Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Garoto que teve corpo queimado espera transferência para UTI

    No mesmo dia do acidente, o menino foi internado em estado grave no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana. O problema é que a unidade de saúde não tem um especialista em queimaduras pra fazer a cirurgia necessária e Jeanderson precisa ser transferido para um hospital especializado


    Garoto que teve corpo queimado espera transferência para UTI

    Um menino de quatro anos que teve 60% do corpo queimado durante os festejos de São João, em Feira de Santana, cidade que fica a cem quilômetros de Salvador, aguarda há seis dias por uma transferência para um hospital especializado em queimaduras.

    O acidente ocorreu na última sexta-feira (24), quando o pai de Jeanderson de Jesus Casais tentava acender uma fogueira em frente à casa onde eles moram, no bairro do Jardim Cruzeiro. “Eu fui acender o fogo com gasolina, o vaso pegou fogo, eu me assustei e joguei o vaso para cima. Pegou no meu amigo, molhou [a gasolina] meu filho e o fogo passou para ele”, conta Joedson Casais da Silva, pai de Jeanderson.

    No mesmo dia do acidente, o menino foi internado em estado grave no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana. O problema é que a unidade de saúde não tem um especialista em queimaduras pra fazer a cirurgia necessária e Jeanderson precisa ser transferido para um hospital especializado.

    Os parentes do menino estão desesperados com a situação. "O hospital está dando todo o atendimento que ele precisa, mas a gente precisa de uma UTI em Salvador para tratar das queimaduras dele, porque são de segundo e terceiro graus. Ele corre risco de vida. Ele está da cintura para cima todo queimado", disse Laís Lobo Santana, tia de Jeanderson.

    Segundo a direção do Hospital Estadual da Criança, desde que o menino foi internado, a unidade está tentando vaga nos hospitais de Salvador.

    Do G1 BA, com informações da TV Subaé



    Comentários


    30/06/2016 as 16h50m
    REVOLTADO escreveu:
    TENHO CERTEZA, QUE SE ESTA FAMILIA, TIVESSE ALGUM DEPUTADO DE PADRINHO, ESTA CRIANÇA TERIA IDO DE AVIÃO PARA SAO PAULO COM AVIAO DO GOVERNO...FAMILIA, JOGUE DURO, QUE VAGA TEM, O QUE NÃO TEM É VONTADE DESTE POVO TRABALHAR, QUE DEUS ABENÇÕE TODOS VOCES
    01/07/2016 as 18h23m
    ANDREA escreveu:
    ISSO É UM ABSURDO,ESSA CRIANÇA TA SOFRENDO E NÃO ACHA UM FILHO DE DEUS PRA AJUDAR.PELO AMOR DE DEUS ACHEM LOGO ESSA VAGA NO HOSPITAL ESPECIALIZADO EM QUEIMADURAS ,PARA ALIVIAR O SOFRIMENTO DESSE ANJO.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Capitão
Joseval Motos
Minas Ceel e Prime Cell
Anuncio terreno
Jobope
Centrão
Spaço Sorriso
Oficina Mecanica
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Mariana
Contador
Hasteg
Banner - Kit Digital
Auto Peças Brasil
Salão
Bruno do Pega
Lelinho Toldos
ACC Material de Construção
Point Cell
Excel Informatica
FBI Investigação
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos