Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Garoto que teve corpo queimado espera transferência para UTI

    No mesmo dia do acidente, o menino foi internado em estado grave no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana. O problema é que a unidade de saúde não tem um especialista em queimaduras pra fazer a cirurgia necessária e Jeanderson precisa ser transferido para um hospital especializado


    Garoto que teve corpo queimado espera transferência para UTI

    Um menino de quatro anos que teve 60% do corpo queimado durante os festejos de São João, em Feira de Santana, cidade que fica a cem quilômetros de Salvador, aguarda há seis dias por uma transferência para um hospital especializado em queimaduras.

    O acidente ocorreu na última sexta-feira (24), quando o pai de Jeanderson de Jesus Casais tentava acender uma fogueira em frente à casa onde eles moram, no bairro do Jardim Cruzeiro. “Eu fui acender o fogo com gasolina, o vaso pegou fogo, eu me assustei e joguei o vaso para cima. Pegou no meu amigo, molhou [a gasolina] meu filho e o fogo passou para ele”, conta Joedson Casais da Silva, pai de Jeanderson.

    No mesmo dia do acidente, o menino foi internado em estado grave no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana. O problema é que a unidade de saúde não tem um especialista em queimaduras pra fazer a cirurgia necessária e Jeanderson precisa ser transferido para um hospital especializado.

    Os parentes do menino estão desesperados com a situação. "O hospital está dando todo o atendimento que ele precisa, mas a gente precisa de uma UTI em Salvador para tratar das queimaduras dele, porque são de segundo e terceiro graus. Ele corre risco de vida. Ele está da cintura para cima todo queimado", disse Laís Lobo Santana, tia de Jeanderson.

    Segundo a direção do Hospital Estadual da Criança, desde que o menino foi internado, a unidade está tentando vaga nos hospitais de Salvador.

    Do G1 BA, com informações da TV Subaé



    Comentários


    30/06/2016 as 16h50m
    REVOLTADO escreveu:
    TENHO CERTEZA, QUE SE ESTA FAMILIA, TIVESSE ALGUM DEPUTADO DE PADRINHO, ESTA CRIANÇA TERIA IDO DE AVIÃO PARA SAO PAULO COM AVIAO DO GOVERNO...FAMILIA, JOGUE DURO, QUE VAGA TEM, O QUE NÃO TEM É VONTADE DESTE POVO TRABALHAR, QUE DEUS ABENÇÕE TODOS VOCES
    01/07/2016 as 18h23m
    ANDREA escreveu:
    ISSO É UM ABSURDO,ESSA CRIANÇA TA SOFRENDO E NÃO ACHA UM FILHO DE DEUS PRA AJUDAR.PELO AMOR DE DEUS ACHEM LOGO ESSA VAGA NO HOSPITAL ESPECIALIZADO EM QUEIMADURAS ,PARA ALIVIAR O SOFRIMENTO DESSE ANJO.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Jobope
Trayler
Anuncio terreno
Auto Escola Farol
Contador
Mabaço Eletrônicos
Mariana
Bruno do Pega
Point Cell
Oficina Mecanica
FBI Investigação
Joseval Motos
Salão
Capitão
Banner - Kit Digital
Excel Informatica
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
Spaço Sorriso
Centrão
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Peças Brasil
Hasteg
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos