Familiares da vitima acreditam que o mesmo pode ter sido vitima de latrocÃnio, já que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime e na região, onde aconteceu o homicÃdio está acontecendo vários assaltos. Até o momento familiares não confirmaram se o assassino chegou a roubar algo da vitima.
No final da noite deste domingo (29), por volta das 23 horas, Edélcio Conceição de Oliveira, 36 anos, que residia na localidade conhecida como Mantiba, no distrito de Jaiba, em Feira de Santana, que foi assassinado com tiros próximo da casa onde morava, pode ter sido vitima de latrocínio.
Segundo informações da polícia, Edélcio estava indo para casa e ao passar nas proximidades de um campo de futebol, foi surpreendido por uma pessoa, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando as costas e o tórax. Edélcio não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.
Familiares da vitima acreditam que o mesmo pode ter sido vitima de latrocínio, já que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime e na região, onde aconteceu o homicídio está acontecendo vários assaltos. Até o momento familiares não confirmaram se o assassino chegou a roubar algo da vitima.
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.