o pais que temos..
    02/07/2016 as 10h01m
    Verdadeiro escreveu:
    Olha meu povo, vamos também ser consciente, ele foi fechado pelo carro, mais também ele deveria está em velocidade muito alta pra acontecer isso, a maioria dos motoqueiros em feira só andam assim é a maior parte são jovens, pelo impacto ele vinha correndo, sei que o carro está errado e muito, mais se andassem na velocidade normal poderia ter menas consequência. Valeu, desculpa alguma coisa, esse foi meu ponto de vista
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mabaço Eletrônicos
Banner - Matriculas
FBI Investigação
Hasteg
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Point Cell
Capitão
Banner Governo do Estado
Auto Escola Trindade
Centrão
Terreno Novo 2
Mariana
Banner Governo do Estado
Trayler
Banner Governo do Estado
Auto Peças Brasil
Lelinho Toldos
Banner - Kamila - Grafica
Contador
Janio Motos
Jobope
Salão
Auto Escola Farol
Minas Ceel e Prime Cell
Oficina Mecanica
Bruno do Pega
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos